- Publicidade -

More

    Resumos Setembro – “O Meu Coração é Teu”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     
    Episódio 86, 1 de Setembro

     

    Nicolas apercebe-se da presença de Enrique e este tem que parar o que estava a ponto de fazer, atirando a seringa para o chão. Fernando encontra o médico e mostra-lhe a seringa que encontrou. O médico promete analisar o líquido que a seringa contém. Manuela pensa em ir-se embora da mansão porque não consegue estar com Bruno todos os dias. Nicolas fala com Bruno e diz-lhe que, como pode morrer a qualquer momento, quer afastar Jenny para que não sofra. Johnny acompanha Jennifer a todo o momento no hospital. Fernando pede a Ana que esteja com ele porque precisa dela. Fernando diz a Ana que a ama. Ana pede a Natália que convença Diego a ir ver o seu pai ao hospital, mas ele continua furioso. Enrique promove Leon como seu assistente, mas ele não confia em Enrique e diz-lhe. Ana convence Fernando a ir ver as câmaras de segurança do hospital para descobrir quem levou a injecção até Nicolas. Manuela avisa Fernando que se vai embora da mansão. Leon leva a carta de renúncia a Fernando para ele assinar e, apesar das sugestões de Ana, Fernando assina. Isabela é avisada que o seu apartamento está pronto e que deve deixar a mansão. Diego vai ver Nicolas ao hospital e diz-lhe que não quer falar sobre Fernando.

    Episódio 87, 2 de Setembro

     

    Alicia recebe um convite de um amigo da internet e Briana convence a amiga a marcar um encontro com ele. Isabela fica furiosa ao perceber que Fernando mandou um advogado para a mandar embora de casa. Manuela vai-se embora de casa sem se despedir das crianças. Bruno tenta convencê-la a não ir embora, mas ela vai à mesma. Enrique oferece a vice-presidência da empresa a Isabela. Fernando conta todas as novidades às crianças. A mãe de Leon diz-lhe que não gosta da ideia de ele trabalhar para Enrique, mas não há outra opção. Diego procura Natália e os dois acabam por se beijar. Isabela discute com Fernando. Diego manda a fotografia de Soledad a Ana como forma de despedida e todos ficam contentes.

    Episódio 88, 5 de Setembro

     

    Bruno tenta convencer Fernando a deixar a empresa. Nando e Edith falam sobre ciências e ele fica impressionado com ela. Nicolas fala com Jennifer ainda no hospital e diz-lhe que não quer que ela fique presa a um velho como ele e ela chora. Fernando agradece a Jennifer tudo o que faz pelo seu pai. Natália vê a mensagem que Ana enviou a Diego a agradecer e a pedir perdão por tudo. Johnny confessa a uma enfermeira que está apaixonado por Jenny, uma mulher casada. Todos em casa desabafam com Ana. Fernando comenta com Ana que descobriu que Alicia anda a falar com rapazes na internet. Fernando decide falar com Alicia sobre os perigos da internet. Bruno sente-se mal por ter magoado Manuela. Nando não consegue deixar de ficar triste por Helena se ir embora. Diego pede a Natália que viaje com ele, mas ela só aceita se ele a assumir como sua namorada. Fernando pede outra oportunidade a Ana. Fanny fica confusa com os comportamentos românticos de Lenin. Isabela despede-se de Fernando e jura a Ana que se vai vingar dela.

     

    Episódio 89, 6 de Setembro

     

    O médico informa Fernando que o líquido da seringa provoca enfartes e pode matar e que agora vão ser as autoridades a investigar o caso. Nicolas pergunta a Johnny se ama Jennifer. Bruno explica a Ana o porquê da sua relação com Manuela não ter funcionado. Soledad é descoberta, é professora de canto. Diego visita o pai no hospital e fala mal de Fernando com ele. Todas as crianças estão contentes pela saída de Isabela de casa, menos Alícia. Fanny e Natália conversam por estarem preocupadas com Diego Fernando diz a Linda que está feliz por não ter mais que olhar para ela. Isabela vai discutir com Fernando porque não gosta do apartamento que lhe deu e no caminho encontra Enrique. Isabela discute com ele e diz-lhe que o seu filho só serviu para lhe dar mais problemas.

    Episódio 90, 7 de Setembro

     

    Helena despede-se de Fanny e Nando com tristeza e diz a Nando que o ama. Ana explica às crianças a doença de Helena. Fernando promete ao pai resolver as suas diferenças com Diego. Fernando procura o irmão e encontra-o bêbado. Diego pede a Fernando que deixe Ana e expulsa-a da sua casa. Fanny conversa com Ana sobre Lenin. Isabela discute com Fernando e este diz-lhe que, se não gosta do apartamento, pode ir-se embora de uma vez por todas. Fernando conta a Ana que foi ter com Diego e que o encontrou muito mal.

    Episódio 91, 8 de Setembro

     

    Laura diz a Enrique que não percebe porque é que ele não lhe atende os telefonemas e ele trata-a mal. Diego fica furioso quando vê Natália em sua casa e vai até ao Chicago onde, bêbado, diz ao microfone que a sua relação com Ana terminou. Dorival manda os seguranças retirarem-no do palco. Dana e Diva procuram Jenny e Johnny para que as ajude com Diego. Natália pergunta a Ana se sabe de Diego. Jennifer discute com Nicolas pelo que ele disse a Johnny. Diego chega bêbado a casa e diz a Ana que se vai embora e tão depressa não vão voltar a ver-se. Diego sai de casa quando Ana lhe recusa um último beijo e Fernando e Ana seguem-no. Diego tem um acidente. Fernando tenta reanimá-lo e Ana sente-se culpada. A ambulância chega e leva Diego em estado grave para o hospital. Alicia foge da escola para ir conhecer Pablo. Dorival volta a ser o dono do prédio onde vivem Iolanda e Isabela. Soledad lembra-se do dia em que deixou Ana no orfanato. Diego tem uma paragem cardíaca na ambulância.

    Episódio 92, 9 de Setembro

     

    Alicia arranja-se para parecer mais velha para o encontro. Quando chega ao café percebe que o modelo mais velho era, no fundo, um adolescente da sua idade. Ambos confessam que mentiram no encontro, mas simpatizam um com o outro. Nicolas vai parar ao hospital com um problema cardíaco devido à ansiedade e Jennifer acompanha-o. Dorival conhece Iolanda e fica muito interessado nela porque acha que tem muito dinheiro. Johnny fica com o lugar de Manuela como cozinheiro na mansão Lascurain. Pablo beija Alicia na cara à porta da escola e os irmãos brincam com ela. Natália confessa a Ana que está apaixonada por Diego. As crianças, ajudadas por Diego, fazem uma partida a Bruno. Jennifer encontra a família e descobre o que aconteceu, mas não pode contar a Nicolas devido à sua situação. No entanto, Nicolas apercebe-se de que algo está errado. Fernando culpa-se pelo acidente do irmão. Fernando e Ana choram no hospital à espera que a operação acabe.

    Episódio 93, 12 de Setembro

     

    Edith faz elogios a Nando. Pablo telefona a Alicia e os irmãos fazem-lhe partidas. O médico diz a Fernando e a Ana que Diego está fora de perigo, mas que irá precisar de mais operações. Fanny e Edite regressam a casa. Fernando conta ao pai sobre o acidente de Diego. Laura visita Fanny e pede-lhe que voltem a ser amigas. Fanny perdoa-a, mas quando a apresenta Edith, Laura é muito fria com ela. Dana vai ter com Dorival ao escritório para saber informações que possam servir para ajudar Johnny, mas Dorival desconfia dela. Johnny e Jennifer encontram-se no bar do hospital. Johnny confessa o seu amor a Jennifer, mas ela pede que respeite o facto de estar casada. A gravidez de Isabela nota-se cada vez mais e ela decide contratar uma nova empregada chamada Ramona. Diego acorda da cirurgia e Ana e Fernando contam-lhe o que aconteceu. Diego pede-lhes para se irem embora e que quer ficar com Natália. Em casa, Edite vai ao quarto de Nando e, ao sair, Fernando vê-a. Alicia telefona a Isabela para lhe contar sobre Pablo e Fernando apercebe-se.

    Episódio 94, 13 de Setembro

     

    Fernando castiga Alicia por ter saído da escola, tira-lhe o telemóvel, o tablet e a internet e ainda proíbe Briana a regressar à mansão. Natália confessa a Diego que está apaixonada por ele. Dana conta a Johnny que está a descobrir os negócios de Dorival para o ajudar, mas Johnny tenta proibi-la de continuar por ser muito arriscado. Fernando e Nando conversam sobre Edith. Soledad confessa a Beto que, ainda que passem os anos, não consegue deixar de se culpar por ter abandonado a filha, mas que é uma assassina. Ana diz a Alicia que se o pai conhecesse Pablo talvez a tire do castigo. Pablo telefona a Alicia, mas quem atende é Fernando. Ana tenta convencer Fernando a conhecer Pablo. Diego diz a Ana que vai ter que voltar a ser operado. Ana pede perdão a Diego.

    Episódio 95, 14 de Setembro

     

    Diego diz a Ana que já percebeu que ela e Fernando devem estar juntos. Os gémeos encontram umas algemas na biblioteca. Ana pede a Natália que cuide de Diego. Isabela pede dinheiro a Fernando para comprar roupa nova. Enrique despede Leon, que fica devastado porque precisa muito do trabalho. Linda despede-se de Enrique porque se vai casar, pela terceira vez, com um homem velho e rico em Nova Iorque. Johnny leva Edna para fazer testes para ser ajudante de cozinha na mansão Lascurain. Pablo chega à mansão. A polícia vai falar com Fernando sobre o caso da tentativa de assassinato de Nicolas no hospital e diz-lhes que não é possível reconhecer quem entrou no quarto. Nando visita Diego e os dois conversam. Ana e Fernando conversam com Pablo para perceber se é um bom rapaz. Quando Alicia desce até à sala, Fernando diz-lhe que não se podem ver.

    Episódio 96, 15 de Setembro

     

    Sebastião e Luz planeiam usar as algemas para obrigar Ana e Fernando a estarem juntos, mas percebem que não têm chaves. Isabela discute com Enrique. Fernando proíbe a filha de se encontrar com Pablo porque não concorda com a forma como se conheceram. Ana promete à menina conversar com Fernando e ajudar a passar mensagens entre ela e Pablo. Diego confessa a Nando que não culpa Ana por nada porque sempre soube que ela nunca o amou. Ana conversa com Fernando para tentar defender Alicia e percebe que ele está ciumento do namoro da filha. Fernando diz a Nicolas que terá que passar um bom tempo na mansão junto com Jennifer para poder ser cuidado. Alicia encontra-se com Isabela e esta oferece a sua casa para os seus encontros com Pablo e incentiva a menina a ficar contra o pai. Fernando promete a Leon ajudá-lo a conseguir um novo emprego. Fernando autoriza que Edna faça testes para cozinheira. Os gémeos e Luz distraem Fernando e Ana para lhes colocar as algemas. Ana e Fernando entendem que as crianças fizeram aquilo para os juntar, mas ficam desesperados quando percebem que eles não têm a chave.

    Episódio 97, 16 de Setembro

     

    Ana e Fernando tentam ligar à polícia para os ajudar a separar-se, mas ninguém atende. Bruno tenta chamar ajuda, mas também não tem sorte. Desesperados, tentam abrir as algemas com as ferramentas que têm em casa, mas também não funciona. Johnny avisa Ana que se não vai para o Chicago, Dorival vai telefonar a Fernanda. Ana acaba por conseguir abrir as algemas com um gancho de cabelo. Fernando estranha o desespero de Ana para se ir embora depois de conversar com Johnny. Isabela diz a Enrique que precisam de um novo plano para destruir Fernando. Iolanda conversa com a empregada e confessa a má relação que tem com a filha. Dana diz a Ana que quer ajuda-la a libertar-se de Dorival, mas como Ana não acredita nele, Dana conta-lhe que Dorival aluga um apartamento a Isabela. Leon visita Fanny na faculdade, mas encontra-a com Lenin e fica cheio de ciúmes. Enrique começa a pensar em ser pai. Fernando vai ao médico com Isabela e descobrem que Isabela vai ter um menino. Fernando fica muito feliz. Diego vai ser operado e Fernando vai ter com ele ao hospital.

     

    Episódio 98, 19 de Setembro

     

    Isabela avisa Fernando que convidou Alicia para comer, ele estranha, mas aceita. Diego entra na sala de operações. Fanny conversa com Edith sobre a sua relação com León. Laura convida Leon para um café para falar sobre a relação com Enrique. Laura começa a gostar de Leon. Edith confessa o seu passado difícil a Fanny. Fernando mostra a fotografia do bebé a Ana e diz-lhe que se vai dar o nome de Diego Nicolas. Enquanto esperam no hospital, Fernando quer falar com Ana sobre a relação dos dois, mas ela reage mal por ainda estar magoada. Bruno descobre que Manuela não foi para onde disse que ia. Isabela vai à mansão e o cão ataca-a e morde-lhe o pé. Isabela promete vingar-se fazendo desaparecer o cão. Fernando pensa numa forma de tornar a fotografia da mãe de Ana viral para chegar até ela. Nando decide ajuda-lo. Ana vê Alicia toda arranjada e suspeita que ela se vai encontrar com Pablo na casa de Isabela. Ana conta a Fernando das suas dúvidas em relação a Alicia, mas o médico chega nesse momento e diz-lhes que é possível que Diego possa não voltar a conseguir usar as mãos.

    Episódio 99, 20 de Setembro

     

    Ana telefona a Dana para lhe pedir a morada de Isabela. Iolanda chega ao Chicago e diz a Dorival que quer aprender a dançar com a melhor bailarina que tiver. Dana ouve e apressa-se a contar tudo a Ana. Fernando diz a Diego que irá para a mansão para que ele próprio tome conta dele. Fanny conta a Ana sobre o ataque de ciúmes de Leon por causa de Lenin. Ana chega a casa de Alicia e confronta Isabela por a ajudar a desobedecer ao pai. Laura aproveita a oportunidade para seduzir Leon, fazendo-se de vítima. Isabela compra veneno de ratos para matar o Sete. Alicia conta a Sebastião que Pablo a beijou e Nando ouve tudo e chateia-se com ela. Ana conta a Fernando o que Isabela fez a Alicia e que é preferível deixar que eles se encontrem na mansão. Isabela comenta com Beatriz que Enrique está muito estranho e que não sabe o que ele é capaz e fazer. Fernando diz a Alicia que continua de castigo, mas que se pode encontrar com Pablo na mansão. Johnny e Edna tratam da casa, mas exageram e avisam Fernando que não podem entrar em casa até ao dia seguinte.

     

    Episódio 100, 21 de Setembro

     

    Ao ver que não há forma de entrar em casa, Ana propõe a todos fazer um acampamento no jardim. Fanny discute com Edite por ter dado o seu número de telefone a Lenin, mas Edith apercebe-se que Fanny fica contente quando conta que Lenin insistiu muito. Johnny conta uma história de terror a todos e Fernando aproveita para se abraçar a Ana. Nando mostra a Ana a página de internet que criou para procurar a sua mãe. Ana fica muito emocionada ao descobrir que foi ideia de Fernando. Ana adormece junto a Fernando. Edith beija Nando e arrepende-se quando este a relembra que tem namorado.

    Episódio 101, 22 de Setembro

     

    Fanny conta a Fernando sobre os ciúmes de Leon. Johnny recebe uma chamada de um amigo que se oferece para o transformar em lutador de boxe profissional e ele aceita. Na escola, Lenin confessa a uns amigos que gosta de Fanny e Leon ouve tudo. Leon agride Lenin e exige que se afaste de Fanny. Edith conta a Fanny que gosta de Nando e que o beijou. Fanny lembra-lhe que exige Helena nessa história e que ela ainda é namorada de Nando. As duas vêem uma confusão na escola e decidem ver do que se trata e percebem que se trata de Leon e Lenin. Fanny separa-os e discute com os dois. Bruno descobre onde está Manuela e salva-a, levando-a para casa. Diego e Nicolas têm alta do hospital e regressam a casa. As crianças preparam-lhes uma grande recepção. Enrique canta ópera e dança e Isabela não consegue perceber o que se passa com ele. Fernando pede a Isabela que vá a sua casa para falarem sobre Alicia. Natália quer ficar na mansão para cuidar de Diego, mas Fernando diz-lhe que quer cuidar do irmão. Lenin vai a casa de Fanny para pedir desculpa e quando a vai beijar são interrompidos. Edith vai ao quarto de Nando e confessa que se está a apaixonar por ele. Fanny abre a porta e é Pablo. Fernando e Diego fazem as pazes e relembram os bons momentos que passaram juntos.

     

    Episódio 102, 23 de Setembro

     

    Edith não aceita a resposta de Nando e pensa num plano para o voltar a conquistar. Alicia e Pablo aproveitam uma distracção de Ana e beijam-se. Jennifer chega à mansão a chorar e diz a Ana que Nicolas insiste que não a quer a seu lado. Johnny sobe ao ringue para lutar, mas é mandado ao chão ao primeiro toque. Bruno descobre que Manuela pertence a uma seita que tem a ver com extraterrestres. Depois de muito tentar, Bruno convence-a a regressar à mansão. Fernando e Nando conversam sobre Ana e Fernando pede ao filho que o ajude a perceber se Ana era capaz de o perdoar porque continua a amá-la. Isabela vê no computador de Fernando que a mãe de Ana vai sair da prisão e decide atacar.

    Episódio 103, 26 de Setembro

     

    Edna comenta com Johnny que parece que Manuela está louca. Isabela pergunta a Fernando se quer sentir como se mexe o bebé. Nando conta a Ana que Edite o beijou. Isabela coloca veneno na comida de Sete. Nando pergunta a Ana se ainda ama Fernando e se seria capaz de o perdoar. Fernando cuida de Diego. Alicia pede ajuda a Isabela para aprender a beijar. Fernando e Diego pedem perdão um ao outro e acabam por se reconciliar, para grande alegria de Nicolas. Fernando avisa Fanny que Cláudia morreu. Nicolas confessa a Bruno que não quer que Jennifer se transforme na sua enfermeira particular. Ana e Fernando unem-se para consolar Fanny.

    Episódio 104, 27 de Setembro

     

    Ana conversa com Leon e diz-lhe que pode perder Fanny se não controla os seus ciúmes. Fernando arranja trabalho a Leon. Ana apercebe-se que a comida do cão está envenenada e assusta-se ao vê-lo cair para o lado. Todos levam Sete ao veterinário, mas o médico avisa que é muito difícil que ele sobreviva. Edith decide mudar de visual e vai ter com Nando, deixando-o muito surpreendido. Leon telefona a Fanny, mas fica furioso ao perceber que está outra vez com Lenin. A veterinária avisa a família que Sete se vai salvar. Alicia e Pablo aproveitam a saída de Bruno e beijam-se, mas ficam com os aparelhos presos um no outro no momento em que Fernando e Ana chegam. Fanny e Leon conversam e este promete mudar. Ana consegue retirar os aparelhos presos de Alicia e Pablo, mas Fernando está furioso e ciumento. Ao tentar deter Fernando, os dois caem no sofá.

    Episódio 105, 28 de Setembro

     

    Isabela fica furiosa ao saber que Sete se salvou. Ana comenta com Fernando que desconfia que tenha sido Isabela a tentar matar o cão. Fernando, sem lhe dar tempo para se explicar, telefona a Isabela e proíbe-a de voltar a entrar na mansão. Diego preocupa-se ao ver que não tem melhorias nas suas mãos e Fernando promete ir procurar o melhor especialista para cuidar dele. Isabela consegue adivinhar a palavra passe do computador de Fernando e acaba por descobrir toda a informação sobre Soledad. Nando diz a Edite que tem saudades dela e que já terminou tudo com Helena. Nicolas diz a Jennifer que não quer que passe a sua vida a cuidar de um velho doente e ele responde-lhe que a ama. Pablo declara-se a Alicia. Edith diz a Fanny que, afinal, Nando quer Elisa e que o seu plano já fugiu do seu controlo. Saraí vai viver para a mansão. Fernando pede a Ana que o deixe demonstrar o seu amor por ela.

    Episódio 106, 29 de Setembro

     

    Nicolas pede ajuda a Ana para convencer Jennifer a divorciar-se dele, mas Ana recusa-se. Nando diz a Edith que sabe que se disfarçou de Elisa. Todos preparam uma grande surpresa a Diego para a sua despedida. Luz fica doente e Ana telefona ao seu médico, mas este não pode ir e aconselha outro, o médico que acompanha Soledad. Ao chegar, o Dr Angel fica muito surpreendido ao ver Ana. O médico de Houston dá um óptimo prognóstico para as melhoras de Diego. Iolanda diz a Isabela que não acha bem que ela continue a brincar com a situação da mãe de Ana. Fernando diz a Diego e Natália que fará o impossível para conquistar Ana. Angel encontra a página de Soledad e envia uma mensagem, mas é Isabela quem a vê primeiro.

     

    Episódio 107, 30 de Setembro

     

    Fanny e Leon cuidam de Luz e Maurício. Nando muda de visual para surpreender Edith. Dorival sonha com Iolanda a dançar no Chicago. Isabela apaga a mensagem de Ana. Isabela telefona a Angel, fazendo-se passar pela assistente pessoal de Fernando, e diz-lhe que é Blanca, uma empregada da empresa, que é filha de Soledad e não Ana. Fernando vê no telemóvel a entrada do e-mail de Angel, mas não o consegue abrir porque Isabela o apagou. Os gémeos pregam uma partida a Saraí. Ana aproveita a ausência de Fernando e vai ao Chicago prometer a Dorival que irá fazer um segundo número. Dana convence-a a não ver. Fernando telefona a Fanny e apercebe-se que Ana não está a tomar conta de Luz e fica muito aborrecido. Isabela vai o Chicago e Dorival insiste que ela veja o segundo número de Ana. Edite e Nando beijam-se. Fernando volta a casa e discute com Ana, mas rapidamente lhe diz que tinha saudades dela.
     

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto