- Publicidade -

More

    Resumos Outubro – “O Meu Coração é Teu”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 108, 3 de Outubro

    Angel vai ter com Soledad e diz-lhe que vai ver a sua filha nesse mesmo dia. Fernando e Ana sonham um com o outro. Soledad fica baralhada quando Angel lhe diz que a sua filha se chama Blanca e não Ana. Os gémeos pregam mais uma partida a Saraí. Angel e Soledad chegam ao parque onde ficaram de se encontrar com Isabela, mas Angel recebe uma chamada urgente e acaba por deixar Soledad sozinha no encontro. Mais tarde, Isabela chega ao parque fingindo ser Blanca e estar muito ofendida por Soledad a ter deixado. Isabela leva Soledad até sua casa e apresenta Iolanda como a sua mãe adoptiva. Soledad comenta com Angel que a filha a está a culpar a todo o momento de a ter deixado. Iolanda não está de acordo com o que Isabela está a fazer. Diego sai da operação e o médico avisa todos que a operação foi um exito. Ana, Bruno e as crianças vão ao cinema e Soledad encontra-se com eles.

    Episódio 109, 4 de Outubro

    Soledad cruza-se com Ana e fica a olhar para ela, triste e confusa. Alicia e Pablo beijam-se e Ana separa-os. Diego tenta convencer o irmão a fazer tudo para conquistar Ana. Natália dá a Fernando um álbum de fotos que Diego tirou a Ana. Maurício diz a Luz que gostava que o pai se casasse com Fanny. Leon diz a Fanny que quer fazer um vídeo da sua canção, com ela. Os gémeos pedem desculpa a Saraí pelas partidas. Iolanda descobre que Isabela planeia fazer algo muito pior a Soledad. Soledad diz a Angel que não aguenta que a filha não a perdoe por a ter abandonado. Fernando volta a casa e mostra a Ana o álbum de fotos. Os dois passam tempo juntos. Fernando pede a Ana uma nova oportunidade. Fernando vê a receita de Luz e vê que é o mesmo nome do e-mail que recebeu. Fernando telefona a Angel, diz-lhe que não tem nenhuma assistente e combinam um encontro. Soledad regressa ao apartamento de Isabela e esta diz-lhe que não pensa perdoá-la. Angel e Fernando encontram-se e Fernando percebe o plano de Isabela. Fernando e Angel vão ter com Soledad e contam-lhe a verdade.

    Episódio 110, 5 de Outubro

    Soledad diz a Iolanda que não entende como é que ela, sendo mãe, caiu no jogo de Isabela. Nicolas diz a Jennifer que já não a ama. Soledad quer ir conhecer a filha imediatamente, mas Fernando quer planear algo muito especial. Angel apercebe-se que Fernando está apaixonado por Ana. Todos na mansão preparam a surpresa par Ana. Alicia e Luz vão com Fanny comprar um vestido para Ana. Soledad diz a Fernando que tem medo que Ana não a receba bem.

    Episódio 111, 6 de Outubro

    Fernando diz ao microfone que a vida de todos é mais feliz desde que chegou à mansão e que querem recompensa-la. Soledad entra na sala a cantar a canção das duas. As duas choram e abraçam-se. Iolanda diz a Isabela que se tornou uma mulher amargurada e má e ameaça-a com expulsa-la de casa. Edite encontra-se com o filho da sua madrasta, dá-lhe uma bofetada e foge. Fanny tenta convencer Edite a denunciar Gabriel. Soledad pergunta a Ana se também ama Fernando.

    Episódio 112, 7 de Outubro

    Soledad conta a Ana que nunca a abandonou e explica-lhe a verdade. Saraí confessa a Fernando que gostava de ficar na mansão para sempre. Nicolas avisa Fernando que vai com Diego para a Suíça para se afastar de Jennifer. Ana abraça Fernando e agradece-lhe tudo o que fez por ela. Edite confessa toda a verdade sobre o seu passado a Nando. Fernando conta a Ana tudo o que Isabela fez com a sua mãe. Johnny pensa numa forma de conquistar Jennifer.

    Episódio 113, 10 de Outubro

    Nicolas diz a Johnny que tem que convencer Jennifer a aceitá-lo. Ana confronta Isabela pelo que fez. Ana apercebe-se que Enrique está a ficar louco e lamenta que a empresa de Fernando esteja na mão de um demente. Soledad apoia Fernando para conquistar a filha. Johnny conta a Jennifer que Nicolas vai viajar e ela sente-se muito mal. Edite diz a Lenin que não tem oportunidade com Fanny. Gabriel encontra os dados de Edite e está decidido a procura-la. O advogado Torres diz a Isabela que seria bom que Fernando regressasse à empresa. Isabela diz a Enrique que convocou uma junta na empresa para que deixe a empresa.

    Episódio 114, 11 de Outubro

    Isabela conta a Enrique que o filho é seu e não de Fernando. Enrique não quer aceitar e Isabela agride-o. Enrique cai pelas escadas e Isabela acha que o matou. Fernando telefona a Isabela nesse momento e ela fica muito nervosa. Soledad diz a Angel que deve esquecer Ana porque ela ama outro homem. Leon vai visitar Fanny. Isabela telefona a Iolanda e pergunta-lhe se não seria melhor matar Enrique de uma vez porque ele sabe o seu segredo. Isabela chama a polícia e diz-lhe que ele caiu pelas escadas por estar bêbado. Fernando encontra Ana na cozinha a meio da noite e pede-lhe que tenham aulas de dança juntos. Fernando diz a Ana que vai regressar à empresa com Isabela como vice-presidente e Ana apoia-o. O médico informa Isabela que Enrique está em coma.

    Episódio 115, 12 de Outubro

    Isabela finge estar muito preocupada com a saúde de Enrique. Isabela cruza-se com Angel e fica muito impressionada com a sua beleza, dá-lhe um cartão seu e nesse momento percebe que ele é o mesmo Angel que lhe deu informações sobre Soledad. Fernando leva Ana e Soledad à terra onde vive a mãe de Ana e esta mostra-lhe o local. Edite recebe uma chamada em que ninguém fala enquanto está com Nando e ambos suspeitam de Gabriel. Nando promete que a vai proteger. Lenin diz a Fanny que está louco por ela. Ana decide confessar à mãe a sua vida dupla e ela apoia-a. Fernando pede ajuda a Beto para preparar uma surpresa romântica a Ana e tudo corre na perfeição.

    Episódio 116, 13 de Outubro

    Johnny continua com os seus treinos para ser lutador de boxe, sobre a pressão de Dorival. Soledad, Ana e Fernando regressam da viagem. Enrique acorda do coma e torna-se muito violento. Os médicos tentam acalmá-lo e Enrique desmaia. Isabela telefona a Angel e diz-lhe que se chama Inês. Ana e Soledad vão ao Chicago e Fernando insiste em levá-las. Com muitos jogos, as duas acabam por conseguir apanhar um táxi. A relação entre Iolanda e Isabela é cada vez pior. Soledad ajuda Ana a preparar-se para o espectáculo. Isabela faz as malas de Iolanda e expulsa-a de casa, quando ela não tem nenhum sítio para onde ir. Soledad fica encantada com o espectáculo da filha e aconselha-a a contar a verdade a Fernando antes que ele descubra por si próprio.

    Episódio 117, 14 de Outubro

    Iolanda vai ter à mansão para pedir para lá passar a noite e Fernando diz-lhe que não pode aceitar depois de tudo o que fez a Ana e dá-lhe dinheiro para que vá para um hotel. Ana convence Fernando a aceitar Iolanda na mansão porque é uma pessoa mais velha. Isabela vai ao hospital para matar Enrique, mas nesse momento chega uma enfermeira que a impede. Ana pede a Fernando que tire Alicia do castigo e ele acede. Fernando promete aos filhos que agora que vai regressar ao trabalho, não os vai descuidar. Ana volta a pensar em contar a verdade a Fernando sobre a sua vida, mas rapidamente se arrepende. Na empresa, prepara-se uma festa de boas vindas a Fernando. Fanny aceita tomar um café com Lenin. Fanny telefona a Ana e diz-lhe que anda a circular um vídeo na internet com ela a dançar no Chicago.

    Episódio 118, 17 de Outubro

    Ana e Fanny procuram uma forma de apagar o vídeo de Ana para que Fernando não o veja. Isabela manipula Fernando para que este não se esqueça que a relação dos dois é mais do que profissional. Angel diz a Soledad que conheceu uma mulher muito interessante chamada Inês. Leon quer fazer uma surpresa a Fanny e pede ajuda a Edite. Sebastião convida Saraí para ser seu par no concurso de dança e começa a planear a coreografia. Leon começa a perceber que Edite está estranha ao telefone, sem sonhar que Gabriel a está a ameçar com uma navalha. As crianças estão prestes a ver o vídeo de Ana, mas ela chega mesmo a tempo. Nando sente-se mal ao não saber nada de Edite e arrepende-se de não a ter ouvido quando ela lhe disse que alguém a estava a seguir. Edite consegue bater em Gabriel e fugir. Fernando vai visitar Enrique ao hospital e descobre que a sua suposta irmã o foi visitar. Alicia fica preocupada pelo silêncio de Pablo. Edite conta a Nando e Fanny o que aconteceu com Gabriel. Iolanda decide jogar o mesmo jogo de Isabela e diz-lhe que se não a aceitar de volta em casa, vai contar a Fernando que o bebé que está à espera é de Enrique.

    Episódio 119, 18 de Outubro

    Fernando encontra Sebastião e Saraí a ensaiarem juntos para o concurso e decide apoiá-los. Angel conta a sua história de vida a Ana. Fanny, Nando e Edite, falam sobre uma possível denúncia a Gabriel à polícia. Isabela descobre por Alicia que Sebastião se está a preparar para um concurso de dança e pensa planear algo para o prejudicar. Soledad e Ana falam do vídeo e apercebem-se que Fernando está a ouvir atrás da porta. Bruno e Fernando conversam sobre Ana e Fernando diz que sente que Ana lhe esconde alguma coisa. Pablo faz uma serenata a Alicia. Fernando não acha graça à surpresa, mas Ana convence-o do contrário. Fernando pergunta a Ana o que é que disse à mãe que ele não podia ver.

    Episódio 120, 19 de Outubro

    Iolanda e Isabela têm uma conversa entre mãe e filha e prometem melhorar a sua relação. Leon confessa a Fanny que tem falado com Laura e que esta foi amante de Enrique. Ana diz a Fernando que estava a falar com a mãe sobre uma fotografia que a mãe lhe tirou. Fanny diz a Ana que também é cúmplice dessa mentira e que deve contar a verdade a Fernando. Sebastião escreve uma música para Saraí. Com má intenção, Laura conta a Fanny que ela e Leon se beijaram, mas que foi um erro. Lenin beija Fanny e ela deixa, mas logo se arrepende porque sabe que só o fez por estar chateada com Leon. Gabriel enfrenta Nando, que lhe diz que Edite o denunciou à polícia. Gabriel agride Nando. Jennifer sofre por não saber nada de Nicolas. Johnny e Soledad apoiam-na. Leon vai ter com Laura e diz-lhe que não a quer perto dele porque ama Fanny. Fernando, ao ver o estado de Nando, insiste em levá-lo ao hospital. Isabela volta a visitar Enrique no hospital com intenção de o matar de uma vez por todas.

    Episódio 121, 20 de Outubro

    Edite chora porque sente que Gabriel foi agredido por sua culpa. Ana e Soledad vão ao escritório de Fernando e são muito mal recebidas por Isabela, mas Soledad não aguenta a impertinência dela e dá-lhe uma bofetada. Isabela confessa a Ana e Soledad que foi ela quem destruiu a guitarra dela. Edite conta a Ana e Fernando a verdade sobre Gabriel e Fernando faz queixa à polícia. Dorival visita Iolanda e leva-lhe flores. Dorival aposta tudo em Johnny no combate. Jennifer recebe os papéis do divórcio de Nicolas. Fernando surpreende Ana, levando-a a uma aula de dança. Ao chegar, Ana apercebe-se que Lázaro é o professor, mas fingem não se conhecer. Gabriel é detido pela polícia. Iolanda apercebe-se que Dorival só vai ter com ela para ver Isabela e culpa a filha de lho querer roubar. Fanny vai a casa de Leon e diz-lhe que sabe sobre o beijo com Laura e, furiosa, conta-lhe que também beijou Lenin.

    Episódio 122, 21 de Outubro

    Fanny e Leon acabam por pedir desculpas um ao outro e prometer ser sinceros. Isabela mascara-se de velhota e vai à aula de dança de Sebastião para o fazer tropeçar e cair. Alicia telefona a Ana e Ana liga a Angel para que o vá ver. Johnny descobre que, à última hora, mudaram o seu adversário no combate de box. Dorival diz a Johnny que se ganhar o combate fica com a sua dívida saldada e ainda recebe algum dinheiro. Ana, Angel e Fernando levam Sebastião ao hospital. O médico avisa Sebastião que tem um entorse no pé e que não vai poder dançar nos próximos tempos. Isabela finge-se preocupada ao saber do incidente. No fim do combate de boxe, Johnny cai ao chão. Jennifer apoia-o e ele, pensando no seu amor, acaba por se levantar e vencer a luta. Dorival cumpre o prometido e Johnny leva Jennifer a jantar fora para celebrar. Isabela vai ter com Dorival e diz-lhe que não quer que volte a ver a mãe. Isabela, no escritório, começa a ter contracções e diz a Fernando que o bebé vai nascer.

    Episódio 123, 24 de Outubro

    Chega o Natal à mansão Lascurain e todos decoram a árvore enquanto Isabela entra em trabalho de parto no escritório. Fernando chama uma ambulância e Isabela telefona à mãe. Em coma, Enrique lembra-se que Isabela lhe disse que o filho de que está à espera é seu. Leon consegue um crédito para comprar a sua casa. Isabela é atendida no hospital. Fernando pede a Ana que vá ter com ele ao hospital porque precisa dela. Johnny leva Jennifer e conhecer um lugar onde podia ter a sua academia de dança do varão. Ana e Fernando conversam sobre a única vez em que ele e Isabela dormiram juntos e onde, supostamente, Isabela engravidou. Isabela ameaça o médico caso ele conte a Fernando que o filho não é dele. Como o coração do bebé bate devagar, Isabela irá sofrer uma cesariana. O bebé nasce sem respirar, mas os médicos conseguem salvá-lo. Nando, Edite, Fanny e Fernando vêem o bebé, mas não o acham parecido com ninguém da família.

    Episódio 124, 25 de Outubro

    Leon diz a Maurício que com a vida arranjada irá pedir Fanny em casamento. Ana diz a Edite que fica triste ao ver o filho de Isabela porque sempre sonhou ter um bebé. Angel diz a Ana e Fernando que Sebastião pode dançar desde que tenha a protecção. Fernando vai ter com Isabela e esta aceita que o bebé se chame Diego Nicolas. Fernando lembra-se de Estefânia devido à decoração de natal da casa e Ana apoia-a. Nando encontra o pai a sonhar acordado e a confessar o quanto está apaixonado por Ana. Ana diz a Fanny que não é momento para confessar a Fernando a verdade porque ia estragar o natal. Uma enfermeira surpreende-se ao ver que Enrique abre os olhos.

    Episódio 125, 26 de Outubro

    Fernando ouve a voz de Estefânia a aconselhá-lo a não deixar Ana fugir. Ana e Fernando trocam juras de amor, mas ela pede a Fernando que não conte nada às crianças por enquanto para não as baralhar. Isabela pergunta a Fernando porque é que não a leva a casa, se já teve alta do hospital, e Fernando diz que não pode porque vai ver o concurso de dança de Sebastião, mas que Zeus a levará a casa. Isabela não quer acreditar que não conseguiu impedir Sebastião de dançar. Fernando diz a Soledad que já é da família e que quer que viva com eles na mansão. Antes de sair do hospital, Isabela visita Enrique e, como não sabe que ele a consegue ouvir, ameaça-o. Enrique promete vingar-se de Isabela e Fernando. Sebastião e Saraí ganham o concurso, mas ele volta a magoar-se. Angel confessa a Soledad que tem ciúmes de Fernando. Lenin beija Fanny e ela fica furiosa. Jennifer e Johnny contam a Ana que vão abrir o seu próprio estúdio de dança. Fernando vai a casa de Isabela buscar o bebé porque ela não quer cuidar dele.

    Episódio 126, 27 de Outubro

    Ana está a ser consultada por Angel quando Maga, a sua ex-mulher, chega. Leon pede em casamento Fanny, mas ela diz que é muito nova para casar. Margarita tenta tranquilizar Leon pensando em motivos pelos quais Fanny possa ter negado o pedido. Todos na mansão estão apaixonados pelo bebé. Magda diz a Angel que ter abortado foi o maior erro da sua vida e pede-lhe perdão. Fanny está muito triste com a reacção de Leon e Ana consola-a. Fernando surpreende-se com o jeito e carinho com que Ana cuida do bebé. Soledad pergunta à filha se gostaria de ter filhos com Fernando e ela diz que sim. Johnny beija Jennifer, mas desmaia. Ana conta a Fernando que sonhou com ele e os dois beijam-se.

    Episódio 127, 28 de Outubro

    Edite e Nando discutem porque ele a acha demasiado controladora. Fernando encontra as primas numa loja e convida-as a ir a sua casa. Isabela discute com Ana e tenta dar-lhe uma bofetada, mas é Ana quem acaba por bater em Isabela. Enrique tem uma visão do seu pai a perguntar-lhe porque é que ainda não se vingou de Fernando. Fernando diz a Isabela que têm a custódia partilhada do bebé e que é melhor que fique na mansão enquanto recupera. Leon está muito triste com a decisão de Fanny. Jennifer confessa a Ana que o beijo de Johnny a fez sentir muito bem. Soledad convida Angel para o jantar de natal na mansão. Fernando apresenta Ana às primas como a mulher que ama. Lenin diz a Fanny que vai esperar por ela e que a dor da relação com Leon passe.

    Episódio 128, 31 de Outubro

    Jennifer está encantada com Johnny, mas ainda pensa em Nicolas. Isabela descobre que Enrique saiu do coma e vai vê-lo, mas descobre que ele está louco. Na mansão, todos passam um feliz natal. Luz pede ao pai natal que Ana e Fernando se casem, o que deixa Ana muito emocionada. Fernando descobre que Enrique está a sofrer alucinações no hospital. Fanny diz a Lenin que o pai o quer conhecer. Leon convida Laura a jantar com eles no Natal. Antes do jantar de Natal, Fanny leva uma prenda a Maurício e Margarita, mas surpreende-se ao ver Laura.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto