- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Resumos Outubro “Não Acredito nos Homens”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 114, 1 de Outubro

    Cláudio ameaça mandar Josefa para a prisão caso tenha tido culpa do que aconteceu a Isela. A jovem está em coma. Leo e Clara pedem desculpa por a terem ofendido. Josefa quer que desliguem as máquinas e deixem a filha morrer, mas Orlando não permite. Cláudio e Orlando discutem sobre Isela. Ivana prepara o quarto para a filha de Maria Dolores. Josefa diz a Alma que Isela está em coma no hospital e que não poderá ser a mãe que queria ser para a sua filha. Alma desmaia.  

    Episódio 115, 2 de Outubro

    O médico explica que Isela poderá sair do hospital, mas nunca mais irá acordar. Ivana propõe responsabilizar-se por Isela e pela filha. Orlando diz a Doris que não quer deixar Isela sozinha. Alma é levada de urgência para o hospital onde está Isela. Cláudio, Max, Leo, Esperança e Clara visitam Alma para que veja o vídeo de baptizado de Almita, a filha de Maria Dolores. Alma visita Isela e vê que Cláudio está com ela. Ela acaba por desmaiar e morrer. Leo encontra-a.

    Episódio 116, 5 de Outubro

    Todos estão presentes no funeral de Alma. Leo não sai do quarto e pede a Clara que o deixe. Cláudio deixa que Orlando fique a cuidar de Isela e da sua filha. Ivana pede a Orlando que elas fiquem à sua responsabilidade, mas ele nega. Josefa tenta fazer com que Isela perca a bebé. Mais tarde, o médico tem de proceder a uma cesariana. Esperança não suporta que Daniel leva Almita. Max diz que a prova de ADN confirma que Daniel é o pai.  

    Episódio 117, 6 de Outubro

    Max visita Maria Dolores na prisão e diz-lhe que Daniel conseguiu ficar com Almita. Daniel a Úrsula que vai levar a bebé e que agora Arango trabalha para ele, pois sabe que não estão falidos. Ivana está deliciada com Almita e perde o controlo da realidade. Úrsula pressiona Marcia para que matem Maria Dolores. Marcelo e Úrsula aliam-se e planeiam sequestrar Max para controlar Maria Dolores. Daniel visita Jenny e ela percebe que não foi Maria Dolores quem matou Juliano. Max vai à prisão e leva o juiz para pedir Maria Dolores em casamento.  

    Episódio 118, 7 de Outubro

    Maria Dolores e Max casam-se na prisão. Jenny consegue engravidar de Juliano com inseminação artificial. Jenny decide testemunhar a favor de Maria Dolores. Max tenta provar em tribunal que Maria Dolores é inocente, mas Josefa prejudica-a e Ivana decide não testemunhar a favor da costureira. Gerry fica zangado com Ivana. Maria Dolores consegue sair da prisão. 

    Episódio 119, 8 de Outubro

    Josefa sente-se traída por Honória, mas esta diz-lhe que lhe resta muito pouco tempo de liberdade. Daniel leva Almita à prisão para ver Maria Dolores e convencê-la a ficar com ele. Cláudio e Monterrúbio falam e este diz-lhe que Marta estava grávida dele e a mandou matar na prisão com a ajuda de Márcio. Clara decide procurar trabalho. Max é sequestrado em frente a Esperança. Ela desmaia e ele é levado.

    Episódio 120, 9 de Outubro

    Tanto Maria Dolores como Max correm perigo de vida. Cláudio e Leo fazem as pazes e sofrem com o sequestro de Max. Daniel ordena aos sequestradores, os mesmos que mataram o pai de Maria Dolores, que acabem com a vida de Max. Ivana tem a bebé de Maria Dolores e não quer deixá-la. Clara desespera e decide pedir trabalhar como acompanhante. Ela é enviada para uma festa onde tentam abusar dela. Leo e Corina salvam-na. Úrsula compra a casa dos Morales e tira-os de lá. Isela é levada para casa de Honória e Isela tenta ficar com a bebé, mas os vizinhos começam a agredi-la. Maria Dolores não sabe o que se passa com Max e acaba por telefonar a Daniel.

     

    Episódio 121, 12 de Outubro

    Maria Dolores pensa que Max a abandonou. Josefa contrata sequestradores para se vingar de Marcelo e acaba por o castrar. Depois vai à esquadra da polícia e entrega-se, confessando todos os seus crimes. Josefa é levada para a mesma prisão de Maria Dolores. Ela procura a avó e esta diz-lhe que foi Márcia quem matou Marta. Josefa acaba por a matar. Maria Dolores decide aceitar a proposta de Daniel.  

    Episódio 122, 13 de Outubro

    Cláudio vai resgatar Max com a ajuda da polícia. Desesperada, Maria Dolores não tem noção de que foi Cláudio quem a tirou da prisão. Quando Maria Dolores chega a casa de Daniel, Úrsula fica furiosa e saca de uma pistola tentando matá-la, mas Daniel protege a costureira. Úrsula acaba por matar o próprio filho. A filha de Isela passa muito tempo com Ivana e Gerry. Leo conta a Maria Dolores o que se passou com Max. Maria Dolores visita Max no hospital. Mais tarde, finalmente podemos vê-los juntos com Almita a deixarem flores na campa de Alma.

    FIM

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto