- Publicidade -

More

    Resumos Setembro – “Fatmagul”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 111, 1 de Setembro

     

    Nil visita Erdoan e faz-lhe perguntas sobre o incidente. Enquanto isso, Kerim tenta convencer Fatmagul a não desistir. Fatmagul acaba por decidir retirar a queixa contra os Yasharan. Kadir visita Rhami na prisão e descobre que ele foi para o hospital. Perian dá uma mala a Yadigar e pede-lhe que siga as suas instruções. Kadir vai ter com Rhami ao hospital. Ebi Nine leva até ao restaurante uma mulher cuja filha foi vítima de abuso sexual para lhe contar a sua história. Nurdan conta a Fatmagul a história da filha e Fatmagul não consegue esconder a emoção. Munir tenta enganar Fatmagul, mas ela afirma que não vai retirar a queixa contra eles. Nil conta a Erdoan que Kerim foi falar com ela. Rhami volta a casa. Erdoan telefona a Fatmagul. Furioso, Kerim rasga o vestido de noiva de Fatmagul à frente de todos.

     

    Episódio 112, 2 de Setembro

     

    Kerim tenta perceber como é que Erdoan entrou em casa. Rixad comenta com Munir que tem um plano para destruir Erdoan, sem imaginar que ele está a ouvir tudo atrás da porta. Polícia vai a casa de Kadir para investigar vestígios da presença de Erdoan lá. Kadir instala sistemas de segurança em casa. Omer informa Ebi Nine que há um vídeo de Erdoan a seguir Fatmagul na rua. Mustafa e Atir descobrem que vão ter um menino. Mustafa não consegue evitar pensar em Fatmagul e no bebé que pensaram em ter juntos. Erdoan vai à clínica onde está Mustafa para falar com ele. Fatmagul e Kerim visitam a filha de Nurdan.

     

    Episódio 113, 5 de Setembro

     

    Kerim conta a Fatmagul que Mustafa também aparece no vídeo. A mãe de Mustafa confronta-o. Enquanto isso, a polícia vai a casa dele à sua procura, mas Mustafa consegue fugir. Kadir confessa a Kerim o seu amor por Ebi Nine. Atir telefona a Serdar, mas ninguém sabe nada de Mustafa. No meio de uma conversa de Fatmagul com Nurdan, Mukaddes desconfia que possa ter sido o próprio cunhado a abusar de Osgui.

     

    Episódio 114, 6 de Setembro

     

    A família de Osgui acaba por descobrir quem abusou da menina. Osgui acaba por assumir tudo o que aconteceu à mãe e à irmã. Yashar apanha Atir numa garagem e leva-a consigo no carro. Mitihat acaba por confessar tudo o que fez à polícia. Atir conversa com Munir. Kadir pede Ebi Nine em casamento.

     

     

    Episódio 115, 7 de Setembro

     

    Rixad troca olhares, num bar, com a mulher que comprou a casa de Erdoan. Mustafa telefona a Atir e Alid ouve tudo. Selim conta ao pai sobre o desaparecimento de Mustafa. Kadir e Ebi Nine regressam a casa depois de um jantar. Alide decide ir falar com Riumiê e Perian sobre o filho. Mitihad sai da prisão e vai destruir o restaurante de Fatmagul e ameaça Nala que acaba por ser protegida na casa de Kadir. Kerim ouve Osgui falar sobre ele a Fatmagul. Kerim vai a casa de Fahret preparar tudo. Assustado com o barulho, Mustafa esconde-se e dá um tiro a Kerim.

     

    Episódio 116, 8 de Setembro

     

    Mustafa limpa todas as marcas da sua presença e foge de casa com a caçadeira, roubando o carro de Kerim. Mais à frente, Mustafa abandona o carro e manda as suas coisas para o mar. Kadir tenta falar com Kerim, perante o desespero de Fatmagul. Kerim é levado para o hospital. Todos desconfiam que Mitihad tenha atirado em Kerim, mas um telefonema de Omer muda a ideia de todos. Mustafa chega ferido e doente a casa de Serdar. Enquanto isso, Fatmagul e Kerim trocam juras de amor. Selim e Erdoan conversam sobre Meltem. Rixad recusa-se a sair de casa e Selim e Erdoan vão à reunião da empresa sozinhos. A polícia interroga Kerim. Serdar mexe nas coisas de Mustafa.

     

    Episódio 117, 9 de Setembro

     

    Serdar vai à polícia e faz perguntas sobre Mustafa. Ebi Nine chega ao restaurante e encontra Osgui e a mãe a ajudar. Polícia encontra arma e objectos mandados ao mar e decide ir a casa de Serdar à procura de Mustafa. Munir conta a Selim e Erdoan que Kerim foi baleado. Mustafa confronta Serdar por o ter traído. Meltem está numa discoteca quando, nesse momento, chegam Erdoan e Selim. Selim conversa com Meltem e diz-lhe que Kerim foi baleado. Meltem telefona a Fatmagul para saber de Kerim. Serdar e Mustafa compram um barco para Mustafa. Serdar volta à polícia e descobre que Mustafa é procurado por ter baleado Kerim. Mutafa e Atir vão ao hospital para visitar Alide. Kadir oferece flores a Ebi Nine. A polícia detém Mustafa no hospital.

     

    Episódio 118, 12 de Setembro

     

    Omer vai ao hospital e informa todos que Mustafa foi preso por ter atacado Kerim. Mustafa dá depoimento na polícia. Fahret aparece no hospital para ver Kerim. Atir também depõe e mente. Selim conta a Meltem que Mustafa foi preso. Fahret fala com Atir sobre a situação de Mustafa e Alide ouve tudo.

     

    Episódio 119, 13 de Setembro

     

    Alide pede a Atir que lhe conte toda a verdade sobre o filho. Depois de saber tudo, Alide pede a Atir que a deixe telefonar a Fatmagul para lhe pedir perdão e a bênção. Mukaddes fica sem luz em casa e apanha um enorme susto. Alide morre ao pé de Atir. Fatmagul confessa-se a Fahret. Omer conta a Kadir que vão soltar Mustafa. Mustafa diz a Atir que vai matar Kerim.

     

    Episódio 120, 14 de Setembro

     

    Kerim conversa com Fatmagul. Fahret conta a Fatmagul que Mustafa foi solto. Atir e Mustafa vão à morgue para que Mustafa se possa despedir da mãe. Mais tarde, Mustafa decide ir ter com Kerim e procura-o pelo hospital. Fahret manda Montaz investigar Serdar. Vizinha de Rixad encontra-se com ele. Ender e Meltem pensam em trabalhar com Mustafa. Mustafa vai ter com Kerim aos cuidados intensivos. Kerim acorda e vê Mustafa. Fahret apercebe-se das movimentações e agride Mustafa. Fharet tem uma conversa com Serdar. Mustafa decide viajar e deixa Atir. No caminho, telefona a Meltem.

     

    Episódio 121, 15 de Setembro

     

    Selim e Erdoan conversam e planeiam fugir. Erdoan vê Nil chegar à discoteca e arma um escândalo inventando várias mentiras. Serdar, acompanhado por Fahret, vai à polícia e conta toda a verdade sobre Mustafa. Kerim pede a Fatmagul que se deite a seu lado. Mustafa enterra a mãe e a polícia vai detê-lo ao cemitério. Mustafa depõe e confessa que mentiu, mas inventa ainda outra mentira. Ebi Nine e Fatmagul vão comprar vestido de noiva de Ebi Nine. Fahret vai falar com a prostituta com que Mustafa inventou uma desculpa. Polícia desconfia que tenha sido um sem-abrigo a balear Kerim. Kerim convence o pai a deixar de tentar culpar Mustafa pelo que aconteceu. Rixad e Munir conversam com Mustafa. Fatmagul informa todos que comprou tecido para fazer ela própria o seu vestido de noiva.

     

    Episódio 122, 16 de Setembro

     

    Rixad volta a ter um encontro com a vizinha. Mustafa vê fotografia de Kerim e Fatmagul. Atir vai ter com Mustafa ao trabalho, o que o deixa furioso. Meltem recebe bem Atir na empresa. Fahret avisa Ender para ter cuidado com Mustafa. Mustafa vai até à porta de casa de Kerim e Fatmagul e começa a chorar. Erdoan começa uma relação com a secretária da empresa para poder saber todas as informações sem levantar suspeitas. Selim confessa a Meltem que ainda a ama. Fatmagul oferece aliança nova a Kerim.

     

    Episódio 123, 19 de Setembro

     

    Rixad vê Lali a conversar com Perian ao pequeno-almoço. Erdoan aproveita o dia dos namorados para enviar flores à secretária da empresa para a conquistar. Ebi Nine e Kadir casam no cartório. Fatmagul relembra o seu casamento por obrigação, mas tenta disfarçar. Atir telefona a Fatmagul, mas ela não atende. Fatmagul e Kerim passeiam juntos. No dia dos namorados, Kerim oferece uma cadelinha a Fatmagul e os dois beijam-se. Mais tarde, Fatmagul ouve mensagem deixada por Atir e mente a Kerim. Atir vai ao restaurante e Mermet avisa Kerim. Atir conta a Fatmagul que Mustafa matou Vural e atirou em Kerim.

     

    Episódio 124, 20 de Setembro

     

    Kerim chega ao restaurante e Fatmagul conta-lhe o que Atir lhe contou. Atir conta a Mustafa que contou toda a verdade a Fatmagul. Kerim pede a Omer que vão à promotoria com a nova informação que receberam. Meltem tenta telefonar a Mustafa, mas ele não atende. Yashar vai a casa de Mustafa e Atir foge. Erdoan vai a casa de Yashimir. Polícia apanha Atir e leva-a para a esquadra. Munir e Rixad escondem Mustafa em sua casa.

     

    Episódio 125, 21 de Setembro

     

    Mustafa ameaça Selim de morte. Munir ameaça com contar a verdade sobre a sua vida aos pais caso ela não conte o que eles querem. Kadir tem novos dados das chamadas telefónicas de Selim e Erdoan. Cão de Lali percebe que há algo escondido debaixo da casa de Rixad e Perian fica muito desconfiada. Rixad e Munir descobrem que Mustafa fugiu. Por causa de uma conversa de Rixad e Munir, Perian acaba por descobrir que Mustafa esteve escondido na sua casa. Mustafa vai ao consultório da terapia, mostra a arma e sequestra Fatmagul.

     

    Episódio 126, 22 de Setembro

     

    Kerim apercebe-se que Mustafa raptou Fatmagul. Mustafa telefona a Kerim, com Fatmagul desmaiada no carro, e deita o telefone fora. Nil cria blog de apoio a Fatmagul. Fatmagul acorda e Mustafa fala com ela. Polícia investiga o sequestro. Polícia vai à empresa dos Yasharan para investigar o envolvimento deles nos planos de Mustafa. Atir conta à polícia toda a verdade sobre a morte de Vural. Kerim agride Selim e Erdoan.

    Episódio 127, 23 de Setembro

     

    Mukaddes conta a Fahret sobre o sequestro. Mustafa manda carro para uma ribanceira para que todos acreditem que os dois morreram. Perian vai à esquadra. Fatmagul tenta arranjar uma forma de fugir. Kerim acha que Mustafa matou Fatmagul. Fatmagul agride Mustafa, mas ele consegue agarrá-la. Atir assina o seu depoimento e é libertada. O carro é resgatado. A polícia faz uma busca a casa de Rixad. A vizinha testemunha contra ele. Pela lógica, Atir percebe para onde Mustafa levou Fatmagul e avisa Kerim. Kerim decide procurar o lugar sem avisar a polícia. Kerim encontra-se com Mustafa e Fatmagul na fábrica. Fatmagul dá um tiro.

     

    Episódio 128, 26 de Setembro

     

    Fahret atira em Mustafa e também é ferido. A polícia chega ao local. Erdoan e Selim falam sobre o blog de Nil. A perseguição a Mustafa continua porque ele consegue fugir. Fatmagul regressa a casa. Erdoan e Selim voltam a pensar em fugir. Mustafa é ajudado por sem-abrigos que cuidam dos seus ferimentos. Fatmagul recebe um segurança mandado pela polícia. Rixad vai à procura de Selim e Erdoan e percebe que os dois fugiram.

     

    Episódio 129, 27 de Setembro

     

    Ao ler o jornal, os sem-abrigo percebem que Mustafa é um assassino, mas ajudam-no a fugir. Sami conversa com Fahret sobre Atir. Yashar é libertado. Perian telefona a Yadigar e ordena que use as coisas que lhe deu. Erdoan liga para a namorada para saber o estado da situação da empresa. Yadigar vai à polícia e informa Perian. Kerim vai a casa dos Yasharan. Rixad é detido pela polícia e Munir também. Rixad percebe que foi Perian quem o entregou. Fatmagul e Kerim abraçam-se, enquanto Perian chora.

     

    Episódio 130, 28 de Setembro

     

    Selim e Erdoan vêem na televisão a notícia sobre a detenção de Rixad e Munir. Rixad depõe. Ender encontra Yashimir e vai atrás dela. Perian e Yadigar vão à polícia. Kadir pede a Perian que conte a verdade sobre tudo o que sabe. Rixad pede o divórcio a Perian. Velhos sem-abrigo conversam sobre a possibilidade de ficar com o carro de Mustafa. Mustafa sonha com Fatmagul. Erdoan telefona a Riumiê e ela tenta disfarçar, mas a polícia ouve tudo. Atir vê ex-marido à porta da esquadra.

     

    Episódio 131, 29 de Setembro

     

    Fahret encontra dois sem-abrigo no cemitério e obriga-os a contar a verdade. Atir conta a Kadir a verdade sobre o ex-marido. Velhota avisa Mustafa que estão dois homens – Kerim e Fharet – à sua procura. Kerim apercebe-se e avisa Kadir que Mustafa qestá dentro de casa. A polícia apanha esta mulher, mas não apanham Mustafa, que foge num carro de outro sem-abrigo. Com medo, o sem-abrigo abandona Mustafa ferido no meio da mata. Munir é libertado e vai a casa de Perian. Erdoan paga para arranjar um barco. Mustafa é levado numa ambulância e sonha com Mustafa. Kerim é avisado que Mustafa foi apanhado.

     
    Episódio 132, 30 de Setembro

     

    Mustafa é operado. Demir destrói casa de Sami por este proteger Atir. Munir visita Rixad na prisão. Riumiê recebe um bilhete da namorada de Erdoan. Meltem desconfia que a secretária tem alguma ligação com Erdoan e que sabe onde está.

     

     

     

     

     

     

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto