- Publicidade -

More

    Resumos Setembro “Muchacha Italiana”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 1, 18 de Setembro

    Fiorella, Mário e Giana são uma humilde família italiana. Mário orgulha-se das filhas, mas está muito preocupado por causa da sua saúde e não quer deixar as filhas sem nada. Ele envia uma carta a Vitório, um amigo que vive no México, a explicar a situação. Eloísa pede ao padre que faça uma missa por causa da morte do marido Máximo. Eloísa diz que apenas está viva por causa do seu neto Pedro, que considera um excelente homem apesar de ter perdido a mãe muito cedo. Todos os outros elementos da sua família só estão interessados na herança. O maior rival de Pedro é Osvaldo. Enquanto isso, Fiorella fica sem trabalho, mas não conta ao pai. Ele diz às filhas que chegou a sua hora. Pedro vê a namorada Tânia embriagada e leva-a para o seu apartamento. Vitório, sem saber da morte de Mário, envia dinheiro para Itália e Fiorella consegue pagar o funeral. Tânia assegura a Pedro que vai parar de beber. Pedro leva Tânia para uma viagem a Itália e aí ele vai conhecer Fiorella. Entretanto, Vitório envia uma foto antiga a Fiorella.    

    Episódio 2, 21 de Setembro

    Fiorella diz à irmã que conheceu o homem perfeito. A jovem italiana recebe um anel de noivado de Vitório. Giana não quer que ela aceite. Pedro terá de voltar para o México por causa da avó e da leitura do testamento. Tânia quer conhecer a família do namorado, mas ele recusa. O médico diz a Fiorella que Giana está muito doente e precisa dos medicamentos, mas elas não têm dinheiro. Vitória diz a Benito que está desesperado por não ter recebido resposta de Fiorella. Sérgio diz a Eloísa que, desde a morte da sua mulher, a vida deixou de ter sentido. Sérgio não percebe porque Eloísa tem tanto carinho por Pedro e não por ele. Desesperada por causa da irmã, Fiorella aceita o pedido de casamento de Vitório.     

    Episódio 3, 22 de Setembro

    Vitório fica muito feliz com a vinda de Fiorella para o México e conta a Benito. Giana não fica feliz com a notícia. As irmãs viajam para o México. Já no aeroporto, Fiorella cruza-se com Pedro. Ela não acaba por se encontrar com Vitório, pois Giana sente-se mal e elas vão para o hospital. Vitório fica desesperado por não saber de Fiorella. Benito diz que ela se aproveitou do seu dinheiro. O taxista engana as duas irmãs italianas e rouba-lhes o dinheiro e as malas. Elas acabam por chegar ao hospital e Giana desmaia.    

    Episódio 4, 23 de Setembro

    Adela pede à recepcionista do hospital que cuidem de Giana e que ela irá pagar as despesas. Reinaldo não fica muito satisfeito. Giana melhora, mas precisa de seguir o tratamento. Fiorella explica a Adela que foram roubadas e não têm para onde ir. Adela convida-as a ficarem em sua casa. Mais tarde, Fiorella tenta contactar Vitório e Giana acaba por confessar que apagou o email. Fiorella consegue trabalho no apartamento de Tânia. Pedro continua sem querer apresentar Tânia à família, apesar da insistência dela. Benito conhece Fiorella e Giana em casa dos pais. Vitório contratou um detective privado para encontrar Fiorella. Pedro e Fiorella voltam a encontrar-se no apartamento de Tânia. Tânia diz a Diana que pode estar grávida e que, desta forma, Pedro formalizaria a relação.        

    Episódio 5, 24 de Setembro

    Pedro discute com Tânia por causa de Fiorella trabalhar em sua casa. Tânia diz-lhe que está grávida e Pedro fica furioso, pois não fazia parte dos seus planos de vida. Fiorella comenta com Adela que Pedro é bruto com Tânia. Adela explica que Tânia era uma actriz muito famosa, mas não pelo seu talento e que a família de Pedro jamais irá aceitar Tânia. Depois de falar com Fidel, Pedro decide assumir a relação com Tânia e enfrentar a família por causa do seu filho. Ao chegar ao apartamento de Tânia, Pedro vê Tânia no chão e ouve que foi suicídio.  

    Episódio 6, 25 de Setembro

    Pedro fica chocado com o que aconteceu a Tânia. Fidel aconselha Pedro a não se envolver por causa da família. Fiorella diz a Giana que têm de ir ao apartamento de Tânia para ficarem com o seu diário antes que a polícia fique com ele. Pedro diz a Fidel que está preocupado que o diário seja descoberto. Sérgio diz a Pedro que sabe o que aconteceu a Tânia por ter visto Fidel na TV e que pode contar com o seu apoio. Pedro procura o comandante e diz-lhe que tinha uma relação com Tânia e que quer ajudar no que for preciso, mas que não conte a ninguém O comandante diz-lhe que não terá sido suicídio. Eloísa diz a Pedro que tem de estar presente na leitura do testamento do seu avô ou colocará outra pessoa como responsável da empresa. Sónia pede a Pedro que dê a Osvaldo um cargo mais importante na empresa. Pedro diz que não o fará por Osvaldo ser incompetente. Fiorella pensa que o melhor será levar Giana para o rancho dos Ângeles. Giana desmaia.    

    Episódio 7, 28 de Setembro

    O médico diz a Fiorella que a sua irmã precisa de um tratamento rigoroso e viver num ambiente limpo. Pedro encontra Fiorella no apartamento de Tânia e vê-a com o diário, exigindo que lhe entregue. Pedro pergunta-lhe o que quer em troca e Fiorella diz que quer ir para o rancho da sua família com a irmã. Eloísa exige que Pedro a visite. Sónia diz a Ovaldo que está a um passo de ocupar o lugar de Pedro. Sónia tenta distrair Sérgio para que não chame Pedro. Pedro explica a Fiorella que o rancho é da sua avó e a decisão não parte dele. Fidel diz a Pedro que têm de ir para o rancho por causa da leitura do testamento.  

    Episódio 8, 29 de Setembro

    Enquanto Pedro não chega, Sérgio tenta distrair toda a gente oferecendo bebidas. Pedro chega e a leitura do testamento de Máximo é feita. Pedro fica com todos os bens e a herdeira é a sua mãe. Há um documento que é lido com a entrega do testamento. O médico diz a Fiorella que Giana tem de viver num ambiente puro e tranquilo. Máximo deixa toda a fortuna a Eloísa por ter sido a mulher mais importante na sua vida e será ela a decidir o que deve dar a cada elemento da família. Eloísa acredita que a sua vida se transformará num inferno ao tentar viver com a família. Zacarias fornece informações a Vitório sobre as jovens italianas. Fiorella e Pedro encontram-se no rancho e acabam por se abraçar durante o fogo-de-artifício.  

    Episódio 9, 30 de Setembro

    Zacarias diz a Vitório que Fiorella e a irmã viveram alguns dias na casa de Adela e deixaram uma carta de despedida, dando ideia de que fugiam de alguém. Vitório quer falar com Adela. Pedro pede a Fidel que leve as irmãs italianas para um hotel até conseguir trabalho para elas no rancho. Pedro fica furioso com Juliana ao ouvi-la falar da morte de Tânia. Pedro convence Eloísa a aceitar que Fiorella trabalhe no rancho. Giana mostra-se receosa com Pedro. Benito pede aos pais que não contem nada a Vitório sobre Fiorella. Juliana tenta seduzir Pedro. Pedro acha que Fiorella é uma interesseira e apenas a quer levar para o rancho por causa do diário de Tânia. Benito diz aos pais que se apaixonou por Fiorella e que a quer encontrar e pedir em casamento.      

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto