- Publicidade -

More

    Resumos Outubro – “Proibido Amar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 76, 3 de Outubro

    Gabriela decide estudar direito para se defender da sentença que a pode condenar a anos de prisão. Inácio confessa a Rafael a razão pela qual não pôde estar ficar com Alicia, mesmo amando-a. Salomão manda Lorena aproximar-se do jornalista para impedir que este fique próimo de Gabriela e arme um escândalo. Inácio sente-se livre de segredos depois da conversa com o filho. Patrícia aconselha Guilherme a não herdar os rancores dos Aguilera e tentar ser feliz com Nina. Rafael culpa Inácio da morte de Ulisses.

    Episódio 77, 4 de Outubro

    Laura continua ao lado de Marcos apesar das discussões com Tatiana. Olga mantém-se firme na luta para curar o pai do alcoolismo. Cecília confessa a Marcos que tem uma dívida de jogo e que não sabe como pagar. Rafael oferece trabalho a Laura para que se sinta livre e segura, apesar de não aprovar a sua relação com Marcos. Nina confronta Alicia com as suas mentiras

    Episódio 78, 5 de Outubro

    Inácio confessa a Hugo que sente que tem pouco tempo de vida e que quer ver Gabriela antes de morrer. Alicia recusa a ajuda de Nina. Marcos fica cheio de ciúmes ao saber que Laura vai trabalhar num dos hotéis de Rafael e os dois discutem. Cecília decide beber para esquecer as suas dívidas e Tatiana e Laura encontram-na. Salomão ameaça Patrícia por ter falado do passado com Nina e Guilherme. Rafael não gosta quando Alfredo chega com umas mulheres para o ajudar a distrair-se.

    Episódio 79, 6 de Outubro

    Inácio aceita o diagnóstico médico que lhe é passado. Hilda oferece a sua ajuda a Olga. Cecília sente-se envergonhada pelos filhos a terem visto alcoolizada e toma a decisão de pagar as suas dívidas de jogo. Nina pede a Maurício que visite Gabriela porque sente que tem que a ajudar. Alicia queixa-se a Felix da ingratidão de Nina. Gabriela é acusada por uma reclusa e é levada para uma cela de castigo. Rafael leva Tatiana e Emiliano a conhecer Inácio sem imaginar a reacção dos filhos a vê-lo. Patrícia apercebe-se que pode fazer do jornalista seu aliado.

    Episódio 80, 7 de Outubro

    Tatiana e Emiliano ficam emocionados com a ideia de ter um avô. Cecília sente-se culpada por ter penhorado as jóias de Laura para pagar as dívidas de jogo. Manuel diz a Olga que tem informações sobre o seu ex-marido e que assim vai ser mais fácil encontrar o seu filho. Inácio conta a Rafael que quebrou a promessa que fez a Alicia quando encontrou Gabriela. Lorena confessa a Maurício que se sente encurralada porque recebeu um mandato para depor sobre a morte de Carlos. Salomão pede Alicia em casamento quando eliminarem os seus inimigos. Inácio pede a Rafael que não o julgue e aconselha-o a seguir o seu coração.

    Episódio 81, 10 de Outubro

    Rafael pensa no conselho do pai e reconhece que pode estar a perder a oportunidade de ser feliz ao lado da mulher que ama. Juan não quer acreditar ao ver Gabriela ferida e apercebe-se que acabou por se apaixonar por ela. Salomão passa a noite com Alicia e, assim, Patrícia encontra-se com Juan. Nina discute com Guilherme. Cecília paga a sua dívida de jogo, mas Laura, ao não encontrar as suas jóias, acusa um inocente de roubo. Rafael encontra Alicia e Salomão juntos e Alicia não tem como negar a relação. Lorena tenta enganar Manuel quando este tenta que ela confesse quem a mandou matar Carlos. Guilherme diz a Inácio que lhe custa muito saber da sua doença. Alicia conta feliz a Félix que Gabriela tem uma nova relação.

    Episódio 82, 11 de Outubro

    Rafael sabe sobre as visitas de Juan a Gabriela e acha que já a perdeu. Nina encontra-se com Guilherme ao levar Tatiana para visitar Inácio. Laura discute com a mãe por lhe ter roubado as suas jóias, mas a Cecília nega tudo. Patrícia entrega a Juan informação muito valiosa, mas pede-lhe que não conte quem lhe contou. Maurício aconselha Lorena a fugir com todo o dinheiro que tem ou que fique para cooperar com a polícia, denunciando Salomão e libertando Gabriela. Marcos não aceita o pedido de desculpas de Laura e as suas faltas de confiança. Rafael pergunta a Olga quem é o namorado de Gabriela. Nesse momento conhece Manuel, que o aconselha a pressionar Lorena porque é quem sabe mais sobre esta história. Alicia diz a Salomão que, se quer casar-se com ele, terá que se ver livre de Patrícia primeiro.

    Episódio 83, 12 de Outubro

    Cecília procura Maurício para a ajudar a mudar de vida. Tatiana não esconde o seu desagrado ao ver a sua avó com Salomão. Lorena fica incomodada com a insistência de Juan para o ajudar a libertar Gabriela. Laura aceita jantar com Alfredo depois da sua discussão com Marcos. Rafael procura Lorena e encontra Juan. Ao conhecê-lo, Rafael fica cheio de ciúmes e os dois acabam por discutir. Nina pede a Guilherme que deixem de se ver durante um tempo porque o ama e não pode aceitar as suas atitudes. Patrícia descobre que Salomão tem uma relação com Alicia.

    Episódio 84, 13 de Outubro

    Inácio tenta convencer Alicia a esquecer o passado e a aceita-lo de volta. Olga oferece-se para procurar Hilda para que a ajude a demonstrar a inocência da irmã. Marcos comenta com Maurício a intenção de se casar com Laura. Guilherme volta a viver com o pai sem sonhar que o seu fim está mais perto que nunca. Juan garante a Gabriela que sairá brevemente da prisão porque já tem as provas de que precisava. Salomão ameaça Patrícia ao aperceber-se que alguém manipulou os seus vídeos. Alicia é detida por sequestro sem que Félix possa fazer alguma coisa para o impedir. Rafael confronta Juan ao encontra-lo com Gabriela.

    Episódio 85, 14 de Outubro

    Rafael implora a Gabriela que lhe deixe mostrar o seu amor, mas ela recorda-o que a deixou sozinha quando mais precisava de ajuda. Alicia tenta defender-se das acusações de Inácio enquanto Hilda telefona a Olga para que procure provas dos delitos de Alicia. Salomão dá ordem para que levem Patrícia para um asilo, mas ela sabe demasiado. Tatiana não suporta a ideia de que Marcos e Laura se vão casar. Nina apoia-se em Guilherme ao saber o que aconteceu a Alicia. Manuel aconselha Lorena a procurar um advogado. Inácio aponta Félix como cúmplice de Alicia. Lorena implora a Hugo que a defende porque teme que Salomão a faça desaparecer. Juan prepara uma reportagem denunciando os crimes por trás do consórcio Aguilera. Olga leva a Gabriela as provas para a libertar enquanto Rafael visita Salomão.

    Episódio 86, 17 de Outubro

    Gabriela sente que o diário de Alicia pode ser uma prova do sequestro do bebé, enquanto Hugo se apresenta a Olga como testemunha de que Alicia tinha o bebé em sua casa. Rafael obriga Salomão a acompanha-lo para se entregar à polícia e pagar pelos seus crimes. Jonathan ameaça eliminar Natália enquanto Patrícia é abandonada por falsos paramédicos. Manuel diz ao juiz que tem que cumprir a lei porque o bebé sequestrado é seu sobrinho, mas Félix apressa-se a suborná-lo. Nina e Guilherme acompanham Laura nos seus festejos de casamento com Marcos, sem imaginar que, nesse momento, Lorena se entrega à polícia. Salomão, convencido de que é intocável, goza com Inácio e avisa-o que os momentos de liberdade estão contados. Gabriela não resiste a enfrentar Alicia na prisão.

    Episódio 87, 18 de Outubro

    Com a ajuda de Marcos, Guilherme salva Patrícia e ela pede-lhes que encontrem a enfermeira que está nas mãos de Salomão. A notícia de Juan sobre o consórcio causa um enorme escândalo na sociedade. Lorena espera Marcos sem imaginar que ele se vai casar com Laura. Salomão é detido, mas o vilão acha que não vão conseguir provar nada porque Patrícia está desaparecida. Inácio cuida de Patrícia. Alicia manda Félix fazer tudo para a tirar daquele lugar, mas o seu fiel amigo tem uma notícia para si. Rafael propõe a Gabriela ficarem juntos e confessa-lhe o seu amor.

    Episódio 88, 19 de Outubro

    Olga encontra, finalmente, Fabian. Patrícia confronta Salomão com os seus crimes no tribunal, Inácio apresenta provas contra ele e Salomão acaba por ficar preso. Maurício visita Lorena na prisão para dizer-lhe que não vai voltar a ver Marcos porque ele está a casar-se com Laura nesse momento. Para surpresa de Nina, Alicia pede-lhe perdão. Inácio decide escrever o seu testamento. Rafael sente que perdeu o amor de Gabriela por não a ter defendido quando esta mais precisava. Juan declara o seu amor a Gabriela.

    Episódio 89, 20 de Outubro

    Gabriela não aceita o amor de Juan porque já entregou o seu coração a Rafael e tem que o esquecer para poder continuar com a sua vida. Salomão não aguenta na prisão e pensa a toda a hora em como vingar-se dos seus inimigos. Rafael tenta reconciliar-se com Gabriela, mas encontra-a com Juan. Inácio diz a Gabriela e Patrícia que serão as novas donas do consórcio Aguilera. Nina sente que o seu dever é estar perto de Alicia para a resgatar do ódio que a destruiu. Rafael visita a mãe para salvar a sua relação. Guilherme e Nina dizem a Patrícia que estão juntos porque se amam. Hugo avisa Inácio que a sua família corre perigo porque Salomão fugiu da prisão.

    Episódio 90, 21 de Outubro

    É surpresa! Não perca!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto