- Publicidade -

More

    Resumos Setembro “Chiquititas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 370, 1 e 2 de Setembro

    Sinopse indisponível

    Episódio 371, 3 de Setembro

    Mili volta ao orfanato após ter alta do hospital e é recebida com aplausos pelos amigos. Vivi descobre que o “homem triste” que Tati sempre fala é Cícero, pai das duas. Carmen diz a Carol e Junior que Mili não pode ficar mais tempo no orfanato por estar cega, pela segurança dela e das demais crianças. Mili tenta fazer algumas coisas sozinhas, pois quer conseguir ficar independente. Tobias volta a ter visões de Tomás Ferraz e Eduarda decide filmar tudo escondida. Clarita, Francis, Beto e Érica decidem ir fazer uma saída de casais, apesar do desagrado de Clarita. Mosca pede desculpa para Mili por ter insistido para ela andar de cavalo. Maria Cecília chega a casa e Eduarda mostra-lhe as imagens de Tobias a falar sozinho.

    Episódio 372, 4 de Setembro

    Mariá deixa bolinhas para o chão, perto da cama de Mili para que ela caia. Os rapazes entram na casa de Helena pela janela e são apanhados por Helena. Mili escorrega ao pisar as bolinhas e cai no chão. Cris acusa Mariá de lá as ter colocado. Chico visita Matilde na prisão, pensando que ela é Ernestina. Carmen fala sozinha com Mili e diz que ela deveria ir para um instituto de cegos para não ser um peso para seus amigos. Carol entra no quarto e, ao saber o teor da conversa, não quer acreditar. Mosca declara-se a Mili, mas a menina acha que o está a fazer por pena e que, assim, não podem ficar juntos.

    Episódio 373, 7 de Setembro

    Dani conta a Carol que trata mal Junior porque tem medo que ele as volte a abandonar. Fernando conta a Carol que conversou com os médicos e que Mili está com cegueira psicológica, mas que pode ser permanente. Mili chora, pois gosta de Mosca. Cícero conversa com Vivi. Os vizinhos mandam a bola do orfanato no quintal de Helena. Neco vai até lá para a recuperar. Pela janela, Lúcia vê tudo. Andreia deixa Diego com Junior para poder ir ao médico. Neco entra na casa e vai ao quarto de Lúcia, que se esconde. Helena chega a casa, vai falar com Lúcia e Neco esconde-se debaixo da cama e percebe que a menina é neta de Helena.

    Episódio 374, 8 de Setembro

    Helena volta ao trabalho e Neco tenta conversar com Lúcia. Diego sai da sala de Junior e vai até à rua onde faz birra por não querer ficar com o pai. Carmen diz a Mariá que ela precisa de ser mais eficiente e convencer Mili a deixar o orfanato. Cícero liga a Vivi e diz-lhe que ama as duas filhas e, por isso, não irá desistir delas. Helena dá várias vitaminas para Lúcia antes de ir trabalhar. Mariá deixa o fogão ligado para vazar gás e finge que a culpa foi de Mili. Neco vai novamente até a casa de Helena falar com Lúcia, que se comunica com gestos. Carmen diz que levará uma avaliadora ao orfanato para ver se Mili tem condições de permanecer lá.

    Episódio 375, 9 de Setembro

    Mariá aproveita enquanto Mili está no banho para passar sabão no chão da casa de banho. Ao sair, Mili escorrega, cai e bate com a cabeça. Neco tenta conseguir uma boneca para levar para Lúcia. Andreia leva Diego para o deixar com Júnior durante uma viagem de negócios.

    Episódio 376, 10 de Setembro

    Cintia vai até a mansão dos Almeida Campos falar com Carmen sobre os acessos aos túneis do orfanato para procurar o tesouro. O professor de teatro Téo avisa as crianças que haverá a peça de teatro no final do ano e que as crianças interpretaram “Romeu e Julieta”. Neco oferece uma boca a Lúcia. A menina, que não fala, fica encantada. Maria Cecília pede para Francis prestar a atenção nas atitudes de Tobias e avisá-la de qualquer comportamento estranho que ele tenha.

    Episódio 377, 11 de Setembro

    No orfanato, Dani diz a Teca e Ana que Junior vai largar Carol para ficar com Diego e Andreia e pede ajuda às amigas para arranjar um plano que una Fernando e Carol novamente. Para apanhar Mili de surpresa, Carmen chega ao orfanato com a avaliadora, Amélia. Tobias diz a Maria Cecília que vai a um ensaio, a rapariga segue-o e vê o marido com o advogado, constatando que ele lhe mentiu. O advogado diz a Tobias que precisam de uma testemunha para comprovar que ele sofre de dupla personalidade durante o processo. Mili sobe as escadas sozinhas, arruma a cama e sai-se muito bem na avaliação.

    Episódio 378, 14 de Setembro

    Maria Cecília confronta Tobias e ele dá a volta à questão. Andreia ouve queixas do filho sobre Carol e Dani e a rapariga diz a Júnior que ele precisa de revelar a Diego que é seu pai. Ana, Teca e Dani armam um encontro na casa da árvore para Fernando e Carol. Mariá e Pata disputam a vaga de Julieta, já que Duda será Romeu. Amélia entrevista Chico e algumas das crianças para fechar sua avaliação sobre Mili. Mariá aproveita o momento para dizer que todos estão fartos de Mili e que esta deveria ir para um lar. Neco visita novamente Lúcia e ela fala pela primeira vez. Helena abre o portão do orfanato e solta Pipoca na rua. A avaliadora decide que Mili fica no orfanato, para felicidade de todos. Dani consegue levar Carol e Fernando até a casa da árvore, deixando-a furiosa. Carol avisa Júnior do que se passa e ele vai lá ajuda-la a sair.

    Episódio 379, 15 de Setembro

    Carol fica muito chateada com Dani pelo que fez. Paçoca encontra Pipoca e diz-lhe que toda a comida que tiver será dividida com ela. Júnior e Andreia contam a verdade para Diego, que reage muito mal. Francis segue Tobias, vê-o num restaurante com uma mulher e decide avisar Maria Cecília que chega, histérica ao local, e apercebe-se que se trata da irmã de Tobias. Mariá aproveita todos os momentos para atormentar Mili. Finalmente Miguel consegue soltar-se das amarras na fazenda onde é mantido prisioneiro e foge, deitando fogo ao local para que achem que está morto. Miguel consegue chegar à mesma casa do casal, Joaquim e Elisa, que socorreu Gabriela após o acidente. Mariá ganha o papel de Julieta e Pata não gosta. Cíntia e Carmen levam Armando para tentar abrir a porta no porão do orfanato.

    Episódio 380, 16 de Setembro

    Amando utiliza uma bomba para tentar abrir a porta misteriosa no porão do orfanato, mas sem sucesso. Duda diz a Pata que preferia que fosse ela a sua Julieta. Rafa, Mosca, Thiago e Binho confrontam Paçoca com o desaparecimento da cadela, mas ele mente e diz que vendeu Pipoca para uma mulher rica. Pipoca vai para meio da estrada e é atropelada. Cícero aparece e socorre a cadela. Miguel acorda na casa de Joaquim e Elisa e conta tudo o que se passou. Neco oferece-se uma flauta a Lúcia e ensina-a a tocar.

    Episódio 381, 17 de Setembro

    Cícero diz a Vivi que quer falar com Tati para contar que encontrou Pipoca na rua. Cícero entrega Pipoca a Vivi e pergunta-lhe se vai contar a verdade a Tati a verdade. Vivi, a chorar, desabafa com Carol sobre o reaparecimento do pai. Lúcia desenha e lembra-se de Neco. Helena pede para ver o desenho e percebe que se trata de Neco, mas Lúcia dá a volta à questão, conseguindo enganar Helena. Andreia faz com que Júnior se atrase para um encontro com Carol, usando Diego para isso. No orfanato, Mariá ouve Bia falar mal dela a Pata e Cris e decide vingar-se dela. Mariá coloca o perfume de Bia e atormenta Mili para ela achar que se trata da amiga. Júnior adormece com Diego e Andreia desliga todos os telefones de Júnior, o que deixa Carol aflita. Tamires, irmã de Tobias, é assaltada minutos antes de ir para a audiência do irmão.

    Episódio 382, 18 de Setembro

    Mili diz a Gabi que cada vez mais se sente um estorvo dentro do orfanato. Gabi convida-a para ficar na casa dela enquanto estiver cega. Vivi conta toda a verdade sobre o pai para a irmã, Tati, e revela que ele é o “homem triste”. Carmen e Cíntia levam um chaveiro ao porão do orfanato para tentar abrir uma porta, sem sucesso. O advogado de Tobias pede para a irmã de Tobias entrar para testemunhar, mas ela não está e, para surpresa de todos, quem entra na sala é Maria Cecília. Pata termina tudo com Duda. Na audiência, fica estabelecido que Tobias sofre de dupla personalidade e o juiz determina que ele pague aos empresários apenas o valor que foi investido em Tomás Ferraz. Conferindo as correspondências, Carmen encontra uma carta endereçada a Valentina. Ao abrir constata ser o extracto de uma conta bancária com muito dinheiro em nome de Mili.

    Episódio 383, 21 de Setembro

    Durante a noite, Helena dorme no sofá e Neco, com a ajuda de Lúcia, consegue soltar-se e fugir. Vivi manda uma mensagem para Cícero marcando um encontro no dia seguinte. Graziele vai ao Orfanato conversar com Carolina, dizendo que é tia de Pata e Mosca e quer a guarda deles. Júnior recebe uma mensagem de Andreia a dizer que está a regressar a Londres com Diego e pedindo para que ele não a procure mais. Tobias fica nervoso e incorpora a personagem de Tomás Ferraz na frente de Maria Cecília e Eduarda. Carmen, fazendo-se passar por Valentina, vai até o banco para levantar todo o dinheiro da conta de Mili. Mosca e Pata não são receptivos ao regresso de Graziele. Dani conta que Graziele cuidava dela quando morava com o pai e também não gosta dela. Vivi e Tati falam com Cícero. No banco, o gerente explica a Carmen que o dinheiro não pode ser retirado sem a presença de Mili. Gabi pede a Carmen que Mili morae com elas temporariamente. Carmen é contra e diz que a menina tem que ir para uma instituição de cegos. Gabi está decidida em encontrar outra alternativa, talvez alugar um apartamento e Carmen volta atrás e permite que Gabriela leve Mili para morar com ela. Carmen liga para Marian e pede ajuda para convencer Mili a não se mudar para sua casa.

    Episódio 384, 22 de Setembro

    Cícero pede perdão a Tati e Vivi. Emocionadas, as duas perdoam o pai e abraçam-no. Tomás Ferraz vai até o Café Boutique e propõe a Beto para ser seu empresário novamente. Eduarda conversa com Maria Cecília e tenta convencê-la a dar uma segunda oportunidade a Tobias. No Café Boutique, Tomás Ferraz canta para os clientes. Mariá conversa com Mili e aconselha-a a não ir morar na mansão dos Almeida Campos. Helena trancou o quarto de Lúcia e Neco não tem forma de lá entrar. Samuca confessa a Rafa que está apaixonado por Bel. Tomás Ferraz volta para casa, mas Maria Cecília expulsa-o e diz-lhe que só poderá voltar quando estiver na pele de Tobias e sem sotaque português. Carol e Beto ajudam o amigo e dizem-lhe que deveria procurar ajuda.

    Episódio 385, 23 de Setembro

    Dias depois, Andreia vai ao escritório de Júnior a chorar e a dizer que saíram os resultados dos exames e que ela tem pouco tempo de vida. Carol chama Mosca e Pata e conta-lhes que o juiz deu a guarda deles para Graziele. Andreia aproveita a oportunidade e pede a Júnior para formarem uma família, pelo menos nesse pouco tempo que resta, para que o filho possa sentir o que é uma família de verdade. Joaquim diz a Miguel que descobriu uma maneira para ele fugir. Neco volta a visitar Lúcia, mas a menina sobe a uma cadeira para agarrar as chaves que estão escondidas no armário e cai, deixando Neco em pânico. Lúcia consegue levantar-se do chão, abre o cadeado da janela e abraça O camião onde Miguel se esconde mudou de rota e sem ele saber vai para outro sítio mais longe.

    Episódio 386, 24 de Setembro

    Júnior conta a Carol que Andreia lhe pediu para que ele passe mais tempo com ela e Diego. Carol fica um pouco receosa, mas aceita. Eduarda aconselha Maria Cecília a acabar de vez o relacionamento com Tobias. No Orfanato, Carol comunica as crianças que Pata e Mosca vão morar com a tia, deixando todos muito tristes. Andreia vai falar com Carol e diz-lhe que tem pouco tempo de vida e que gostava de o viver com o filho e com Júnior e pede-lhe que se afaste. Carol fica muito comovida com o pedido e aceita não contar nada ao namorado. Mosca consola Mili e diz que irá amá-la para sempre. Miguel sai do camião e percebe que não está onde pensava. Neco visita Lúcia, mas ela não aparece. Miguel é assaltado. Mili diz a Carol que decidiu ir morar, temporariamente, na mansão dos Almeida Campos com Gabriela.

    Episódio 387, 25 de Setembro

    Neco segue Helena para descobrir o que aconteceu com Lúcia. Mariá liga a Carmen e avisa que Mili vai morar na casa dela. Carmen ordena a Mariá a não deixar Mili sair do Orfanato. A menina faz Mili sentir-se mal por ir embora e esta acaba por decidir ficar. Miguel, sem dinheiro, pede boleia na estrada para ir para São Paulo, mas não consegue. O capataz liga para Carmen e diz que não encontraram o corpo de Miguel na casa de ferramentas e que acreditam que ele tenha fugido.

    Episódio 388, 28 de Setembro

    Tobias pede demissão a Maria Cecília e ela, ao contrário do que ele achava, aceita. Cícero vai almoçar no Orfanato com Tati e Vivi. Carol estranha a mudança de ideias de Mili e pergunta às meninas se foram elas que convenceram Mili a ficar no Orfanato. Cícero convida todas as crianças a jantar no Sambão. Carmen vai à esquadra e conta que foi assaltada por um homem e dá as características físicas de Miguel. Neco, disfarçado, segue novamente Helena. Diego liga para o pai, a pedido de Andreia, e convida-o para jantar. Carol telefona a Júnior e convida-o para ir ao jantar, mas ele explica que já marcou com Diego.

    Episódio 389, 29 de Setembro

    Depois da conversa das meninas, Gabi leva Mili para sua casa. Andreia, Júnior e Diego jantam no Café Boutique. Na rodoviária, Miguel vê o seu retrato como um homem procurado pela polícia. Carmen entra no quarto de Gabi e vê Mili com o colar que ganhou de Sofia na mão. Durante o jantar, Carmen troca o saleiro pelo pimenteiro e Mili coloca pimenta na sua comida. Na estrada, Miguel consegue uma boleia. A pedido de Carmen, Mariá falta à aula de teatro para se encontrar com ela. Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça “Romeu e Julieta” com Duda e todos elogiam a encenação.

    Episódio 390, 30 de Setembro

    Andreia vai à consulta com Dr. Fernando e ele elogia sua recuperação, dizendo-lhe que se ela continuar assim logo ficará curada. Andreia conta a verdade para Dr. Fernando sobre querer manter esta farsa em segredo e propõem-lhe uma parceria. Junior liga para Andreia e pede para o Diego ir jantar com ele e com Carol. Andreia concorda, mas quando desliga estimula o filho a tratar Carolina mal. Miguel é levado pela policia para a esquadra. Neco visita Lúcia e leva-a a passear escondida num carrinho preso a uma bicicleta. Miguel é preso.  

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto