- Publicidade -

More

    Resumos Setembro “Não Acredito nos Homens”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 92, 1 de Setembro

    Ivana e Susana discutem porque ela quer ter um bebé de Gerry e diz-lhe que ele pode ter o vírus HIV. Maria Dolores conta a Max que Daniel saiu da prisão e foi ajudado por Cláudio. Max confronta o pai e ele acaba por admitir a verdade, explicando que Úrsula ameaçou contar a Alma o facto de ter mentido sobre a morte de Heitor. Maleny está prestes a descobrir a verdade sobre a morte do seu pai. Leo acaba com Clara por ela não ter dito nada sobre a doença de Alma. Josefa diz a Isela que a pode destruir. Maria Dolores diz a Max que Cláudio e Isela são amantes.

    Episódio 93, 2 de Setembro

    Max acusa Cláudio de trair Alma e agride-o. Aron diz a Maleny que se não foi ela a matar o pai então terá sido alguém do seu tamanho na altura. Maleny grita desesperada com Daniel, acusando-o de ter morto o pai. Alma pede a Leo que volte com Clara. Úrsula dá droga a Daniel para o acalmar. Cláudio, Leo, Max, Maria Dolores, Clara e Esperança ouvem Alma a despedir-se, explicando que quer passar o pouco que lhe resta tranquila e ao lado da família. Doris e Orlando não acreditam que Max aceite a relação de Isela e Cláudio, pois Alma não o merece. Ari vai para casa de Maleny.  

    Episódio 94, 3 de Setembro

    Ari pede Maleny em casamento e fica instalado na sua casa. Maleny aceita para aborrecer a mãe. Arango diz que Ari só a quer pelo dinheiro. Úrsula diz a Ari que o vai acusar de burla no clube, mas ele diz que se vingará. Honória dá a arma a Maria Dolores, por medo de que Juliano cometa algum erro. Josefa diz a Doris que Orlando não a deseja. Max está furioso com o pai e quer que Daniel volte para a prisão. Josefa e Isela discutem por o plano não ter corrido como pretendido. Max acusa Isela de ter destruído a sua família. Gerry diz a Ivana que está infectado. Maria Dolores e Max pedem a Fermino e Honória que sejam os seus padrinhos de casamento. Ari grita a Alma que Isela está envolvida com Cláudio. Esperança e Clara ficam chocadas.

    Episódio 95, 4 de Setembro

    Alma exige a Ari que se retire. Juliano pede a Orlando que o ajude com o carro para levar Maria Dolores à igreja. Adriano diz a Isela que falsificaram a carta de Marta e que não foi Josefa. Daniel festeja a sua liberdade. Ivana diz a Daniela que a sua família não está na ruína e que Úrsula apenas quer mais dinheiro. Daniel decide procurar Maria Dolores. Ivana diz a Max que não deve deixar Maria Dolores sozinha. Alma, Cláudio e Leo estão contentes com o casamento de Max. Ari diz a Doris que Josefa pretende gritar na missa do casamento que Isela é amante de Cláudio. Juliano dá os parabéns a Maria Dolores e sente-se feliz por ela. Daniel aparece.  

    Episódio 96, 7 de Setembro

    Daniel vai a casa de Maria Dolores antes que ela se case. Ele pede-lhe que fujam e Juliano tenta ajudar Maria Dolores. Maria Dolores saca da arma e luta com Daniel, mas quem acaba por levar um tiro é Juliano. Fermino chega e Juliano diz-lhe que a culpa não é de Maria Dolores. Daniel agarra em Ivana e vai embora com ela. Orlando e Fermino tentam que Josefa não estrague o casamento. Ivana diz a Úrsula que Daniel matou Juliano e que ela não será cúmplice. Úrsula exige a Daniel que tire o bebé a Maria Dolores. Maria Dolores é presa. Esperança desmaia. Max jura amor eterno a Maria Dolores.

    Episódio 97, 8 de Setembro

    Josefa quer que Orlando retire a queixa contra ela. Cláudio e Alma dão o seu apoio a Esperança. Úrsula promete a Ivana que lhe vai entregar o bebé de Daniel. Max pede a Ivana que declare a favor de Maria Dolores e ela promete que o fará. Maria Dolores encontra-se com Corina e esta agride-a. A avó protege Isela e promete a Josefa que vai verificar quem matou Marta. Jenny volta a beber.

    Episódio 98, 9 de Setembro

    O corpo de Juliano é velado. Honória promete vingança contra Maria Dolores. Na prisão, Maria Dolores diz a Esperança que tem de ter calma e que está a ser protegida pela avó. Ari fica na casa de Daniel e Maley diz a Úrsula que é amante de Arango. Isela conta a verdade a Cláudio sobre a sua irmã. Alma ouve a conversa.

    Episódio 99, 10 de Setembro

    Cláudio leva Alma para o hospital. Honória e Fermino recordam Juliano. Josefa fere gravemente Isela. Max e Leo levam a jovem para o hospital. O médico diz a Cláudio que Isela está grávida. Alma ouve a conversa e dá-lhe uma bofetada. Úrsula humilha Arango e diz-lhe que é apenas um empregado. A avó confessa a Maria Dolores que abusaram dela e da sua filha, mas ela preferiu abortar. Max e Esperança visitam Maria Dolores na prisão. Jenny está descontrolada por causa da morte de Juliano. 

    Episódio 100, 11 de Setembro

    O médico diz a Cláudio que Isela foi embora e Alma pede que a procurem. Corina culpa Maria Dolores de estar presa. Honória quer que Maria Dolores fique presa. Daniel visita Maria Dolores na prisão e Corina golpeia-o. Márcia fere Maria Dolores sem querer e esta desmaia.

    Episódio 101, 14 de Setembro

    Márcia exige que Montijo leve Maria Dolores para a enfermaria e que investigue se o seu advogado é Cláudio Bustamante. Nayelli diz a Corina que Maria Dolores a tentou ajudar. Nayelli diz a Maria Dolores que não aceite nenhum comprimido, porque a avó pode provocar-lhe um aborto. Isela confessa a Josefa que espera um filho de Cláudio. Josefa diz a Isela que Marta era sua mãe e que o marido dela abusava dela. Ivana não quer ter um bebé com Gerry e ele fica magoado. Maleny aponta uma arma a Daniel e dispara na perna de Arango. Úrsula continua a insistir que foi ela quem matou Heitor e Maleny acaba por se suicidar.

    Episódio 102, 15 de Setembro

    Úrsula, desesperada, grita que foi Daniel quem matou o pai. Daniel lembra-se do que aconteceu. Arango está no hospital. Úrsula chora a morte da filha. Cláudio e Max ajudam-na a que pareça um acidente ou ela diria que Cláudio é corrupto. Cláudio pede a um amigo juíz que mantenha Maria Dolores na prisão. Clara não quer que Isela esteja a viver na sua casa. Esperança oferece trabalho a Isela. Fermino descobre que o filho congelou o seu esperma. Nayelli ajuda Maria Dolores e diz-lhe para ter cuidado com a avó. Márcia diz à avó que Maria Dolores é protegida por Cláudio. Alma chora a morte de Maleny e pede a Cláudio que tire Maria Dolores da prisão. Alma quer ver o seu filho casar antes de morrer.

    Episódio 103, 16 de Setembro

    Clara diz a Leo que Isela e Cláudio foram amantes e que Alma sabe de tudo. Leo volta a zangar-se com Clara por trair a sua confiança. Leo tenta agredir Isela, mas Max ajuda-a por estar grávida. Josefa propõe a Úrsula que se aliem para descobrir quem matou Marta e que a ajudará a ficar com o filho de Maria Dolores. Daniel está destroçado com a morte da irmã. Ivana grita que Daniel matou Heitor. Cláudio não acredita que encobriu o crime. Fermino pede a Jenny que deixe de beber porque ela poderá dar-lhe um neto.

    Episódio 104, 17 de Setembro

    Úrsul aceita ajudar Josefa e propõe a Jacinto ser sua mão direita para que descubra o que se passou com Marta. Ivana pede desculpa a Gerry. Este acaba por a pedir em casamento. Josefa diz a Honória que se deve vingar da morte do seu filho. Alma pede a Cláudio o divórcio. A avó dá ordens para que dêem banho a Maria Dolores no pátio durante a madrugada. Márcia teme que tenha problemas com o Bustamante. Victor visita Maria Dolores e ela fala com Daniel ao telefone. Este diz que a vai ajudar a sair da prisão e pede perdão.

    Episódio 105, 18 de Setembro

    Maria Dolores diz a Daniel que nunca fará nenhum acordo com ele e que não o perdoa. Daniela consome droga e chora por Maleny. Ari pede perdão a Doris e diz que a ama e explica que Orlando era como um irmão. Os três acabam por fazer as pazes. Doris, Esperança e Max visitam Maria Dolores. Clara e Leo despedem-se para sempre. Susana fica chocada com o noivado da sobrinha. Orlando leva Isela para o apartamento de Ari. Cláudio visita-a e Isela pergunta se ele dará o apelido ao bebé.

    Episódio 106, 21 de Setembro

    Max diz a Corina que a vai ajudar a sair da prisão e também promete o mesmo a Nayelli. A avó diz a Maria Dolores que Cláudio é igual a Úrsula. Jenny decide recuperar. Daniel decide tratar-se para conseguir ficar com o bebé de Maria Dolores. Isela quer visitar Alma e Orlando vai com ela.

    Episódio 107, 22 de Setembro

    Jenny propõe a Daniel destruir Maria Dolores, pois nunca a vai perdoar pela morte de Juliano. Isela pede perdão de joelhos a Alma e agradece todo o seu apoio. Clara diz a Leo que deve pensar na sua relação e que não vai esperar uma vida inteira por ele. Úrsula oferece muito dinheiro a Márcia para que ela não permita que Maria Dolores perca o bebé. Márcia conta-lhe que Cláudio adiou o julgamento de Maria Dolores. Isela pede trabalho a Ivana. 

    Episódio 108, 23 de Setembro

    A avó manda uma reclusa entregar um comprimido a Maria Dolores. Jenny sai da reabilitação. Daniel volta para casa e planeia ficar com o bebé e com Maria Dolores. Clara visita Maria Dolores na prisão. Max diz à sua amada que Daniel avançou com um processo para ficar com a custódia do bebé. Ela sente-se mal.

    Episódio 109, 24 de Setembro

    Márcia diz a Úrsula que Max quer que um médico veja Maria Dolores e Arango aconselha que a levem para uma clínica. Jenny faz as análises para engravidar de Juliano. Romina diz a Josefa que Marta tinha uma relação com Monterrubio, mas mentiu por medo. Josefa e Honória querem vingança. Alma arranja o quarto do bebé. Maria Dolores está em trabalho de parto e a avó dá-lhe um comprimido para abortar, mas ela não aceita. A avó agride-a. Nayelli tenta falar com Max para lhe diz que Maria Dolores não está bem.  

    Episódio 110, 25 de Setembro

    Honória e Josefa exigem a Cláudio que acelere o julgamento. Alma sente-se mal. Leo não quer que Cláudio veja Alma. Márcia diz a Nayelli que se Maria Dolores e o bebé morrerem ela ser culpada. Clara pergunta às acompanhantes se pode começar a trabalhar com elas. Maria Dolores dá à luz uma menina, mas a bebé tem de ser levada para uma incubadora. Esperança e Clara têm medo de Daniel. Úrsula avisa Ivana do nascimento da bebé. Maria Dolores diz que Cláudio atrasou o julgamento. Max promete ajudá-la. Maria Dolores acredita que Daniel lhe vai roubar a bebé.

    Episódio 111, 28 de Setembro

    Daniel e Úrsula vão à clínica e subornam uma enfermeira para que deixem-nos ver a bebé e diz que ele é o pai. A família de Maria Dolores fica furiosa. Maria Dolores não pode ver a filha e Max tenta acalmá-la. Maria Dolores tenta fugir para salvar a sua filha e encontra-a nos braços de Ivana e Daniel.

    Episódio 112, 29 de Setembro

    Ivana cancela o casamento com Gerry. Ivana promete a Max devolver a bebé a Maria Dolores e depor contra Daniel. À frente dos jornalistas, Josefa acusa Monterrubio de matar Marta. Cláudio confessa a Isela que acusou Marta injustamente na prisão. Isela explica que Marta era sua mãe. Isela diz a Cláudio que ambos se amam, mas não poderão ficar juntos.

    Episódio 113, 30 de Setembro

    Cláudio explica a Max que culpou Marta injustamente para ajudar Monterrubio. A avó ameaça matar a filha de Maria Dolores. Alma vê as fotos da bebé de Maria Dolores. Isela diz a Josefa que Cláudio esteve envolvido na morte de Marta e que ela quer deixar tudo para viver em paz com a sua bebé. Josefa agride-a e empurra-a da varanda. Isela sofre um traumatismo na cabeça. Honória vê tudo, mas não acusa Josefa. Orlando fica destroçado com o acidente e leva-a para o hospital. Josefa diz a Cláudio que Isela tentou suicidar-se por sua culpa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto