- Publicidade -

More

    Resumos Setembro – “Amor de Bairro”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     
    Episódio 78, 1 de Setembro

     

    Tamara fica furiosa ao ver Isaac na sua casa e expulsa-o. Os dois discutem e, nesse momento, chega Delfina para defender Tamara. Isaac diz que sabe que as duas mataram o ex-marido de Tamara e que as vai desmascarar. Quando Isaac sai, Tamara diz a Delfina que têm que arranjar uma maneira de se verem livre de Isaac. Catarina diz a Paloma que será Arusa quem ficará com o caso de Daniel. Gustavo diz a Blanca Estela que o que se passou com Gabriel foi uma tentativa de assassinato. Catarina dá um cheque a Paloma, mas ela rasga-o à sua frente. Paloma fala com Eugénia para perceber o que se passou entre Daniel e Cláudia. Paloma conta a Laura que Eugénia está grávida de Daniel. Paloma diz a Tamara que a acha demasiado parecida com Monalisa e que um dia gostava de ver as duas juntas. Abraham diz a Delfina que está apaixonado por Paloma.

    Episódio 79, 2 de Setembro

     

    Daniel acorda e vê Rodrigo levar-lhe comida. Daniel diz-lhe que não tem dúvidas que ele é seu irmão e que, quando sair, lhe vai dar tudo o que o pai lhe deixou escrito na carta. Abraham diz a Delfina que não pode ter a relação com ela que ela quer. Ariel pergunta a Paloma se sabe onde pode encontrar Monalisa. Daniel diz a Paloma que quando sair em liberdade, não vai deixar que ela se case com Rodrigo. Paloma diz-lhe que isso não está em questão e que já sabe que ele se casou com Eugénia porque ela está grávida. Arusa diz a Yafir que já está farta da prepotência de Catarina e que a vai fazer pagar. Paloma consegue a liberdade de Daniel. Daniel pergunta a Eugénia o porquê de ter dito a Paloma que está grávida.

    Episódio 80, 5 de Setembro

     

    Adalberto diz a Catarina que se o continua a tratar mal, se vai embora e ela ficará sozinha. Dália diz a Rodrigo que quer falar com ele e Rodrigo estranha. Estanislao conta a Catarina que Dora Luz continua a viver em casa da costureira e que, ao que parece, já não se encontra com Gabriel. Dália telefona a Catarina e diz-lhe que tem informação que a afecta e que lhe pode fazer tirar mais do que dinheiro e marcam um encontro. Selma diz a Raul que tem poupanças de toda uma vida e que quer que fique com eles para investir na sua empresa. Eugénia procura Rodrigo e diz-lhe que tem medo que não consiga esquecer o que se passou entre eles. Daniel agradece a Paloma o que fez por ele e beija-a.

    Episódio 81, 6 de Setembro

     

    Daniel e Paloma beijam-se enquanto Rodrigo e Eugénia se envolvem. Dália e Catarina encontram-se e confrontam-se. Raul recusa-se a aceitar a herança que Selma lhe oferece e pergunta-lhe se sabe quem é o pai de Laura. Tamara e Raul combinam ver-se e, sem ele perceber, dá-lhe umas gotas. Raul informa os executivos da empresa que, graças a Selma, a seguradora vai poder sobreviver. Dália diz a Catarina que Adalberto está com ela por conveniência e não porque a ame. Dália diz que vai morrer, mas antes disso a quer matar. Dispara e foge. Eugénia pede a Rodrigo que não deixe o que é seu nas mãos de Catarina. Catarina ordena a Estanislao ir atrás de Dália e matá-la. Dália foge e é atropelada por um autocarro e acaba por morrer. Rodrigo diz a Tico que está confuso e que não sabe se ama Paloma ou Eugénia. O comandante informa Rodrigo, Tico e Paloma que Dália morreu. Catarina avisa Blanca Estela e Rosa que, se insistem em meter-se com ela, vão terminar mortas como Dália.

    Episódio 82, 7 de Setembro

     

    Depois das ameaças de Catarina, Blanca Estela diz a Rosa que têm que encontrar Dália antes que algo de mal lhe aconteça. Paloma diz a Laura que Rodrigo está desfeito e que vai adiar o casamento. Eugénia diz a Daniel que quer muito ter um bebé, mas ele explica-lhe que as relações podem aumentar as dores de cabeça. Rosa pergunta a Rodrigo se tem alguma desconfiança de quem possa ter assassinado a sua mãe. Rodrigo explica que há vários testemunhos que comprovam que Dália atravessou a rua sem olhar. Paloma pergunta a Rosa o que a levou a pensar que tinha sido assassinada. Rosa entrega a Rodrigo a carta que Dália lhe escreveu. Isaac convida Laura para jantar e ela aceita, desde que seja um jantar de amigos. Raul diz a Abraham que não quer ver Monalisa, mas que o seu pai o encarregou de investigar tudo sobre a Tamara. Rodrigo lê a carta que a mãe lhe deixou, contando toda a verdade e pedindo-lhe perdão. Monalisa põe gotas na bebida de Raul, beija-o e ele corresponde.

    Episódio 83, 8 de Setembro

     

    Raul cai em si e diz-lhe, furioso, que foi lá para falar de Tamara. Monalisa diz que odeia Tamara e Delfina. Monalisa recorda-se das gotas que Delfina lhe deu e põe-nas na bebida de Raul. Eugénia chora ao saber que a mãe de Rodrigo morreu e pergunta-lhe se fica incomodado se ela der os pêsames a Rodrigo. Adalberto diz a Catarina que não faltará muito para que Daniel lhe exija a sua parte nas empresas, mas Catarina grita que não lhe dará nada. Isaac fala mal de Raul a Laura. Blanca Estela conversa com os filhos e, comovida, diz-lhes que está muito orgulhosa daquilo que se tornaram. Raul tenta descobrir se Tamara e Monalisa são a mesma pessoa. Tamara, furiosa, diz que lhe dói a cabeça e finge desmaiar. Tamara conversa com Delfina e promete vingar-se de Raul.

    Episódio 84, 9 de Setembro

     

    Delfina dá uma bofetada a Tamara e diz-lhe que é uma tonta por colocar as duas em risco por causa de um capricho como Raul. Rosa entrega uma carta de Dália a Gustavo. Tamara diz a Ariel que vai comprar uma casa porque não aguenta estar mais um único minuto naquela. Raul sente-se culpado e pede desculpa a Tamara. Gustavo pede perdão a Blanca Estela e diz-lhe que ainda a ama. Tamara discute com Raul e pergunta-lhe porque toda a gente a investiga. Laura diz a Paloma que viu o carro de Raul no estacionamento e que tem a certeza que estava com uma mulher. Tamara comenta com Delfina que não entende como Raul não cedeu. Laura exige a Raul que lhe diga onde esteve a noite passada. Os dois discutem. Paloma e Daniel beijam-se.

    Episódio 85, 12 de Setembro

     

    Paloma sente-se mal por estarem a enganar Eugénia e Rodrigo. Laura entrega a Dana tudo o que está relacionado com o sistema. Isaac insiste em dizer a Laura que Raul está a mentir e que um dia vai valorizar todo o amor que ele lhe dá. Laura diz a Raul que se vai embora da seguradora e espera que isso não afecte Gustavo. Monalisa telefona a Raul e ele discute com ela por ter contado a Tamara que se envolveram quando nem sequer é verdade. Tico pergunta a Rodrigo se Eugénia já se foi embora e Paloma ouve. Delfina diz a Tamara que têm que fazer com que Raul e Ariel discutam. Dalmácio diz a Adalberto e Catarina que Raul vai recuperar a sua empresa graças a herança de Selma. Raul comenta com Abraham que se passou algo muito estranho e tem a certeza que Monalisa pôs alguma coisa na bebida e que vai fazer análises. Paloma diz a Laura que está a duvidar de Raul sem provas. Ariel diz a Catarina que pare de investigar Tamara. Monalisa diz a Laura que tem algo importante para lhe dizer. Ariel diz a Monalisa que quer falar com ela. Tico anuncia que Paloma e Rodrigo se casam dentro de duas semanas.

    Episódio 86, 13 de Setembro

     

    Eugénia e Daniel ficam tristes com a notícia do casamento. Daniel diz a Paloma que tinha esperança que não se casasse. Eugénia diz a Rodrigo, chateada, que não lhe tinha dito que se ia casar tão rapidamente. Laura avisa Ariel para ter cuidado com Monalisa. Monalisa diz a Laura que têm que falar. Eugénia pergunta a Paloma se ainda ama Daniel e se tem a certeza que Rodrigo a ama e que não tem outra mulher. Edmundo diz a Laura que tem a certeza que Tamara e Monalisa são a mesma pessoa. Eugénia desmaia nos braços de Paloma e ela surpreende-se ao ver a preocupação exagerada de Rodrigo. Tamara tenta convencer Ariel que Selma anda a agir de forma estranha. Raul tenta convencer Laura de que não se passou nada entre ele e a mulher com quem esteve e beijam-se. Paloma tenta convencer o irmão a perdoar os pais. Tamara diz a Delfina que esteve com Ariel e que é um grande amante. Tamara acusa Ariel de a trair com outra mulher.

    Episódio 87, 14 de Setembro

     

    Daniel pede perdão a Blanca Estela por a ter tratado mal e que agora sabe toda a verdade graças a uma carta do seu pai. Ariel comenta com Selma que tem quase a certeza que Monalisa e Tamara são a mesma pessoa. Daniel pede desculpa à família Madrigal e promete que a lei irá castigar Catarina. Tamara e Delfina fazem parecer que Selma começa a perder a razão devido à idade. Gabriel perdoa a Blanca e chama-lhe mãe pela primeira vez. Catarina diz a Eugénia que a emociona a chegada do seu neto porque vai mudar muita coisa. Eugénia diz-lhe que não está grávida. Rodrigo chega a casa de Catarina para lá ficar e Catarina manda expulsa-lo de lá, mas Adalberto explica que não há nada que ninguém possa fazer. Catarina avisa Rodrigo que lhe vai fazer a vida num inferno. Catarina humilha Rodrigo pela falta de estudos que tem, mas Ariel promete ajuda-lo a ganhar um lugar na empresa.

    Episódio 88, 15 de Setembro

     

    Ariel e Daniel defendem Rodrigo frente a Adalberto e Catarina. Selma explica a Raul que Selma tentou cancelar um enorme pedido que ela fez para a deixar ficar mal. Dana beija Gustavo e diz-lhe que gosta dele. Laura faz frente a Tamara e Delfina e promete investigar o que elas andam a esconder. Tamara, sarcástica, diz-lhe que ela, ao menos, não nasceu de uma violação. Tamara diz a Raul que está farta de ser alvo de acusações e que se vai embora de casa. Daniel diz a Raul que os exames não demonstram qualquer tipo de droga no seu sangue. Laura pergunta a Rosa se é verdade que é fruto de uma violação e Rosa acaba por lhe contar a verdade. Isaac fica furioso quando Laura lhe conta que fez as pazes com Raul, mas disfarça. Arusa diz a Mirtha que se vai encarregar de acaboate com ela e com Paloma.

    Episódio 89, 16 de Setembro

     

    Daniel exige a Arusa que lhe entregue os documentos do seu casamento. Mirtha conta a Daniel que descobriu que os directores da prisão onde esteve Blanca Estela obedeciam a todos os pedidos de Catarina. Isaac diz a Edmundo que têm que fazer alguma coisa para separar Raul e Laura e Edmundo promete pensar numa solução. Raul descobre que Adalberto violou Rosa. Paloma pergunta a Daniel se Eugénia está realmente grávida. Raul diz a Laura que sente que Tamara gosta dele. Arusa diz a Catarina que se tem que casar com Adalberto.

    Episódio 90, 19 de Setembro

     

    Eugénia pede a Arusa a sua acta de casamento. Gabriel pede perdão à mãe por não ter aceitado o seu regresso. Gustavo beija Blanca à frente dos filhos. Eugénia diz a Catarina que tem que fazer alguma coisa porque Rodrigo está prestes a casar-se com Paloma e isso vai fazer com que ela vá viver para a mansão como dona. Tamara arranja tudo para dar gotas a Selma que vão acabar por a matar sem que ninguém se aperceba. Dora Luz fala sobre Catarina com Gustavo e Blanca. Selma sente-se mal e morre, deixando Raul desolado. Tamara diz a Ariel que não quer continuar a viver naquela casa. Rodrigo lê a carta que Dália lhe deixou sobre o seu pai. Laura diz a Dora Luz que são irmãs porque são ambas filhas de Adalberto.

    Episódio 91, 20 de Setembro

     

    Dora Luz não quer acreditar no que Laura lhe disse. Raul pede perdão a Tamara. Delfina diz a Abraham que quer ter uma relação com ele, se não vai-se chatear e, certamente, ele não a quer ver chateada. Ariel ameaça Adalberto. Edmundo diz a Raul que já sabe da morte de Selma e que pode confiar neles como família. Delfina diz a Tamara que tem de esvaziar as contas bancárias de Ariel para que se vão embora. Tamara injecta veneno em chocolates e diz que antes tem que fazer uma coisa. Paloma pergunta a Gabriel se gostava que os seus pais voltassem a estar juntos. Catarina queixa-se que a sua família se está a desmoronar, mas Ariel culpa-a. Daniel diz à mãe que Adalberto está com ela porque lhe convém e não porque a ama. Tamara dá chocolates envenenados a Isaac.

     

     

    Episódio 92, 21 de Setembro

     

    Isaac diz a Tamara que, apesar das diferenças que têm, gosta muito dela. Delfina diz a Valter que vai acabar com Tamara, Ariel e todos os que a rodeiam e ficar com Abraham que é o único homem que a faz feliz. Isaac diz a Tamara que na sua pen está toda a história de Tamara quando era esposa de Rufino. Isaac sente-se mal por causa dos chocolates e Tamara aproveita para lhe roubar a pen. Estanislao confessa a Catarina que está apaixonado por ela. Isaac morre. Eugénia diz a Rodrigo que Adalberto tinha o testamento antes de toda a gente o abrir. Tamara diz a Delfina que agora é a vez de Raul e Laura morrerem. Adalberto diz a Arusa que ainda ninguém conhece o verdadeiro Adalberto.

    Episódio 93, 22 de Setembro

     

    Arusa avisa Catarina que já foi dada a ordem de despejo a Blanca Estela, Rosa e todos os vizinhos. Rodrigo chega à mansão e dá ordens a Estanislao, deixando-o furioso. Edmundo conta a Laura que Isaac foi encontrado morto. Daniel defende Rodrigo frente a ele. Adalberto tenta convencer Daniel que o seu pai tratava mal Catarina, mas ele não acredita e discutem. O comandante diz a Paloma que o pai de Isaac denunciou a morte do filho como homicídio e que tem a certeza que o mataram. Laura chega e diz que também tem a certeza que mataram Isaac. Ariel diz a Abraham que tem a certeza que Tamara e Monalisa são a mesma pessoa. Rodrigo diz a Catarina que Dália deixou uma carta a dizer que ela não matou Saul e que ele e Daniel querem saber quem foi.

    Episódio 94, 23 de Setembro

     

    Adalberto e Eugénia trocam ameaças, ela diz que sentiu que ele ficou nervoso quando se falou do assassinato de Saul e ele que sabe que ela gosta de Rodrigo. Paloma diz que quer provar algo sobre a morte de Isaac, mas que não é fácil porque, na realidade, ele morreu de enfarte. Kitzia diz a Edmundo e Rosa que Monalisa e Tamara são a mesma pessoa. Adolfo pede a Edmundo o número de telefone de Monalisa. Arusa encontra Rodrigo e Eugénia aos beijos e ameaça-os, mas Eugénia riposta, perguntando o que diria Catarina se soubesse que ela e Adalberto são amantes. Monalisa diz ao pai de Isaac que Laura fazia o filho sofrer muito.

    Episódio 95, 26 de Setembro

     

    Daniel diz a Raul que fica feliz que se tenha reconciliado com Laura. Laura informa Paloma que ganhou uma bolsa para estudar em Londres. Eugénia diz a Rodrigo que a chegada dele à mansão mudou a sua vida e Rodrigo acaba por admitir que agora sabe que se mudou para lá por causa dela. O pai de Isaac acusa Laura de magoar o seu filho e aponta-lhe uma arma. Edmundo chega e aponta uma arma a Jorge. Raul e Daniel combinam uma viagem a Guatemala para surpreender Paloma. Tamara diz a Adalberto para avisar Catarina que, se insistir em investigar o seu passado, irá começar a investigar o dela. Delfina e Tamara fingem telefonar para Monalisa para Ariel acreditar que ela lhes está a contar que teve relações com ela. Paloma diz a Laura que talvez seja um disparate, mas que acha que Rodrigo se está a encontrar com outra mulher. Eugénia diz a Rodrigo que se Daniel e Raul vão ver Laura e Paloma, eles também vão. Gustavo diz a Blanca Estela que é melhor que se divorciem.

    Episódio 96, 27 de Setembro

     

    Rosa diz a Edmundo e Laura que tem a certeza que foi Monalisa quem contou a Jorge tudo sobre a relação de Isaac. Dana diz a Gustavo e Abraham que Laura devia continuar a trabalhar na empresa. Abraham, desesperado, comenta com Dana que cometeu o erro de se envolver com Delfina e que ela está louca e que o mais provável é que ela o acuse de violação. Dana promete enfrentar Delfina para que o deixe em paz. Delfina e Tamara surpreendem-se ao encontrar Adolfo na casa de Edmundo. Edmundo conta a Adolfo que Isaac se queria casar com Laura e que fez tudo para a separar de Raul.

    Episódio 97, 28 de Setembro

     

    Depois da conversa com Edmundo, Rosa e Ariel, Adolfo diz ao comandante para parar de investigar Laura e Raul, mas para continuar a procurar o assassino do seu filho. Adolfo dá o computador pessoal do filho a Laura para que ela possa procurar alguma pista. Adalberto e Estanislao discutem por causa de Catarina e começam a lutar. Rosa e Blanca Estela encontram Adalberto aos beijos com Arusa e discutem com eles. Tamara manda Delfina tirar do jardim todas as ervas que podem matar. O comandante diz a Edmundo que umas pessoas que estavam no restaurante perto onde morreu Isaac, morreram da mesma maneira.

    Episódio 98, 29 de Setembro

     

    Dana manda Abraham procurar na casa de Raul se há alguma erva estranha. O comandante informa Edmundo que todas as pessoas que morreram comeram uns chocolates que alguém deixou. Delfina discute com Tamara por se ter esquecido da caixa de chocolates no restaurante e diz-lhe que têm que fugir rapidamente, mas primeiro Tamara quer vingar-se de Raul e Laura. Yafir informa Arusa que esvaziou completamente as contas bancárias de Tamara. Arusa diz a Adalberto que tem a certeza que Estanislao matou Saul e que têm que arranjar uma maneira de o pôr fora de casa. Dora Luz informa Catarina que se vai casar com Gabriel. Dora Luz pede à mãe que lhe explique como é que ela e Laura são irmãs. Raul e Laura surpreendem-se ao ouvir que Abraham se envolveu com Delfina.

    Episódio 99, 30 de Setembro

     

    Daniel preocupa-se ao saber que Eugénia vai ao hospital, mas ela explica que é só para mostrar a Catarina que não está grávida. Paloma informa Catarina que vai abrir uma investigação para descobrir quem matou Saul. Daniel discute com a mãe por ter comprado o bairro só para chatear todos os que lá vivem. Kitzia conta a Ariel como é que Monalisa chegou ao boate e diz-lhe que estava interessada em separar Raul e Laura. Raul diz a Abraham que não percebe como é que se envolveu com uma mulher como Delfina e ele diz-lhe que acha que ela o drogou. Laura recebe uma mensagem do telefone de Isaac e fica muito angustiada. Raul diz ao pai para não beber nem comer nada que Delfina e Tamara lhe derem. Adalberto conta a Catarina que Rodrigo e Eugénia têm uma relação. Laura mostra ao comandante as mensagens que recebeu e ele diz-lhe que já sabem que Isaac esteve com uma mulher, só não sabem ainda quem foi. Eugénia e Rodrigo acabam por confessar o seu amor um pelo outro. Adolfo conta a Laura que também recebeu mensagens de Isaac. Tamara descobre que as suas contas bancárias estão a zeros e descobre o diário de Delfina.

     

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto