- Publicidade -

More

    Resumos Outubro “Rosário”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 95, 1 de Outubro

    Esteban encontra-se com a sua amante. Cecilia y Nacho chegam a casa e Caridade e Vicente contam que estão juntos. Priscila visita Jerónimo no hospital e ela conta-lhe que a responsável pelo que se passou foi Fabiana. Jerónimo promete vingar-se dela, mas Priscila garante que irá tratar disso. Desconfiada, Sandra pergunta a Esteban sobre a pessoa que foi tirar da prisão. Priscila descobre que Alejandro está na missão e decide ir atrás dele. Filipe conta a Nacho que Zuly lhe contou que Barbie ainda está apaixonada por ele. Priscila chega à missão e descobre que Alejandro já se foi embora juntamente com Madalena, Rosário e o padre Bernardo.

    Episódio 96, 2 de Outubro

    Rosário, Alejandro e Madalena chegam a casa de Caridade surpreendendo todos. Priscila vai até ao bairro e esconde-se a ouvir a conversa entre Alejandro e Rosário em que dizem que vão casar e que irão, no dia seguinte, falar com Regina à mansão. Regina confessa a Griselda que irá pedir perdão a Rosário e Madalena as vezes que forem necessárias por tudo o que fez. Enquanto isso, Fabiana tenta convencer a filha a ajuda-la a separar Alejandro e Rosário.

    Episódio 97, 5 de Outubro

    Enquanto Rosário está nervosa com o enfrentamento com Regina, esta prepara tudo em casa para que a noite seja fantástica e que Rosário possa sentir-se parte da família. Priscila decide aparecer em casa durante o jantar. Regina ainda a tenta expulsar, mas Alejandro e Rosário acabam por encontra-la ali.

    Episódio 98, 6 de Outubro

    Fabiana chega nesse momento e pede a Priscila que se vá embora. Regina encontra-se com Rosário no escritório e pede-lhe que a perdoe por todo o mal que lhe fez. Fabiana cruza-se com Rosário e ameaça-a, levantando o tom de voz, fazendo com que a ouçam e todos vão ter ao escritório. Fabiana acusa Rosário, Barbie defende-a e Rosário acaba por se sentir mal e ir-se embora. Julieta, a cadela de Fabiana, desaparece no meio desta confusão. Vicente oferece flores a Madalena, o que aumenta ainda mais os ciúmes de Caridade.

    Episódio 99, 7 de Outubro

    Regina decide visitar Madalena e pedir-lhe perdão por todo o mal que lhe fez. Barbie aceita namorar com Gustavo, ainda que saiba que não gosta dele. Madalena conta a Regina toda a verdade sobre ela e Marcos Miranda. Alejandro arranja um plano para pedir Rosário em casamento e ela fica muito emocionada. Cecília procura Rosário e conta-lhe que o homem que tentou abusar dela está internado no hospital onde trabalha. Priscila procura Alejandro no escritório com uma arma na mão e ameaça suicidar-se se ele não lhe perdoar por todo o mal que ela lhe causou.

    Episódio 100, 8 de Outubro

    Sandra está muito preocupada porque Esteban ainda não voltou a casa e decide avisar a polícia e arranjar um detective para que investigue o que aconteceu. Cecília leva Rosário ao hospital para ver Jerónimo, mas descobrem que ele fugiu. Barbie e Nacho encontram-se e percebem que nunca deixaram de gostar um do outro. O detective diz a Sandra que existe um corpo na morgue que corresponde às características de Esteban e que ela deve ir reconhecê-lo. Rosário conta a Alejandro da tentativa de abuso por parte de Jerónimo. Priscila propõe uma aliança a Fabiana para tirar Rosário do caminho, mas ela recusa. Sandra vê que o corpo não é de Esteban. Barbie vê o vídeo de Nacho. Fabiana, cheia de raiva, confessa que foi ela quem a fez perder o bebé.

    Episódio 101, 9 de Outubro

    Zuly conta a Barbie que Nacho foi ao hospital pedir-lhe desculpa quando estava internada, mas que não lhe contou porque achava que era mais uma das mentiras dele. Nacho confessa a Filipe que continua apaixonado por Barbie, mas que não vai fazer nada para não fazer sofrer Ceci. Alejandro pede a Priscila uma fotografia de Jerónimo para que Rosário o possa reconhecer. Priscila vai logo ter com Jerónimo para lhe contar, mas diz-lhe ter um plano para que ninguém o apanhe. Esteban continua sem aparecer. Priscila vai ter com Rosário para lhe dizer que está arrependida do que fez e mostrar-lhe uma fotografia de Jerónimo, mas mostra-lhe uma fotografia de outro homem e rouba-lhe as chaves de casa sem que ela se aperceba.

    Episódio 102, 12 de Outubro

    Sandra descobre que Ofília contou à polícia sobre o negócio dos vistos falsos de Esteban. Nacho está em estúdio para gravar a sua música, mas recebe a notícia de que Helenita está no hospital e sai imediatamente. Rosário e Madalena também vão para o hospital e Madalena apercebe-se que não tem chave. Priscila diz a Alejandro que Rosário disse que não tinha sido Jerónimo quem tentou abusar dela. Helenita acaba por acordar. Zuly conta a Barbie sobre o que aconteceu à irmã de Nacho e esta decide ir ao hospital. Priscila usa as chaves que roubou para entrar na casa de Rosário à noite e rouba o anel de noivado que Alejandro lhe ofereceu. 

    Episódio 103, 13 de Outubro

    Bárbara diz a Nacho que o perdoa e os dois confessam continuar a amar-se. Despedem-se a chorar perante o olhar de Cecilia. Sandra começa a achar que Esteban poderia estar com uma amante. Priscila entra no quarto de Fabiana e, juntamente com Jerónimo, matam-na. Rosário procura o anel e não o encontra. Barbie conta ao pai que decidiu perdoar Nacho. Agustina vai levar o pequeno-almoço a Fabiana e descobre que está morta e vai avisar Alejandro e Regina imediatamente. Barbie ouve a confusão, vai ao quarto e descobre que a mãe foi assassinada.

    Episódio 104, 14 de Outubro

    Priscila colocou, ao lado do corpo de Fabiana, o anel de noivado de Rosário, o que faz dela a principal suspeita da morte. Rosário é levada para a prisão e Alejandro faz tudo para a acompanhar. Priscila aproveita o momento para pedir a Barbie que diga ao pai para deixar Rosário. Nacho vai ao funeral para consolo de Barbie.

    Episódio 105, 15 de Outubro

    Graças a Alejandro, Rosário paga a fiança e acaba por sair em liberdade. Depois de muito pensar, Ceci decide ter uma conversa com Nacho e dizer-lhe que compreende que ele goste de Barbie. Jerónimo vai a casa de Rosário, coloca Madalena a dormir e prende Rosário. De manhã, Madalena acorda e apercebe-se de que Rosário não está em casa e começam a procura-la. Um vizinho diz-lhes que a viu a ser levada por um homem. Madalena e Bernardo vão à procura de Alejandro para lhe pedir ajuda. todos começam a desconfiar de Priscila e de todos os seus crimes. Helenita descobre na rua uma cadelinha, que é, na verdade, a cadela de Fabiana, e pede-lhe para ficar com ela. Rosário tenta seduzir Jerónimo para que ele a desamarre e consegue. Sandra recebe a notícia de que Esteban foi encontrado morto.

    Episódio 106, 16 de Outubro

    Sandra e Teresa são chamadas para reconhecer o corpo de Esteban. As suas são consideradas suspeitas já que o crime foi passional e cometido por uma mulher. Rosário consegue fugir e pedir ajuda a um carro que vai a passar na estrada, mas nesse carro está Priscila com uma arma. A policía e Alejandro chegam nesse momento, Jerónimo foge e Priscila faz de Rosário refém apontando-lhe a arma à cabeça. Alejandro tenta chamar Priscila à razão prometendo-lhe casar com ela se soltar Rosário e Priscila acaba por ceder. Na tentativa de lhe tirar a arma, há um tiro e Alejandro cai ao chão. A policía apanha Priscila e ela começa a falar com Merci. Os agentes decidem levá-la para um hospital psiquiátrico. A canção de Nacho foi um sucesso e prepara-se para gravar outra, também sobre o seu amor por Barbie. Nacho decide ir ao hospital onde está Alejandro para dar apoio a Barbie. Juntos declaram o seu amor, mas também a tristeza de não poderem estar juntos por causa de Ceci. Alejandro recupera e acaba por visitar Priscila no hospital e ela acaba por lhe confessar tudo o que fez.

    Episódio 107, 19 de Outubro

    Cecilia  marca um encontro com Nacho e Barbie e diz-lhes que um amor como o deles não pode ser impedido por ninguém e que deixa Nacho para que possam ficar juntos. Nacho leva Barbie a sua casa e ela fica muito emocionada ao reconhecer que a cadelinha de Heleninha é Julieta. A policía informa Alejandro que encontraram a culpada do assassinato de Esteban. Regina aproveita o jantar em familia para contar todos os segredos que guarda. Jerónimo é detido numa visita a Priscila no hospital. Bernardo casa Rosário e Alejandro.

    FIM

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto