- Publicidade -

More

    Resumos Outubro “Que Te Perdoe Deus… eu não.”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 37, 1 de Outubro

    Constancia vê Fausta e começa a dizer que ele a tentou matar, empurrando-a das escadas. Patrício diz a Fausto que deixe Renata ser livre, mas ele recusa-se. Mateo ouve Benito dizer a Diego que esta é a sua oportunidade de tentar conquistar Abigail. Fausto diz a Diana que admira a sua beleza, mas que já não está interessado nela. Marcelino diz a Fausto que a única forma de passar as terras de Renata para seu nome é se tiver um filho com ela. Fausto fala com a Abigail e finge estar arrependido de todo o mal que fez e pede-lhe perdão.

    Episódio 38, 2 de Outubro

    Abigail começa a acreditar na sinceridade de Fausto. Macário vê-os a conversar e ameaça matá-lo caso se apaixone por Abigail. Renata chama a atenção da filha para não acreditar numa única palavra que Fausto lhe diga. Diego conversa com Mateo e faz muitas perguntas sobre Abigail. Diana vê Abigail e Mateo juntos e mais tarde vai falar com ela e ameaça-a caso não se afaste do namorado. Macária chora e conta a Abigail a história de Renata como se fosse sua. Fausto dá um tiro a Lúcio.

    Episódio 39, 5 de Outubro

    Sinopse não disponível

    Episódio 40, 6 de Outubro

    Fausto e Diana estão juntos no banho quando Mateo chega ao quarto. Ela sai e tenta distraí-lo para que Fausto possa sair de lá sem ser visto, mas Macária apercebe-se de tudo. Apesar de Fausto o achar morto, Lúcio encontra-se a recuperar graças aos cuidados de Melitão. Numa conversa com Mateo, Abigail diz-lhe que pensa encontrar um novo amor. Triste, Mateo acaba por beijá-la. Lúcio chega a casa de Macária, conta-lhe o que Fausto lhe fez e pede-lhe que lhe conte que Max está morto para que ele se possa ir embora da cidade.

    Episódio 41, 7 de Outubro

    Fausto diz a Diana que não pode continuar com ela porque o traiu ao querer casar-se com Mateo. Mateo confessa a Helena que está apaixonado por Abigail e que está arrependido de se ter casado com Diana. Fausto diz a Renata que ela e Macária podem convencer Abigail a aceitar ser adoptada por eles. Renata pensa se não será melhor contar toda a verdade à filha antes que ela a saiba por outra pessoa. O comandante diz a Macária que acha que ela não é a verdadeira mãe de Abigail.

    Episódio 42, 8 de Outubro

    Macária diz ao comandante que Renata se colocou no meio da sua relação com Pablo sem se importar que ela estivesse grávida e que, por isso, é a única culpada da morte dele. Teodora confessa a Abigail que foi Lúcio quem tentou abusar dela. Fausto começa a estranhar o facto de ninguém ter encontrado o corpo de Lúcio. Mateo e Abigail beijam-se sem perceber que Diana os vê. Mateo sai, Diana vai ter com Abigail e as duas começam a lutar. Lúcio dá um tiro a Fausto e Mateo encontra o tio no chão. Renata pede ao comandante que esqueça o caso de Pablo e que a ajude a vive rem paz. Mateo confessa a Abigail que a ama, mas que primeiro tem que ser livre para que possam estar juntos.

    Episódio 43, 9 de Outubro

    Renata pensa em correr o risco de acreditar nas palavras de Fausto para ter Abigail consigo. Mateo diz a Fausto que quer divorciar-se de Diana porque está apaixonado por outra mulher. Fausto e Renata contam a Abigaíl que pensam adoptá-la.

     

    Episódio 44, 12 de Outubro

    Abigail diz a Renata que, ainda estando agradecida e gostando muito dela, não precisa de uma família pois tem Macária. Macária diz a Lúcio que está com ele para que Fausto pague por tudo o que fez, mas que só o ama a ele. Abigail conta a Renata a discussão que teve com Diana. Mia é assassinada. Renata diz a Patrício que despertou nela o desejo de voltar a amar e dá-lhe esperanças.

    Episódio 45, 13 de Outubro

    Diana diz a Fausto que podem ser amantes, mas ele conta-lhe que Mateo está apaixonado por outra mulher e lhe vai pedir o divórcio. Patrício conta ao padre Tomás que gostaria de se casar com Renata. Benito descobre Lúcio em casa de Macária. Patrício diz a Fausto que sabe toda a verdade e que a única coisa que lhe importa é Renata e ele ameaça-o. Diego apercebe-se que há algo entre Abigail e Mateo, mas ela não lhe conta nada. Mateo pede o divórcio a Diana e ela pega numa tesoura e ameaça matá-lo a ele e a ela.

    Episódio 46, 14 de Outubro

    Macária e Lúcio pedem a Benito que não os entregue a Fausto e contam-lhe que foi ele quem matou Pablo. Fausto pede a Abigail que convença Mateo a não se divorciar. Mateo diz a Diana que, ainda que tenha querido suicidar-se, a sua vontade não muda. Patrício pede a Mateo que não volte a falar de divórcio a Diana até ela se recuperar. Fausto ameaça Patrício caso ele insista em aproximar-se de Renata. Helena confessa a Renata que Gerardo não é o pai de Mateo e Fausto ameaça-a. Macária diz a Abigail que Mateo só quer envolver-se com ela para depois a deixar. Lúcio tenta matar Fausto.

    Episódio 47, 15 de Outubro

    Fausto tem um acidente depois de ouvir uma gravação feita por Lúcio a avisá-lo do que se vai passar. Macária visita Diana no hospital e diz-lhe que ela se deve decidir entre Mateo e Fausto e que isso irá fazer com que ela se converta na sua maior aliada ou na sua pior inimiga. O Padre Tomás diz a Abigail que deve esquecer Mateo e não se meter na sua relação com Diana. Mateo vai ao hospital para dizer a Diana que falou com o advogado para que tratem dos papéis do divórcio. O comandante encontra-se com Renata e pergunta-lhe se Abigail é sua filha. Diana descobre que está grávida.

    Episódio 48, 16 de Outubro

    Diana pede a Patrício que não conte nada sobre a sua gravidez a ninguém, nem mesmo a Mateo. Diego convida Abigail para sair e ela aceita, desde que ele a leve primeiro a ver Diana. Renata discute com Fausto por ele ter contado ao comandante a história dela com Pablo para desviar as atenções de ser ele o suspeito de o ter morto. Diana pede a Abigail que diga a Mateo que ela lhe dará o divórcio, mas Diego e Abigail não acreditam nela. Patrício visita Renata e diz-lhe que tem a certeza de que Mateo não se vai divorciar de Diana.

    Episódio 49, 19 de Outubro

    Patrício está quase a contar a Renata que Diana está grávida. Macária volta a ameaçar Fausto de que o mata se se aproxima de Abigail. Patrício pede a Renata que volte a operar-se, mas ela diz que sabe que Fausto nunca deixará. Abigail conta a Mateo o que Diana lhe disse, mas os dois desconfiam de tanta facilidade. Constancia entra no quarto de Fausto e tenta estrangulá-lo. Todos chegam ao quarto para a impedir. Fausto aceita não a denunciar à polícia, mas vai enviá-la para um manicómio.

    Episódio 50, 20 de Outubro

    Diana tem alta e regressa à fazenda. Diana provoca Renata e esta diz-lhe que, se se vai divorciar de Mateo, deve ir-se embora da fazenda nesse mesmo dia. Patrício promete a Renata que irá falar com o advogado para impedir Fausto de internar Constância. Diana vai ter com Fausto ao quarto e este começa a desconfiar do facto de ela estar a aceitar render-se ao divórcio com tanta facilidade. Constância confessa a Abigail arrepender-se por não ter lutado mais pela felicidade de Renata e que a sente a ela como uma neta. Macária entra no quarto de Fausto e vê Diana na cama com ele enquanto Renata conversa sem saber que ela lá está. Macária começa a discutir com Diana e a ameaça-la e, nesse momento, chega Mateo. Abigail ouve Macária dizer a Fausto que gostaria de dizer a toda a gente que nunca esteve apaixonada por Pablo, que nunca esteve grávida e que ele é o amor da sua vida.

    Episódio 51, 21 de Outubro

    Fausto diz a Macária que se Lúcio a contactar, deve avisá-lo imediatamente. Depois do que ouviu, Abigail fica a pensar que é filha de Fausto e que, por isso, o seu amor com Mateo é impossível por serem familiares. Patrício diz a Renata que, uma vez que a mãe dela atacou Fausto, que vai ser difícil impedi-lo de a mandar para um manicómio. Diana manipula Helena para que ela a ajude a ter Mateo de volta. Abigail diz a Fausto que contou a Mateo que ele e Diana foram amantes. Assim que ela sai, Fausto telefona a Diana para a avisar.

    Episódio 52, 22 de Outubro

    Abigail começa a confiar nas boas intenções de Fausto e muda a sua atitude, o que assusta Renata. Mateo procura Fausto e confronta-o com a sua relação com Diana. Abigail pede a Fausto que não envie Constância para um manicómio e que, em troca, ela fará o que ele quiser. Diana conta a Mateo que está grávida. Helena faz tudo para convencer o filho a não se divorciar e Diego fá-lo acreditar que quem era amante de Fausto era Mia e não Diana.

    Episódio 53, 23 de Outubro

    O comandante está desconfiado de que o assassino do padre Francisco foi o mesmo que tentou matar Fausto no acidente. Macária diz a Lúcio que sentiu a sua falta, mas ele não acredita. Diego sente-se mal por ter mentido a Mateo sobre Fausto e Diana e diz a Abigail que deve ir ter com ele porque Mateo tem uma notícia muito importante para lhe dar. Abigail entra em casa e ouve Mateo a pedir a Diana outra oportunidade porque vai esquecer Abigail. Abigail foge de casa, Mateo vai atrás dela e diz-lhe que Diana está grávida. Abigail fica desesperada e Diego consola-a. Fausto acede em deixar Constância na fazenda e Mateo tenta convencer Renata a perdoa-lo. Diana conta a Fausto que o bebé é seu e não de Mateo. Diego diz a Mateo que Abigail agora é sua namorada.

    Episódio 54, 26 de Outubro

    Ao ouvir as palavras de Diego, Mateo apercebe-se que perdeu Abigail para sempre. Diana e Macária começam a discutir à frente de Renata e Macária ameaça-a de contar a toda a gente o seu segredo. Fausto entra nesse momento. Renata pergunta a Macária se é verdade que recebeu dinheiro de Bruno para ficar com Abigail. Macária goza com Abigail pelo que está a passar e diz-lhe que Diego só está com ela porque quer a fazenda. Renata encontra-se com Patrício.

    Episódio 55, 27 de Outubro

    Max conta a Fausto que Lúcio está em casa de Macária. Abigail conta às amigas que ela e Diego são agora namorados. Mateo diz a Diego que aceita que ele e Abigail estejam juntos e pede-lhe que a faça feliz. Fausto pede ajuda a Renata para o ajudar a concorrer a presidente da terra. Fausto conta a Renata que Macária recebeu dinheiro para ficar com Abigail e que foi graças às mentiras dela que Pablo morreu. Constância encontra Abigail no escritório de Bruno a ver fotografias e pergunta-lhe quem é o seu verdadeiro pai, pensando que se trata de Fausto.

    Episódio 56, 28 de Outubro

    Mateo decide ficar com Diana pelo bem do bebé. Renata decide apoiar Fausto na campanha desde que ele aceite que ela tenha aulas de Braile com Patrício. Macária discute com Abigail e dá-lhe uma bofetada. Renata pergunta a Abigail como é a sua relação com a mãe e Abigail confessa que Macária sempre a tratou mal e chegou a bater-lhe. Renata fica furiosa. Lúcio propõe a Fausto serem sócios. Mateo encontra-se com Abigail e diz-lhe que, ainda que ela esteja com Diego, sabe que o ama tanto como ele a ela.

    Episódio 57, 29 de Outubro

    Abigail encontra Lúcio e ameaça-o se se voltar a aproximar de Teodora. Ao chegar a casa, encontra Macária na cama com Lúcio. Diego pregunta a Renata o porquê de não mandar Macária embora da fazenda, mas ela explica que Macária esconde um segredo que pode magoar muito Abigail caso seja revelado. Diego pede Abigail em casamento e ela aceita, perante os olhos de Mateo que observa escondido.

    Episódio 58, 30 de Outubro

    Diana visita Júlio e conta-lhe que o filho que espera é de Fausto e não de Mateo. Fausto convida Renata para dar um passeio, mas ela recusa. Max confessa a Abigail que está apaixonado por ela desde que a viu. Com a notícia do noivado de Abigail e Diego, Max pede a Lúcio que o mate.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto