- Publicidade -

More

    Resumos Setembro – “Proibido Amar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     
    Episódio 54, 1 de Setembro

     

    Salomão, ao sentir-se dono absoluto do consórcio Aguilera, avisa Inácio que não poderá recuperar nada porque é como estivesse morto e ameaça com dizer a Rafael que é seu pai. Gabriela passa a noite com Rafael, trocando juras de amor e prometendo nunca se separar. Alícia exige a Lorena que lhe arranje o laptop de Gabriela para ter a informação do seu projecto milionário. Mónica, Cecília e Maurício lançam a abertura de uma loja. Na festa, Laura não consegue evitar uma ligação especial com Marcos. Tatiana não gosta quando ouve que a mãe tem uma relação com o professor. Guilherme chega no momento em que Maurício implora a Nina que lhe dê uma oportunidade porque a ama. Gabriela procura Inácio para lhe exigir o divórcio porque já não há nada que os una. Lorena acredita ter feito uma grande jogada ao entregar as chaves de Gabriela a Salomão. Lorena pensa em sair do país, mas quer ter a companhia de Marcos.

     

    Episódio 55, 2 de Setembro

     

    Numa conversa com Carlos, Gabriela descobre que é possível recuperar a fórmula das mãos de Salomão graças ao regresso de Inácio. Laura nega a Tatiana que tenha um encontro marcado com Marcos, sem imaginar que a filha está apaixonada por ele. Ao saber que Inácio está vivo, Hugo procura-o e reforça o seu apoio para que recupere tudo o que lhe pertence das mãos de Salomão. Marcos avisa Lorena que nunca voltará a ficar ao lado de uma mulher como ela que não valoriza o amor e a amizade. Gabriela, quando vai jantar com Rafael, tem um encontro com Tatiana. Enquanto isso, Laura prepara um ambiente romântico para o seu encontro com Marcos. Carlos não está disposto a perder Lorena e, por isso, impõe uma condição a Alicia para trabalhar para ela. Olga pede ao pai que a apoie a recuperar o seu filho.

     

    Episódio 56, 5 de Setembro

     

    Lorena não consegue esconder o seu nervosismo ao encontrar Hugo na empresa. Laura encontra Gabriela na casa de Rafael e discute com ela por estar na casa que pertence aos seus filhos. Nina confessa a Alícia que está feliz com Guilherme. Gabriela discute com Rafael por não a defender perante as acusações de Laura. Marcos avisa Carlos que Lorena o vai usar para logo depois o abandonar como fez com ele. Tatiana sente que os pais a preferem ver longe e decide ir viver com Marcos. Depois de saber da traição à amiga, Gabriela leva Carlos até Inácio. Rafael avisa Laura que não consegue encontrar Tatiana.

     

     

    Episódio 57, 6 de Setembro

     

    Inácio reúne o grupo de herdeiros para deixar a sua situação clara a todos. A sede de vingança de Alicia em relação a Gabriela e o ódio de Salomão são óbvios. Rafael aproveita a oportunidade para, em frente a todos, avisar que vai defender o seu amor por Gabriela. Marcos fala com Tatiana ao saber que a procuram, mas ela volta a fugir. Alicia treme ao ouvir Guilherme perguntar a Inácio por que razão tornou Rafael seu herdeiro, se, afinal, é só um desconhecido. Carlos, ao não encontrar Lorena, discute com Marcos. Olga e Leon iniciam o seu negócio de comida com o apoio de Manuel, que já não consegue esconder a atracção que sente por Olga. Laura interrompe a reunião para exigir a Rafael que procure a sua filha e não perde a oportunidade para atacar Gabriela. Marcos avisa Rafael que tentou convencer Tatiana a regressar, mas que foi em vão.

     

    Episódio 58, 7 de Setembro

     

    Gabriela recusa as promessas de amor de Inácio, lembrando-o que acabou com tudo o que os unia com a sua traição. Maurício e Nina falam com Camilo, procurando alguma pista que os leve a Tatiana. Laura culpa Rafael pelo desaparecimento da filha. Gabriela enfrenta Lorena pela sua traição. Ao vê-la cheia de ódio e querendo vingança, Nina tenta falar com Alicia. Inácio faz uma boa oferta a Salomão em troca de retirar as queixas sobre Gabriela.

     

    Episódio 59, 8 de Setembro

     

    Salomão goza com Inácio e com a sua suposta mudança de comportamento e garante que continuará a sua luta contra Gabriela. Marcos e Laura continuam à procura de Tatiana, enquanto ela vive uma terrível experiência com a sua amiga Indira no campo. Inácio propõe a Gabriela que se unam contra Salomão e Alícia. Lorena fala com Salomão e pede-lhe que a proteja agora que Gabriela já sabe que ela a traiu. Guilherme conta a Alícia que está apaixonado por Nina, mas que sabe separar os negócios da sua vida privada. Manuel leva a Gabriela informação preciosa sobre a empresa. Laura, cada vez mais apaixonada, começa a sua relação com Marcos. Enquanto isso, Salomão entrega a Lorena a missão de controlar Carlos.

     

    Episódio 60, 9 de Setembro

     

    Salomão exige a Jonathan que vigie Carlos. Gabriela pede a Rafael que a acompanhe à festa do bebé porque lá vai estar Inácio, que é o pai. Salomão discute com Jonathan por estar a falhar no assunto de Gabriela. Marcos apoia Tatiana ao denunciar o pai de Indira por violência doméstica. Leon teme pela saúde mental de Olga ao ver como fica ao saber que o seu filho regressou ao país. Tatiana tem uma grande surpresa ao chegar a casa de Laura.

     

    Episódio 61, 12 de Setembro

     

    Inácio avisa Carlos que, o que fez foi um delito grave e que terá as suas consequências. Tatiana discute com a mãe pela sua relação com Marcos e confessa que o ama. Gabriela pede ao pai que aceite que Manuel tenha uma relação com Olga devido à sua situação. Alícia fala com Laura para que impeça Rafael de levar Tatiana e Emiliano ao baptizado porque não os quer perto de Gabriela. Guilherme pede Nina em casamento. Maurício visita Lorena sem se importar com a presença de Carlos. Carlos intervém ciumento. Leon fala com Gabriela pela incómoda presença de Rafael na quinta de Inácio. Patrícia adora poder deixar Salomão furioso com a ideia de um possível casamento de Nina e Guilherme e provoca-o.

     

    Episódio 62, 13 de Setembro

     

    Gabriela tenta acalmar Inácio à chegada de Rafael à quinta. Inácio exige que Rafael saia da sua casa. Laura comenta com Alicia que vai tentar refazer a sua vida e que, se for necessário, aceitará divorciar-se de Rafael. León intervém para evitar um confronto entre Rafael e Inácio. Lorena sente que vive um pesadelo ao lado de Carlos que a trata como o prémio que lhe deu Salomão. Gabriela exige a Inácio que respeite a sua relação com Rafael porque ele é o seu presente e Inácio apenas um passado cheio de mentiras. Tatiana confessa a Alicia que está apaixonada pelo namorado da mãe. Salomão e Alicia festejam serem donos da fórmula milionária. Olga fala da possibilidade de Gabriela ter um filho com Rafael, o que deixa Inácio furioso.

     

    Episódio 63, 14 de Setembro

     

    Inácio decide confessar a verdade a Rafael sem imaginar o que isso vai desencadear. Salomão ordena a Jonathan que siga com as suas ordens porque já não precisa de Carlos. Nina discute com Guilherme por este não lhe ter contado que Inácio é pai de Rafael. Carlos avisa Lorena que um hacker irá transferir os milhões que lhe pertencem para a sua conta. Leon acusa Inácio de destruir a vida de Gabriela. Rafael foge da quinta, sabendo que não pode estar com a mulher que ama pelo passado da sua mãe. Nina recusa-se a falar com Guilherme e pede a Maurício que a leve a ver Alicia. Gabriela sente que perdeu Rafael e refugia-se no seu bebé. Inácio e Laura recebem notícias terríveis.

     

    Episódio 64, 15 de Setembro

     

    Nina acusa Alicia de ter transformado a vida de Rafael numa teia de mentiras. Olga grita a Gabriela que agora terá que pagar o preço por se ter casado com o pai e apaixonado pelo filho. Alicia tenta impedir que Nina se vá embora quando Laura a avisa que Rafael está entre a vida e a morte. Inácio telefona a Guilherme, ao saber o que aconteceu, e pede-lhe que proteja Gabriela. Lorena continua nas mãos do desequilibrado Carlos. Alicia, como já não tem nada a esconder, inicia a sua vingança contra Inácio e Gabriela, decidida a destrui-los. Salomão aconselha Félix a deixar que Alicia se afunde no ódio que alimentou toda a vida porque nada a pode deter agora. Guilherme implora a Nina que o ouça porque a ama. Laura acusa Gabriela de ser a culpada do que aconteceu a Rafael e exige-lhe que se afaste da sua família.

     

    Episódio 65, 16 de Setembro

     

    Inácio é sequestrado enquanto Rafael se debate entre a vida e a morte. Entre tudo isto, Salomão aproveita para afundar Gabriela na prisão. Nina culpa Alicia do que aconteceu a Rafael. Já Laura garante agora amar o marido e fazer tudo para salvar o seu casamento. Gabriela não sai do hospital apesar de Laura tudo fazer para a impedir de ver Rafael. Olga volta a ter uma crise quando o bebé desaparece, mas Manuel jura que tudo fará para encontra-lo. Rafael acorda, mas ao ver Alicia altera-se. Hugo vigia os movimentos de Salomão. Nesse momento, Guilherme avisa-o de que não consegue encontrar Inácio. Gabriela fica desolada quando Rafael lhe diz que o amor dos dois é impossível e que não devem, por isso, voltar a ver-se. Alicia ordena a Hilda não deixar que alguém entrar na sua casa sem autorização. Leon dá a Gabriela a terrível notícia do desaparecimento do bebé.

     

    Episódio 66, 19 de Setembro

     

    Alicia sente-se feliz com o começo da sua vingança, ao fazer desaparecer o bebé e ter sequestrado Inácio. Laura deixa-se levar pela emoção e promete a Rafael salvar a sua família e voltarem a ser felizes. Manuel consegue que Olga o ouça e tenta ajuda-la. Guilherme e Hugo suspeitam de Alicia no desaparecimento de Inácio. Lorena consegue libertar-se ao envenenar Carlos, deixando-o paralisado. Salomão descobre que alguém entrou na sua divisão de câmaras. Alicia avisa Inácio que irá pagar por a ter traído e diz-lhe que Rafael está em estado grave. Leon assegura a Gabriela que o bebé foi raptado por alguém que a quer magoar. Marcos oferece-se para doar sangue a Rafael e Laura não sabe o que fazer. Patrícia deixa claro a Lorena que nunca lhe enviou violetas como presente.

     

    Episódio 67, 20 de Setembro

     

    Patrícia promete ajudar Lorena se ela aceitar acabar com Salomão. Hilda esconde o bebé enquanto Inácio dá a volta à casa procurando o seu filho. Gabriela descobre que Rafael vai sair do hospital e decide ir falar com ele, mas encontra-se com Laura que a volta a proibir de se aproximar do marido. Guilherme avisa Inácio que Rafael melhorou, mas que não espere que ele o queira ver. Olga e Leon acompanham Gabriela ao consórcio para ouvirem a sentença. Salomão e Alicia começam a celebrar a queda de Gabriela. Hilda não sabe o que fazer ao ver chegar Nina à mansão.

     

    Episódio 68, 21 de Setembro

     

    Olga reclama pela injustiça do que Salomão e Alicia fazem contra Gabriela enquanto esta é detida. Rafael diz a Laura que quando melhore, irá regressar ao seu apartamento e deixa claro que nunca irá voltar para ela. Marcos pede a Cecília que tenha cuidado ao ver que se vicia no jogo. Inácio avisa Salomão e Alicia que irá provar o que estão a fazer. Enquanto isso, Rafael pede a Nina que ajude Gabriela porque não quer que fique sozinha. Lorena fala com Carlos sobre o plano de Salomão e a possibilidade de mudarem o rumo do jogo. Alicia fala com Laura para que vigie Rafael e o impeça de chegar perto de Gabriela, mesmo ela estando na prisão. Nina aconselha Rafael a não renunciar ao amor por causa de Inácio e Alicia. Olga tenta entrar na casa de Alicia quando Hugo encontra uma falha no plano de Salomão e Alicia.

     

     

     

    Episódio 69, 22 de Setembro

     

    Maurício aconselha Gabriela a aceitar ouvir o que Lorena tem para lhe dizer porque é a única que a pode ajudar a recuperar a sua liberdade. Olga aproxima-se de Hilda para conquistar a sua amizade e recuperar o bebé. Laura tortura Rafael, relembrando-o que é imoral estar apaixonado pela mulher do seu próprio pai. Patrícia ouve Guilherme exigir a Salomão que entregue o bebé que roubou. Gabriela, desesperada, exige a Hugo que joguem sujo como Alicia e Salomão porque não aguenta estar na prisão. Inácio tenta falar com Rafael, mas ele nega ouvi-lo. Patrícia discute com Guilherme por ter escondido a verdade sobre a paternidade de Rafael. Salomão visita Lorena para a ajudar a desfazer-se do corpo de Carlos. Maurício fala com Marcos para que ajude Lorena.

    Episódio 70, 23 de Setembro

     

    Lorena sente-se ameaçada por Salomão ao vê-lo ficar furioso por não ter eliminado Carlos como previsto, mas acaba por continuar a obedecer às suas ordens. Laura discute com Inácio por ter destruído as suas vidas com mentiras e Rafael fica muito alterado. Olga descobre que Alicia tem o bebé e ouve-a mandar Félix mandá-lo para um hospício. Nina fica incomodada com a presença de Guilherme, que lhe suplica que voltem a ficar juntos, mesmo à frente de Maurício. Hugo e Inácio vão denunciar Alicia por sequestro, enquanto Salomão ordena a Jonathan que trate de se ver livre de Carlos.

     

    Episódio 71, 26 de Setembro

     

    Olga desespera ao ver que Alicia entrega o bebé a Félix para o abandonar num hospício e não pode fazer nada para impedir. Lorena pede conselhos a Salomão para poder enganar Gabriela e recuperar a sua confiança. Olga procura a ajuda de Inácio para encontrar Félix e recuperar o bebé. Patrícia tenta falar com Guilherme sobre o acidente que a deixou numa cadeira de rodas. Laura avisa Alicia que já decidiu seguir com a sua vida e deixar Rafael livre já que a reconciliação dos dois é impossível. Nina pensa em procurar Alicia para resolver as suas diferenças. Rafael fala com os filhos sobre o divórcio de Laura. Alicia, furiosa por Félix não ter cumprido as suas ordens, procura Salomão. Laura encontra-se com Marcos.

     

    Episódio 72, 27 de Setembro

     

    Alicia pede protecção a Salomão, depois de Félix a ameaçar. Laura toma uma decisão ao saber que Rafael já se foi embora de casa. Manuel pressiona Félix para que diga quem é o autor intelectual do plano do sequestro do bebé. Enquanto isso, Guilherme avisa Nina que recuperaram o bebé, mas que Alicia está envolvida. Inácio enfrenta Alicia pelo que fez, mas ela ameaça-o. Olga leva o bebé até Gabriela para a animar e lhe dar forças para lutar pela sua liberdade. Salomão celebra o facto de Jonathan ter cumprido o que lhe foi pedido e de não existirem provas, mas nem sonha que há gente a ouvir isto. Lorena não sabe o que fazer com Gabriela e com o dinheiro que ganhou. Rafael oferece a sua amizade a Laura quando a vê assinar o acordo de divórcio.

     

    Episódio 73, 28 de Setembro

     

    Manuel declara o seu amor a Olga e oferece-se para a proteger e ajudar a recuperar o seu filho Fabian. Rafael não pode superar a dor por Gabriela estar presa injustamente e preocupa-se pela morte de Carlos fazer parte de um plano de Salomão e Alicia. Nine pede a Guilherme que a leve a encontrar-se com Patrícia para que possa descobrir que passado une Alicia, Salomão e Inácio. Lorena entra em pânico ao descobrir que Carlos foi assassinado e que, por isso, a sua vida está nas mãos de Salomão. Laura discute com Cecília por causa do seu vício. Leon, bêbado, goza com o romance de Olga e Manuel e diz-lhe que ela será sempre uma louca. Inácio fica furioso ao saber que Félix saiu inocente e que as ameaças que gravou de Alícia não serviram de nada. Salomão diz a Alicia que tem uma dívida que a vai cobrar com a liberdade de Félix. Rafael visita Gabriela para a ajudar, mas nada mais que isso.

     

    Episódio 74, 29 de Setembro

     

    Félix avisa Alicia que não confie cegamente em Salomão porque, em qualquer momento, a podem prender pelo sequestro do bebé. Nina passa a noite com Guilherme porque o ama e juntos superam os problemas das suas famílias. Olga enfrenta o pai que, violentamente, lhe exige o dinheiro do negócio para continuar a beber. Gabriela sente-se desolada pelo encontro com Rafael. Hilda, depois de ouvir Alicia e Félix, atreve-se a desobedecer às ordens sobre o que fazer às coisas do bebé. Salomão aceita dar uma entrevista a um famoso jornalista que quer que fale de Gabriela. Patrícia telefona a Gabriela para entregar provas contra Salomão. Nina e Guilherme pedem a Patrícia que fale da história oculta dos Aguilera.

     

    Episódio 75, 30 de Setembro

     

    Patrícia conversa com Guilherme e Nina sobre a trágica noite que mudou a vida de Inácio, Salomão e Alicia, deixando-a numa cadeira de rodas. Gabriela recebe uma estranha visita que se interessa por saber a verdade sobre a empresa depois da violenta morte de Carlos. Tatiana continua a sentir que a sua mãe lhe roubou o amor de Marcos e em plena festa de anos de Laura faz esta acusação. Rafael decide falar com Inácio para poder libertar Gabriela. Inácio conta a Rafael que foi Alicia quem roubou o bebé.
     

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto