- Publicidade -

More

    Resumos Setembro “Os Rey”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 66, 1 de Setembro

    Ismael visita a sua mãe e esta desmaia com a surpresa. Ele explica como desapareceu e promete vingar-se de Vado. Lorenza sonha com Alma e acorda agitada. Matias imagina a vida de sonho que teria ao lado de Lorenza. Paola recebe um recado de Isamel, mas ela não acredita que ele esteja vivo. Everaldo diz a Vado que Ismael está vivo. Lorenza fica a saber da morte da amiga. Rosário conta sobre a morte de Alma a Matias. Amado vai a casa de Júlia perguntar por Fina. Matias procura Aurora. Esta ameaça tirar o bebé e ele quer que se prove que a criança é dele. Vado procura Paola e começa a asfixia-la por não ter dito que Isamel estava vivo.     

    Episódio 67, 2 de Setembro

    Vado enfrenta Isamel e Paola intervém. Manuela conhece o seu filho, quarenta anos depois. Ela conta o drama que viveu durante a sua gravidez e como a enganaram. Laureano mostra que não guarda qualquer rancor. Many quer ganhar o carinho do seu filho, enquanto Pedro e Laureano já têm uma relação próxima. Fina confessa a Júlia que Hugo não é pai de Beto. Everaldo consegue uma prova para fazer o teste de ADN. Matias tenta que Lorenza o perdoe. Júlia acusa Guilherme de a ter enganado e usado.    

    Episódio 68, 3 de Setembro

    Rosário está disposta a manter Matias e Lorenza afastado e sugere à rival que se afaste por um tempo do trabalho, mas ela não aceita. Chula e Ricarda falam sobre o aparecimento de Isamel e Manuela ouve a conversa. Paola diz a Ismael que está com Pedro Luís. Many ouve, surpreendida, a declaração e amor de Elias, mas ela rejeita-o. Guilherme diz a Júlia o que sente. Everaldo encontra-se com Ronco Abadin por causa dos negócios. Rosário recebe a visita de Edmundo e este diz que Vado o está a ameaçar. Jenny recebe flores e acredita que foi Matias que as enviou. Por coincidência ele está no mesmo hotel e acaba por a visitar no seu quarto.   

    Episódio 69, 4 de Setembro

    Guilherme, furioso, ameaça Vado pela forma violenta como trata a sua filha. A fim de reconquistar Amado, Tamara visita-o e fala sobre os seus sentimentos, sem perceber que Gervásio está a ouvir. Matias visita Lorenza, mas ela diz que a relação chegou ao fim. Fingindo lealdade a Vado, Lino informa-o sobre a amizade de Diablo e Isamel. Pedro Luís diz a Paola que sabe da sua relação com Isamel e decide não casar com ela. Paola acaba por descobrir que está na falência.   

    Episódio 70, 7 de Setembro

    Fina vai a casa de Júlia para falar com ela sobre o seu filho e diz que o quer conhecer. Júlia acaba por aceitar. Matias pede a Jenny que o ajude com o divórcio. Tamara visita Vado na empresa e pede-lhe ajuda. Vado aceita desde que ela lhe faça um favor. Tamara acredita que vendeu a Alma a Vado. Paola conta a Isamel que Pedro Luís lhe tirou tudo. Lorenza vê Matias abraçado a Rosário e este entrega-lhe os papéis do divórcio. Lorenza entrega a sua demissão a Rosário. Manuela encontra-se com Everaldo na empresa e eles discutem. Elias chega e Everaldo magoa-o. Chino Matos fala com Ronco e aceita cinco combates. Everaldo confessa a Vado que o seu sogro o humilhava. Fina conhece Beto.   

    Episódio 71, 8 de Setembro

    Lorenza diz a Rosário que agora pode ter uma oportunidade com Matias. Edmundo pede ajuda a Vado para entrar no negócio. Fina visita Beto e pede perdão por o ter abandonado. Juliana está zangada com Júlia por ter incluído Fina na vida de Beto. Chino entra em crise e tem um ataque. Lorenza acaba por discutir com ele e este acusa-a de ser cobarde ao não reconhecer que ainda ama Matias. Angustiada, Aurora pede ajuda a Pedro Luís para tirar o pai da prisão e este promete tratar do assunto. Matias diz a Lorenza que a ama e que vai continuar a lutar pelo seu amor. Paola fica no apartamento de Isamel e continua a beber. Jenny está zangada com Vado por lhe enviar flores para o hotel.

    Episódio 72, 9 de Setembro

    Isamel ameaça com uma arma Matias e Jenny. Ela percebe que o rapaz também é um Rey. Desesperada por dinheiro, Paola aceita sair com homens, mas é apanhada por Lino. Este promete não dizer nada a Vado. Paola diz a Isamel que deve pedir a sua parte da riqueza a Everaldo. Isamel quer primeiro vingar-se de Vado para ter uma herança maior. Disposta a proteger Beto, Fina pede ao avô que Júlia e o menino sejam vigiados. A verdade partilhada por Fina e Júlia sobre a verdadeira mãe do menino gera uma grande discussão. Many acha que o menino pode ser de Everaldo. Matias propõe a Lorenza que continue a trabalhar.  

    Episódio 73, 10 de Setembro

    Lorenza se desculpa com Rosário para continuar com o seu trabalho. Rosário faz com que Lorenza fique com Chino Matos. Matias exige a Vado que melhore o seu relacionamento com Isamel. Cansado das suas mentiras, Matias tem um encontro violento com o seu irmão. Amado e Guilherme intervêm. Disposto a proteger Tamara de Vado, Amado enfrenta Lino. Jenny visita Lorenza para lhe dar os papéis do divórcio. Triste, Lorenza sente ciúmes da advogada. Pressionada por Júlia, Fina confessa que o pai do seu filho é Amado.   

    Episódio 74, 11 de Setembro

    Ambicioso e manipulador, Diablo pressiona Isamel para que consiga dinheiro do seu pai. Ismael exige a Everaldo que tenha o sobrenome e os mesmos direitos que os irmãos ou irá denunciar Vado por tentativa de homicídio. Many fica furiosa ao saber que Pedro levou Laureano para sua casa e decide procura-los. Everaldo mostra-se interessado em conhecer Laureano. Lucero fica zangado com o comportamento de Aurora com Pedro Luís e tem um confronto violento. Aurora corre com a tia de casa.

    Episódio 75, 14 de Setembro

    Pedro Luís não aprova o projecto do gasoduto, dando assim um golpe forte ao Grupo Rey. Guilherme e Amado procuram Final em casa e Júlia. Fina confessa a Amado que Beto é seu filho. Everaldo diz às gémeas que foram compradas por Ricardo e elas ficam muito tristes. Cruz vai embora de casa. Jenny discute com Matias sobre Lorenza. Chino confessa a Lorenza que está arrependido pelo que fez Elvira (mãe do seu filho) passar e por isso prefere não pensar no passado. Rosário está muito preocupada com a ameaça que Gina recebeu. Matias promete ajudá-la.  

    Episódio 76, 15 de Setembro

    Guilherme e Amado ficam comovidos e surpreendidos com a notícia sobre Beto. Lorenza decide tirar as suas coisas da casa de Matias. Ele volta a pedir perdão. Ismael diz a Everaldo que irá mandar Vado para a prisão caso não lhe dê as mesmas oportunidades que os irmãos. Vado está controlado pela queda do projecto e acaba por descobrir que Félix foi morto. Pedro visita Everaldo e este acaba por ter uma forte dor no peito.  

    Episódio 77, 16 de Setembro

    Vado ameaça Edmundo, o ex-marido de Rosário. Edmundo conta a Rosário o que se está a passar e ela fica assustada com o que podem fazer a Gina por causa do mau negócio. Ricarda chora com Manuela pela partida de Cruz. Fina quer conta à avó sobre a existência de Beto. Rosário conta os seus problemas a Lorenza e diz que quer que Matias seja o pai de Gina. Pedro Malvido conta a Manuela sobre o negócio de Vado. Entre lágrimas e emoção, Fina fala com Júlia e Juliana sobre o filho. Memo fala com Amado sobre o menino e pede que pense no bem-estar de Beto. Many fala com Everaldo e ele conta que é Don Juan. Fina e Amado envolvem-se apaixonadamente. Pedro procura Manuela e diz que Vado perdeu a herança. Memo declara o seu amor a Júlia.      

    Episódio 78, 17 de Setembro

    Vado confessa ao pai que por culpa de Pedro Luís o negócio do gasoduto foi cancelado. Procurando vingança, Vado diz que o Governador por de estar envolvido na morte de Félix. Manuela está disposta a lutar pelas suas propriedades mesmo contra a sua família e põe o assunto nas mãos de Elias. Desesperado, Vado pressiona Carmen para que consigo as chaves bancárias do seu tio das contas de Espanha. Aurora visita o seu pai e exige-lhe esses dados e acabam por ter uma grande discussão. O homem não resiste e acaba por morrer, diante da frustração de Aurora que não consegue a informação que pretendia. Indignada, Juliana descobre documentos comprometedores de Vado, na posse de Júlia, e acusa-a de ser sua cúmplice, avisando-a de que não vai deixar que levem Beto. Guilherme ouve toda a verdade sobre a sua família. Juliana pressiona Guilherme e Fina para irem embora.   

    Episódio 79, 18 de Setembro

    Como assessor de Pedro Luís, Anaya fá-lo ver o grave erro que foi afundar Vado, mas o Governador sabe que agora tem o jovem Rey nas mãos. Aproveitando a separação de Matias e Lorenza, Jenny tenta seduzi-lo, mas ele rejeita. Lorenza afoga as suas mágoas no álcool e pede a Matias que se afaste, pois sabe que não lhe vai resistir. Júlia e Juliana decidem lutar por Beto. Manuela fica a saber dos males feitos por Vado, pondo em risco a sua propriedade. Manuela quer avançar com o divórcio e acredita que deverá denunciar Everaldo pelos seus negócios sujos. Vado fica a saber da morte de Gilberto e fica furioso por não ficar com os códigos das contas. Surpreendida, Many fica a saber por Fina o seu segredo. Everaldo fica a saber e ameaça Amado por ter manchado a honra da família.    

    Episódio 80, 21 de Setembro

    Aurora recrimina Jenny por não lhe dar atenção como sua advogada. Furioso, Everaldo exige a Fina que leve Beto com eles. Manuela quer conhecer o bisneto, mas diz que não devem mudar radicalmente a vida do menino. Amado enfrenta Everaldo e propõe casar-se com Fina e ela diz que irá aceitar. Preocupados por Lorenza e Tamara, Matias e Amado procuram-nas. Quando Matias a encontra e consegue aproximar-se de uma reconciliação com Lorenza, recebe uma chamada de Aurora. Tamara acaba por dar o divórcio a Amado. Fina fica desorientada e não sabe que decisão tomar sobre o pai do seu filho.     

    Episódio 81, 22 de Setembro

    Chino está empenhado em voltar ao ringue, apesar de a sua vida estar em perigo. Ele quer pagar a operação de Quino. Laureano pede a Manuela para que consiga as pazes entre os Rey e os Malvido. Ela considera isso impossível, mas promete tentar. Aurora está destroçada com a morte do pai. Matias e Pedro Luís consolam-na. Vado não encontra os objectos pessoais de Gilberto para aceder às suas contas. Desesperado, o Rey procura Aurora e oferece-se para casar com ela. Matias procura Laureano em casa de Pedro. Lúcia apresenta a sua demissão a Pedro Luís, dizendo que não está disposta a fazer parte das suas acções corruptas. Aurora e Carmen descobrem as chaves bancárias na carteira de Gilberto.  

    Episódio 82, 23 de Setembro

    Aurora está desesperada por não conseguir aceder às contas do pai. Many está decidida a avançar com o divórcio. Juliana está triste com a ida de Beto. Lorenza e Chino vão para a sessão fotográfica. Lorenza é honesta com o pugilista e diz-lhe que não o ama. Fina diz a Amado que tem o papel do divórcio assinado por Tamara. Amado pede Fina em casamento e ela diz que vai pensar. Rosário pede ajuda a Matias para proteger Gina, pois as ameaças contra a sua filha continuam. Gervásio promete a Tamara que a vai procurar para lhe dar uma oportunidade. Isamel recusa a proposta de Everaldo já que considera injustas as suas condições para que o reconheça como seu filho.   

    Episódio 83, 24 de Setembro

    Memo encontra-se com Jenny num restaurante e falam sobre o problema do Grupo Rey e ele diz como o pode salvar. Desesperada, Aurora pede a Carmen que continue a tentar encontrar a chave do banco de Espanha. Paola visita Vado no seu escritório e propõe-lhe um negócio para prejudicar Pedro Luís. Eles beijam-se e Manuela e Fina surpreendem-nos. Júlia tem uma notícia importante para dar a Memo. Rosário e a filha vêem uma mensagem ameaçadora escrita na parede.  

    Episódio 84, 25 de Setembro

    Graças a Genny, Rosário e a filha Gina saem do país. Everaldo encontra-se com Paola e esta faz-lhe uma proposta. Memo beija Júlia. No escritório de Vado, discute-se o futuro do Grupo Rey e na reunião estão todos os membros da família. Eles irão votar se Vado deverá continuar a liderar a empresa. Carmen descobre a chave da conta do banco de Espanha. Chula confessa a Ricarda que está preocupada com Isamel. Moisés diz a Lorenza que além da doença de Parkinson, Chino tem um aneurisma. Manuela vai conhecer Beto.  

    Episódio 85, 28 de Setembro

    Depois de uma grande espera, Chino fica a saber a verdade sobre a sua saúde. A chegada do filho de Fina dá alegria à família Rey. Ao saber da separação de Everaldo e Many, Chula está disposta a aproveitar a oportunidade de conquistar o amor do pai do seu filho. Manuela tenta persuadir Laureano para que faça parte da equipa corporativa do grupo Rey. Ele diz que deve lealdade aos Rey e aos Malvido. Everaldo quer recuperar o amor de Júlia.   

    Episódio 86, 29 de Setembro

    Matias e Guilherme vêem a oportunidade de salvar o grupo Rey através da exploração das terras do avô. Lúcia ajuda Laureano a lembrar-se do passado e descobrem que uma mulher chamada Nadine o procura. Laureano fica emocionado. Os amigos de Chino tentam apoiá-lo. Lorenza diz a Matias que ela nunca esteve envolvida com Chino, mas Matias considera que o seu amor morreu. Fina está muito afectada com a morte de Joaquim e sente-se culpada. Quando isso, confessa a Amado que o ama. Ricarda explica a Luz e Crus a verdade sobre as suas origens. Vado tenta roubar documentos a Manuela, mas descobre que Beto é filho de Fina e Amado. Descontrolado ameaça matá-lo, não o achando digno de ser herdeiro da fortuna Rey.  

    Episódio 87, 30 de Setembro

    Júlia é um grande apoio para Fina depois da trágica morte de Quino. Everaldo ameaça Elias de morte para que o seu filho, o advogado de Manuela, deixe o caso. Manuela confronta Vado sobre os crimes que cometeu. Chino deseja lutar para que não volte a cair no mundo do álcool e das drogas. Manuela pede a Matias, Guilherme e Vado que cheguem a acordo para recuperar o império do avô. Aurora não consegue aceder à conta onde o seu pai escondeu os milhões roubados. Laureano diz a Pedro que tem uma neta chamada Janice e que a menina e a sua mulher, Nadine, vivem nos Estados Unidos.    

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto