- Publicidade -

More

    Resumos Setembro – “Entre o Teu Amor e o Meu”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     
    Episódio 62, 1 de Setembro

     

    Maria do Céu decide ir procurar Ricarda a casa com receio que ela tenha escapado ao saber da denúncia. Ricarda, que está em casa, conta a Maria do Céu sobre a carta que deixa clara a verdadeira identidade de Alicia. Regina visita, às escondidas, a mansão para dizer a Aída que não quer que diga nada sobre a sua filha a Alejandro. Sol encontra-a e expulsa-a de casa. Afectada pelo álcool, Aída acaba por dizer coisas que deixam Sol confusa. Sol decide telefonar a Carmen para juntas descobrirem quem fez a sua cesariana, mas descobre que a médica foi assassinada pouco tempo antes de Sol se ir embora. Eloy e Paola passam um dia muito feliz no apartamento abandonado dos Monserrat, mas são interrompidos por Regina e começam a discutir. Alicia chega à mansão e não quer acreditar quando vê Sol a viver lá. Cristina chega à mansão e apresenta-se como Débora. Alejandro chega e Sol aproveita para apresentar a filha de Regina aos dois.

    Episódio 63, 2 de Setembro

     

    Regina não aguenta o momento e decide sair para falar com Alejandro. A chorar, Regina acaba por admitir ao filho que abandonou a sua filha. Alicia não quer acreditar e vai-se embora com Carlos. Aída não aguenta mais a sua vida e tenta suicidar-se. Sol consegue chegar a tempo e impedi-la. Depois da conversa com Ricarda, Maria do Céu manda investigar Alicia e o agente manda-lhe fotografias onde se vê Carlos, Alicia e o filho juntos, saindo da mansão dos Monserrat. No meio de uma discussão com Carlos, Maria do Céu telefona a Alicia, a chorar, a perguntar-lhe o porquê de a ter ignorado todos estes anos e não lhe ter apresentado o seu marido.

    Episódio 64, 5 de Setembro

     

    Sol convence a Aída a dar valor à sua vida. Alicia tenta justifica-se com Maria do Céu, mas ela diz-lhe que sabe todo o jogo que estava a fazer com ela. Ricarda telefona a Sol para lhe pediu ajuda. Heriberto ameaça Aída de morte caso pense contar a verdade a Sol sobre as crianças. Carmen diz a Sol que a sua parteira trabalha para Regina e ambas suspeitam que há algo estranho nessa história. Eloy pede Paola em casamento. Sol entra no quarto de Aída e encontra Alejandro em roupa interior.

    Episódio 65, 6 de Setembro

     

    Alejandro acaba por beijar Sol e confessar-lhe que nunca a esqueceu. Sol acusa-o de não ter reconhecido a sua filha e que isso nunca lhe poderá perdoar. Débora fala com Eloy e diz-lhe que é irmã dos seus filhos e que é a filha que Regina abandonou. Bárbara pede a Íris que não diga nada a Gisele sobre quem teve o seu bebé, mas a médica diz que irá dizer a verdade caso Gisele pergunte. Maria do Céu consegue juntar Alicia e Carlos e desmascarar Alicia, afirmando que ela e Carlos foram vítimas dos planos de Alicia e pede-lhe perdão. Tabares confronta Ricarda.

    Episódio 66, 7 de Setembro

     

    Carlos vai a casa de Maria do Céu e encontra-se com Vítor Hugo, que lhe conta que há três anos que é casado com Maria do Céu. Heriberto bate à porta do quarto de Sol, que tenta disfarçar, mas Alejandro sai e provoca Heriberto. Regina vai a casa de Alicia pedir dinheiro emprestado, mas ela recusa-se. Gisele pergunta a Bárbara se pode levar a menina consigo como prémio de bom comportamento e Bárbara acede. No entanto, Bárbara teme que Gisele descubra que a sua afilhada é, no fundo, a sua filha. Débora seduz Eloy na mansão. José Domingo pede a Paola que lhe dê um sítio para ficar porque não tem dinheiro para pagar uma pensão. Eloy recebe uma chamada de Paola, mas confunde-a com Débora e pede-lhe que o deixe em paz de vez. Paola fica desconfiada da relação de Eloy e Débora.

    Episódio 67, 8 de Setembro

     

    Heriberto pede a Sol que não volte a deixá-lo mal à frente de ninguém e pergunta-lhe quando vai ser sua. O médico avisa Heriberto que o seu problema no sistema reprodutor pode ser reversível. A filha de Sol conta a Alejandro que os pais não dormem juntos e Alejandro decide perguntar a Sol se tem relações com Heriberto. Alicia telefona a Vítor Hugo e pede ajuda para que Maria do Céu e Carlos não voltem a apaixonar-se. Eloy mente a Paola sobre Débora. Eloy descobre que Débora vai ser sua assistente na nova empresa.

    Episódio 68, 9 de Setembro

     

    Sol decide acusar formalmente Regina por ter abandonado Cristina. Mais tarde, Sol ameaça Regina de entrega-la por um contrato duvidoso com Aída caso não retire a queixa que tem contra Rica. Eloy já não sabe como se ver livre de Cristina. Alicia conta a Maria do Céu que são irmãs. Rica aceita trabalhar para Sol a troco de que Regina retire a queixa que tem contra si. Gisele encontra Bárbara e Íris no parque.

     

    Episódio 69, 12 de Setembro

     

    Alejandro ouve Sol dizer a Heriberto que ela nunca foi nem será sua. Sol pede a Aída que retire uma prova para fazer um teste de ADN a Alejandro sem que ele se aperceba. Aída conta isto a Alejandro e ele decide fazer o teste sem resistência. Maria do Céu confronta Paola para perceber se o que lhe disse Alicia é ou não verdade.

    Episódio 70, 13 de Setembro

     

    Sol confessa a Alejandro que nunca esteve com outro homem. Alejandro beija Sol à força, mas o menino aparece e os dois separam-se. Aída conta sobre o teste de ADN a Regina. Regina chama a atenção a Aída de que será interrogada num processo que Sol abriu para investigar sobre os bens que Aída passou para as mãos de Regina e obriga-a a mentir. Gisele continua à procura do seu filho.

    Episódio 71, 14 de Setembro

     

    Alejandro leva Sol para uma praia deserta e confessa-lhe o seu amor, mas Sol não acredita em nada. Carlos e Maria do Céu encontram-se e confessam o seu amor um pelo outro, mas há pouco que possam fazer por causa de Alicia e Vítor Hugo. Eloy e Paola visitam Alicia e ela expulsa-os. Tabares acusa Ricarda de ter burlado Regina e discute com ela. Gisele diz à mãe que sabe que é uma burlona e pergunta-lhe se continua a fazer o mesmo.

    Episódio 72, 15 de Setembro

     

    Sol e Alejandro trocam juras de amor no iate quando uns ladrões chegam e agridem Sol. Pouco depois, um deles manda um tiro a Alejandro. Paola e Eloy vão falar com Maria do Céu, mas ela recusa-se a perdoá-los. Bárbara continua doente e Cristo José conforta-a. Alicia mente a Maria do Céu dizendo que está disposta a afastar-se de Carlos pelo bem da sua irmã. Regina e Heriberto brindam pelo sucesso do seu plano.

     

    Episódio 73, 16 de Setembro

     

    O tiro deixa Sol inconsciente. Alejandro é injectado com um líquido que o faz perder a memória. Mais tarde, Alejandro acorda e não se lembra de nada. O capitão da embarcação conta-lhe que uns pescadores encontraram Sol na costa, ferida e possivelmente abusada. Heriberto vai à esquadra com Regina e faz uma denúncia pelo desaparecimento de Sol. Aída, preocupada, telefona ao capitão e ele informa-a do que aconteceu. Eloy ganha coragem e conta a José Domingo que é o verdadeiro pai de Maria do Céu, deixando-o furioso. Ricardo reúne-se com Alicia para descobrir a razão pela qual Ramón escreveu sobre ela numa carta antes de morrer.

     

    Episódio 74, 19 de Setembro

     

    Sol é hospitalizada e Alejandro é preso preventivamente como principal suspeito pelo que aconteceu. Alejandro acaba por conseguir fugir para ir à procura da verdade sobre o caso. José Domingo continua sem conseguir aceitar a verdade sobre a paternidade de Maria do Céu. Ricarda lê a carta de Ramón onde fica claro quem é Alicia e o que fez. Alicia consegue roubar a carta e planeia destrui-la. Gisele descobre que Bárbara cancelou a marcação com a médica nas suas costas e quer perceber porquê.

     

    Episódio 75, 20 de Setembro

     

    Enquanto Sol recupera no hospital, explica a Maria do Céu que Alejandro não abusou dela. Alejandro encontra um dos homens do assalto e fá-lo confessar que foi Regina quem lhe pagou pelo serviço. Alejandro confronta Regina no hospital e fica do lado de Sol. Alicia teme que Carlos tenha lido a carta e deita-a fora. José Domingo tenta reconquistar Paola, enquanto Cristina continua a tentar conquistar Eloy.

     

    Episódio 76, 21 de Setembro

     

    Alejandro expulsa Regina do quarto de Sol. Sol decide pedir o divórcio a Heriberto para começar uma nova vida com Alejandro e, para sua surpresa, Heriberto decide assinar os papéis. Sol conta a Aída que vai fazer um novo teste de ADN ao seu filho. Em casa, Alejandro pergunta a Aída se sabia sobre o plano da mãe e se é, de alguma forma, chantageada por Regina. Sol pergunta a Heriberto por que razão estava ao telefone com Regina. Eloy já não sabe o que fazer com Débora e Paola fica desconfiada. Aguero aconselha Eloy a despedir Débora.

     

    Episódio 77, 22 de Setembro

     

    Alejandro visita Sol na clínica e a médica chega com os resultados do teste de ADN sobre a paternidade de Esperança. Os resultados são negativos e Alejandro fica furioso ao pensar que Heriberto é o verdadeiro pai da criança. Sol começa a suspeitar que Heriberto esteve envolvido no acidente que a levou para o hospital. Gisele visita Bárbara para deixar claro o assunto da sua filha. Bárbara, sem saída, acaba por contar-lhe a verdade. Gerardo, ex namorado de Rómulo, conta a Maria do Céu que acha que alguém o matou a mando de outra pessoa, devido a ameaças. Maria do Céu decide começar a investigar. Paola decide fazer uma visita surpresa a Eloy, mas, nesse momento, está Cristina, semi-nua, a tentar conquistar Eloy. Paola bate à porta, Cristina esconde-se e Eloy abre a porta.

     

    Episódio 78, 23 de Setembro

     

    Sol não consegue perceber o que aconteceu com os exames de ADN, mas tem a certeza que Regina está envolvida. Mas na procura da verdade, encontra uma surpresa que mudará a sua vida para sempre. Paola começa a encontrar pistas da presença de uma terceira pessoa no escritório de Eloy. Maria do Céu descobre que Alicia planeou tudo para destruir a sua relação com Carlos e decide contar-lhe. Gisele decide fazer queixa de Bárbara às autoridades.

     

    Episódio 79, 26 de Setembro

     

    Sol e Alejandro apercebem-se que podem ter trocado os bebés à nascença e decidem descobrir a verdade. Entretanto, Alejandro decide confrontar Aída com a sua participação nesse plano. Cristo José recupera a menina e pede a Gisele que não se volte a meter com a sua filha. Rica aconselha Gisele. Regina e Heriberto planeiam os seus próximos passos e pensam em ver-se livre de Aída para manter o seu segredo. Paola continua desolada pela suposta traição de Eloy. Carlos volta a casa de Rica decidido a afastar-se de Alicia, mas ela não está disposta a perdê-lo.

     

     

     

     

     

    Episódio 80, 27 de Setembro

     

    Regina visita Sol e Alejandro na clínica e confessa que trocou as crianças, mas agora quer um lugar para viver e muito dinheiro em troca de contar a verdade sobre o paradeiro do seu verdadeiro filho. Alejandro diz à mãe que preferia que não fosse seu filho. Gisele e Bárbara têm uma grande discussão e Bárbara recusa-se a aceitar que a sua filha saiba que não é a sua verdadeira mãe. Tabares e Maria do Céu tentam encontrar o assassino de Rómulo e começam a desconfiar de Alicia. Eloy dá uma grande quantidade de dinheiro a Maria do Céu, explicando-lhe que sempre lhe pertenceu. Paola conta a Carmen que acha que Eloy a engana com Cristina.

     

    Episódio 81, 28 de Setembro

     

    Aída dá uma bofetada a Regina e sente-se mal. Alejandro e Sol acalmam-na e tentam fazer com que conte a verdade, mas Aída continua com medo da vilã e fica calada. Os dois começam a suspeitar da troca de bebés com Aída. Heriberto assina os papéis do divórcio e informa-a que se vai entregar à polícia. Mais tarde, apresenta-se a Maria do Céu e conta-lhe que, há 20 anos, matou os pais de Sol. Aída e Alejandro também assinam os papéis do divórcio. Gisele chega a casa com um advogado e exige irem a tribunal por causa da menina. José Domingo consola Paola e, nesse momento, Eloy aparece. Débora é despedida. Maria do Céu recusa o dinheiro de Eloy.

     

    Episódio 82, 29 de Setembro

     

    Sol vai à empresa e discute com Cristina devido à sua relação com Eloy. Tabares apanha Andrade, o homem que atacou Sol a mando de Regina. Andrade acaba por confessar e por envolver Heriberto no plano. Maria do Céu diz a Alicia que lhe dará a herança de Eloy.

     

    Episódio 83, 30 de Setembro

     

    Alejandro diz a Heriberto que Sol será sempre sua e que se tem que esquecer dela. Regina diz a Aída que Esperança também não é sua filha. Ricarda tenta fazer ciúmes a Tabares com Aguero. Paola questiona-se sobre continuar com Eloy.
     

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto