- Publicidade -

More

    Resumos Outubro “Quero Amar-te”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Episódio 120, 1 de Outubro

    Constança e Max informam a família que vão dar uma nova oportunidade ao amor. Amaya tenta felicitar-nos, mas acaba por chorar sem parar. César arranja uma forma de escutar as conversas de Amaya através do computador e descobre que ela e Max se envolveram na viagem a Chiapas. César descobre que Amaya não gosta dele e começa a chorar. A enfermeira que cuida de Mariana informa Ulisses que ela está grávida. Juliana descobre que Lucrécia esteve por trás do plano que a fez sair de casa há vinte anos.

    Episódio 121, 2 de Outubro

    Juliana esbofeteia Lucrécia. Amaya e Carolina estão certas de que César está por trás do acidente de Gustavo. Amaya pede a Horácio que leve Valéria para dormir uma noite em sua casa e ele trata-a mal. Mauro pede o divórcio a Lucrécia e ela ameaça levar lúcio consigo. Furioso, César combina um encontro com Amaya num local especial para lhe dar uma surpresa.

    Episódio 122, 3 de Outubro

    César molesta Amaya. Amaya defende-se e ameaça-o com o entregar à polícia, mas César diz-lhe que se o faz ele mata Max. Ulisses arranja forma de tirar fotografias a Mariana para lhe fazer um passaporte falso. Constança continua a fazer de tudo para que Max não se lembre de Amaya. Horácio diz a Valéria que a mãe a quer levar para estudar nos Estados Unidos. Mauro promete a Lúcio ficar para sempre do seu lado, mesmo que ele e Lucrécia se separem.

    Episódio 123, 4 de Outubro

    Amaya promete a César que não irá ficar calada sobre o que se passou. Juliana e Jorge envolvem-se. Max garante a Constança que ela é o seu presente e os dois beijam-se. Lucrécia vai ao apartamento de César para lhe dizer algo muito importante. Mauro informa a família que irá divorciar-se de Lucrécia e que irá lutar pela custódia de Lúcio, custe o que custar. César conta a Lucrécia o que fez a Amaya e ela aconselha-o a pedir desculpa. Mariana tenta telefonar a Amaya sem que Ulisses se aperceba.

    Episódio 124, 6 de Outubro

    Ulisses surpreende Mariana quando ela tenta falar com Amaya. Juliana leva a um laboratório o liquido que César colocou no seu carro para que o analisem. César implora o perdão de Amaya. Manuel decide registar José como seu filho para limpar os erros que cometeu no passado. Ulisses planeia sair do país com Mariana e, por isso, contrata uma pessoa para gerir o seu rancho.

     

     

     

    Episódio 125, 7 de Outubro

    César assegura a Lucrécia que, pouco tempo, terá o controlo da Nescafé. Valéria discute com a mãe a acusa-a de ter forçado Horácio a assinar a permissão para que ela saia do país. Max e Constança decidem ir viver para o Paraíso. Horácio discute com o Negro, este acaba por cair e morre. César tem agora Horácio nas mãos! O médico informa Juliana que tem que ser operada para retirar o quisto que tem nos ovários. Max diz a Amaya que Valéria o estorva.

    Episódio 126, 8 de Outubro

    Carolina faz com que Lucrécia receba a carta anónima num restaurante e ela desata a fugir ao perceber que se pode tratar de Florência. César tira fotografias daquilo que aconteceu com o Negro e agora Horácio tem que fazer tudo o que ele quiser. César insiste com Amaya para que ela durma na sua cama. O médico informa Ivan que se esqueceu de grande parte da sua vida devido a uma inflamação no cérebro, mas que, pouco a pouco, irá recuperar a memória.

    Episódio 127, 9 de Outubro

    Max conta a Lucrécia que Juliana foi operada de emergência. Juliana confessa a Max estar triste por nunca mais poder ter filhos. Carolina assegura a Amaya que o Negro não regressou à empresa. Amaya conta a Carolina que descobriu que Lucrécia se desfez do bebé que Mauro teve com a sua mãe Florência. José diz a Manuel que irá o seu apelido e que ele se case com a mãe. Lucrécia diz a Mauro que Lúcio ficará a viver com ela.

    Episódio 128, 10 de Outubro

    Max não consegue entender o porquê de Amaya se ter casado com César se, afinal, ainda o ama. Amaya chora e diz-lhe que não lhe pode explicar a razão. Constança acusa o pai de estar a querer colocar a viver a ex amante onde ele vivia com a esposa. Porque não pode ter filhos, Juliana decide terminar tudo com Jorge.

    Episódio 129, 11 de Outubro

    Parte do Paraíso começa a arder e Max pede ajuda. Lucrécia felicita César por ter provocado o incêndio. Cipriano e Horácio festejam pelo incêndio que provocaram. Amaya confessa a Carolina que não se sente bem pois tem muitas saudades de Valéria. Mauro e Amaya descobrem sobre o incêndio e decidem ir até à Paraíso. Ao perceber que Amaya se vai encontrar com Max, César fica furioso. Mauro vê Amaya desesperada e promete-lhe que irão encontrar a sua mãe.

    Episódio 130, 13 de Outubro

    Max, Jorge e Amaya estão muito desanimados com os danos causados pelo incêndio. César fica feliz ao perceber que quase todos culpam Ulisses pelo incêndio. Carmela compra um teste de gravidez para Mariana e ela fica muito feliz ao perceber que está grávida. César fica furioso ao ouvir Amaya dizer que não sairá do Paraíso enquanto Mariana e Iván não regressarem. A polícia investiga o desaparecimento do casal. Amaya, Max e Hector vão à procura de Mariana onde está Ulisses e Amaya ouve os gritos da irmã.

    Episódio 131, 14 de Outubro

    Hector ajuda Max e os dois conseguem ajudar Mariana a sair. Mariana conta-lhes que Ulisses matou Iván, mas Hector acredita que ele esteja vivo. Ulisses consegue fugir, mas Max avisa a polícia. Lucrécia vai ao notário e fica feliz ao perceber que Mauro ainda não mudou o testamento. Cipriano é preso pela polícia.

    Episódio 132, 15 de Outubro

    Mauro e os restantes membros da família insistem para que Mariana fique a viver aí para que seja vista e cuidada. Amaya e Mariana conhecem Marco António, o médico que irá cuidar de Mariana. Cipriano usa a chamada telefónica a que tem direito para ligar para Horácio. Constança diz que viu Ceci no hospital a empurrar uma cadeira de rodas com um rapaz que se parecia a Iván. César anseia que Amaya regresse, mas como não consegue que ela volte decide mandar lá Horácio para que ele consiga leva-la à cidade do México.

    Episódio 133, 16 de Outubro

    Constança fica cheia de ciúmes da aproximação de Amaya a Max. Lucrécia não aceita a contraproposta de Mauro para o divórcio. Horácio avisa Amaya que se não volta imediatamente para assinar os papéis do divórcio, já não o irá fazer. Cipriano telefona a Horácio e ameaça-o. Hector e Mariana encontram Ivan sedado. Lucrécia diz a Lúcio que a culpa de a família se ter desfeito é de Mauro.

    Episódio 134, 17 de Outubro

    Juliana diz a Mauro que ela e Eloísa desconfiam que foi Lucrécia quem matou Omar. Constança confronta Amaya e diz-lhe que, apesar de saber que ela tem um lugar na família, não lhe dá o direito de aproximar-se de Max. Max convida Mariana e Ivan a viverem juntos no Paraíso. César e Lucrécia planeiam levar Lúcio para uma clínica de doentes mentais, de maneira a afastá-lo de Eloísa.  

    Episódio 135, 18 de Outubro

    Juliana pede ao pai que confronte Lucrécia sobre a morte do seu representante. A polícia prende Ceci e o advogado aconselha-a a alegar insanidade mental. Ulisses quer procurar Mariana. Mariana conta a Ivan que vai ser pai. César ouve Mauro contar a Manuel que Juliana acha que Lucrécia é uma assassina. Lucrécia começa a planear Mauro sem levantar suspeitas. Amaya convida Mauro para jantar e conta-lhe que foi Lucrécia que matou Florência há 30 anos.

    Episódio 136, 20 de Outubro

    O detective que César contratou para investigar Amaya diz-lhe que ela está num restaurante com Mauro. Amaya conta a Mauro que foi Lucrécia quem matou Dolores. Lucrécia compra potássio concentrado. Amaya leva Mauro à campa de Florência e ele jura à mulher que amou que cuidará da sua filha e da sua neta.

    Episódio 137, 21 de Outubro

    Mauro confessa a Amaya que terá que aprender a viver sem a esperança de encontrar Florência viva e diz-lhe que está decidido a enfrentar Lucrécia. Mauro não aguenta tanta emoção e sofre do coração. Ivan começa a recuperar a memória. César lê um bilhete de Florência para Lucrécia a combinar um encontro no local onde ela provocou o acidente. César quer ir com a mãe, mas Mauro impede-o. Juliana e Jorge voltam a estar juntos. César propõe a Amaya que venda as suas terras.

    Episódio 138, 22 de Outubro

    Constança e Max vão ao médico e descobrem que vão ter um menino. Mauro arranja forma de enviar César para Chiapas. César diz a Horácio para arranjar uma arma para que Lucrécia mate Florência. Lucrécia chega ao encontro com Florência e encontra Mauro que a acusa de vários assassinatos e planos maquiavélicos. Lucrécia dá um tiro a Mauro e confessa-lhe que César não é seu filho, dando-lhe com uma pedra na cabeça. Mauro cai no rio e Lucrécia deixa-o aí a boiar.

    Episódio 139, 23 de Outubro

    Lucrécia conta a César o que se passou no encontro e que Mauro morreu com um enfarte ao saber que ele não é seu filho. Max confronta Horácio e este nega ter pago a fiança a Cipriano. Marco António informa Mariana que o seu pai está muito doente e que não irá aguentar. Amaya está desconfiada que Lucrécia matou Mauro. Lucrécia e César decidem ir a Chiapas. Max organiza um grupo para procurar Mauro.

    Episódio 140, 24 de Outubro

    Toda a família Montesino, à excepção de Lucrécia e César, esforçam-se para encontrar Mauro. Horácio tenta matar Cipriano no hospital, mas é surpreendido por uma enfermeira. Ao perceber que está a morrer, Cipriano pede para falar com Mariana e com o padre Hipólito. Max comenta que Eloísa parece mais mulher de Mauro que a própria Lucrécia. Genoveva e Manuel adiam o casamento devido ao desaparecimento de Mauro. Cipriano conta todo o mal que fez a Mariana e ao Padre.

    Episódio 141, 25 de Outubro

    Juliana diz a Jorge estar preocupada porque, com o desaparecimento de Mauro, ninguém vai conseguir deter César. Cipriano morre. Lucrécia diz aos filhos que o mais provável é que Mauro tenha tido um problema no coração e tenha caído ao rio. César ordena a Horácio que fuja do país imediatamente. Amaya recusa-se a regressar ao México com César. Horácio é detido no aeroporto quando tenta fugir do país. César decide denunciar Horácio, pensando que ele conseguiu fugir.

    Episódio 142, 27 de Outubro

    Constança faz uma cena de ciúmes ao ver Max e Amaya junto. Marco António faz questão de estar presente no enterro de Cipriano. Aproveita que está no cemitério e procura a campa dos pais – David e Florência. A pessoa encarregada de limpar as campas, conta a Marco António como David morreu e que se diz que Florência ainda está viva.

    Episódio 143, 28 de Outubro

    César garante a Horácio que estará a salvo se seguir as suas ordens. Lucrécia informa Eloísa que vai contar ao filho Lúcio que o pai está morto. Max e Amaya descobrem que Horácio foi libertado por falta de provas. Juliana está segura que César está por trás de tudo o que Horácio fez. Max e César enfrentam-se e acabam por lutar. Constança comenta com Flávia que acredita que Salvador ainda sente alguma coisa por ela. Horácio volta a trabalhar na Nescafé.

    Episódio 144, 29 de Outubro

    Amaya conta a Juliana o plano que ela e Mauro puseram em prática para fazer com que Lucrécia contasse todos os crimes que cometeu e que, por isso, acha mesmo que Mauro está morto. O detective conta a César que Amaya esteve a conversar com Juliana, mas que não conseguiu ouvir sobre o que estiveram a falar. Max vê que Horácio voltou a trabalhar na empresa e fica furiosa. César é escolhido para ser o responsável pela empresa na ausência de Mauro. Amaya diz a Lucrécia que existem indícios de que a sua mãe está mesmo viva e Lucrécia fica em pânico. Marco António pede a Hector informações sobre David e Florência. Horácio agride Amaya.

    Episódio 145, 30 de Outubro

    Lucrécia nomeia César presidente da Nescafé. Marco António descobre que Amaya é sua irmã. Juliana e Amaya pensam num plano. “Florência” telefona a Lucrécia e diz-lhe que sabe que matou Mauro e que a vai desmascarar à frente dos filhos. Todos os Montesinos recebem uma mensagem para irem à noite a casa de Lucrécia se querem descobrir toda a verdade sobre o desaparecimento de Florência e de Mauro. Carolina conta a Max que Horácio agrediu Amaya e Max decide ir atrás dele. Horácio grava uma confissão contra César para o caso de alguma coisa lhe acontecer. Max agride Horácio e ameaça-o.

    Episódio 146, 31 de Outubro

    César vai ter com Horácio e agride-o, acabando por o matar. Limpa todas as impressões digitais, sem se aperceber que o computador de Horácio esteve a gravar toda a cena. Marco António descobre, graças a uma confissão do padre, que é filho de Mauro e meio-irmão de Amaya. A polícia entra na casa dos Montesinos acusando Max de ter morto Horácio e ele é detido. César, cínico, diz-lhe que não se preocupe porque o vai tirar da prisão. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto