- Publicidade -

More

    Resumos Setembro “Que Te Perdoe Deus… Eu Não”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 15, 1 de Setembro

    Renata avisa Fausto que Abigaíl não se vai embora. Lúcio expulsa Helena de casa a mando de Fausto. Macária pede a Abigail que deixe de confiar na madrina. Patrício insiste com Renata para que esta procure uma forma de voltar a ver. Fausto fica magoado ao perceber que Renato ainda se lembra de Pablo. Mateo e Lúcio desentendem-se e começam a lutar. Macária ameaça Fausto e diz-lhe que ela tem a pistola com que ele matou Pablo. Macária seduz Lúcio e pergunta se a ajudaria a destruir Fausto. Helena acredita que Mateo e Abigaíl possam ser irmãos. Mateo garante a Diana que a ama e Abigail fica muito triste ao vê-los aos beijos.

    Episódio 16, 2 de Setembro

    Renata ordena a Vicenta que coloque um lugar na mesa para Abigaíl, mas Fausto entra nesse momento e impõe a sua vontade através de violencia. Diana fala com Mateo sobre casamento e Fausto ouve tudo. Quando apanha Diana sozinha, Fausto dá-lhe uma bofetada por andar metida com o seu sobrino. Lúcio aceita roubar a pistola a Macária e entregá-la a Fausto.

    Episódio 17, 3 de Setembro

    Fausto acorda e descobre que todos estão a tomar o pequeno almoço com Abigail na cozinha, já que a impediu de comer com todos na sala. Mateo encontra-se com Abigaíl e com a mãe no mercado e convida-as para almoçar.  Fausto decide que irá concorrer para ser presidente da cámara. Helena apercebe-se da forma como o seu filho olha para Abigaíl. Renata vai andar de cavalo com Patrício e conhece o sítio onde estava a cabana de Pablo. Ao descobrir que a mulher saiu com o médico, Fausto discute com Renata. Fausto tenta afogar Diana no rio.

    Episódio 18, 4 de Setembro

    Diego passa pelo rio e salva Diana. Amanda dá a Abigaíl uma grande quantidade de dinheiro para que esta invista na fazenda e, ao aperceber-se, Macária entra no quarto de Abigaíl e rouba-lhe tudo. Helena confessa ao padre Francisco que Mateo é filho de Fausto e que continua a amá-lo. Fausto avisa Renata que quer ter um filho seu e que não terá outra opção.

    Episódio 19, 7 de Setembro

    Helena diz a Mateo que preferia que ele ficasse com uma rapariga como Abigail. Lúcio informa Fausto que já trocou o cavalo de Patrício por um bravo. Mateo pregunta a Diego se existe algo entre Abigail e ele. Antes de ir ter com Diana, Mateo vai ver Abigail e os dois discutem. Mateo beija Abigail e ela dá-lhe uma bofetada. Renata e Patrício conversam e, nesse momento, o cavalo do médico enerva-se e atinge Patrício, partindo-lhe uma perna. Mateo diz a Renata e Patrício que decidiu estudar a especialidade necessária para operar Renata e garantir que ela volte a ver. Para fazer ciúmes a Mateo, Abigail beija Diego.

    Episódio 20, 8 de Setembro

    Fausto planeia mandar Mateo para o estrangeiro para evitar que este se case com Diana. O dr. Duarte decide ir-se embora da fazenda, mas antes confessa o seu amor a Renata. Lúcio conta a Macária que assistiu ao momento em que Fausto matou Pablo. Fausto visita Diana e os dois beijam-se.

    Episódio 21, 9 de Setembro

    Renata confessa o seu primeiro amor a Abigail. Renata não consegue deixar de pensar na declaração de amor de Patricio. Fausto abusa de Renata. Macária chega ao local onde está Renata, ajuda-a e leva-a para casa. Diego conta a Abigail que o banco lhes deu o dinheiro necessário para salvar as terras e pagar aos trabalhadores. Mateo avisa Helena que irá para Espanha para estudar. Macária discute com Fausto por este querer um filho de Renata e não seu e volta a ameaça-lo com a história da pistola.

    Episódio 22, 10 de Setembro

    Fausto e Diana beijam-se e envolvem-se junto ao rio. Nesse local, o carro do padre Francisco falha, ele sai e acaba por ver os dois juntos. Fausto ofrece-lhe o que quiser desde que não abra a boca. O padre recusa as ofertas e ainda diz que, dessa forma, Renata conseguiría divorciar-se dele por adulterio. Fausto confessa todos os seus crimes ao padre e ordena a Lúcio que forcé um acidente que mate Francisco. Macária tenta convencer Fausto a matar Constanza porque quando ela decidir falar, ele terá sérios problemas.

    Episódio 23, 11 de Setembro

    Lúcio causa um acidente que tira a vida ao padre Francisco. Fausto decide mandar Constança pelas escadas quando chega Abigail. Fausto ordena a Macária que se encarregue de obrigar Renata a fazer um teste de gravidez. Mateo leva Renata à morgue e esta diz ao padre que, sem ele, ficará definitivamente sozinha. Patrício ouve os lamúrios de Renata e mostra-lhe o seu apoio.

    Episódio 24, 14 de Setembro

    O comandante investiga os detalhes do acidente do padre Francisco, mas está convencido que se tratou de um homicidio. Macária conta a Fausto que Renata não está grávida e que deveria ter atenção para perceber se ela não está a tomar nenhum contraceptivo. Helena insiste em saber se Renata alguma vez teve um filho e esta acaba por lhe contar que teve uma menina, mas que morreu quando tinha apenas dias.

    Episódio 25, 15 de Setembro

    Renata pergunta a Fausto si o incomoda que Mateo visite Diana. Helena pede desculpa a Renata por ter achado que Abigaíl era su hija. Macária conta a Abigaíl que a sua madrina teve uma filha bastarda e que fez tudo para se desfazer dela. Mateo pede a Diana que se case com ele antes de ir estudar para Espanha. Patrício beija Renata. Lúcio prepara uma forma para que Vicenta sofra um acidente. Mateo conta a Abigaíl que se vai embora e ela confessa-lhe o seu profundo amor.

    Episódio 26, 16 de Setembro

    Fausto entra no quarto de Renata e diz-lhe que sabe que andou aos beijos com Patrício e dá-lhe uma bofetada. Renata tenta defender-se, mas ele diz-lhe que não irá descansar enquanto não tiver um filho dela. Renata não conta nada a ninguém, mas pede ajuda a Macária e Mateo para fugir de casa. Constanza está descansada porque acha que Bruno irá buscá-la. Macária avisa Fausto que se não deixa Renata ir-se embora irá entregar a pistola que matou Pablo ao comandante. Fausto não acredita nas ameaças da amante, mas Macária entrega-o mesmo.

    Episódio 27, 17 de Setembro

    Mateo diz a Abigaíl que é Mia quem tem uma relação com Fausto e não Diana. Renata diz a Abigail que pensa em sair de casa. Constanza sai de casa e perde-se. O padre Tomás vai ter com Fausto e diz-lhe que têm que falar sobre a morte do seu tio já que acredita ter sido provocada.  Constanza é encontrada e levada até Fausto.

    Episódio 28, 18 de Setembro

    Constanza é levada para a casa de Macária, onde é maltratada e insultada por ela. Desesperada, Constança procura uma forma de escapar. Macária aconselha Fausto a mandar Lúcio matá-la. Diego passa pela casa de Macária e ouve os gritos de Constança. Constança volta a casa, pede segredo sobre o seu estado a Diego e conta a Renata que Macária a tratou muito bem. Renata aceita ser operada desde que Abigaíl aceitar que ela lhe pague a universidade. Max entra na casa de Renata a dizer que quer comprar a fazenda.

    Episódio 29, 21 de Setembro

    Diana diz a Fausto que vai casar com Mateo nessa semana e Fausto proibe-a. Abigaíl acompanha Max à saída e este abraça-a à força. Mateo vê-os e discute com Max, que se justifica dizendo que foi Abigail quem o tentou seducir. Fausto fica furioso ao saber que Constança escapou da casa de Macária e quer saber onde está a pistola. Macária diz a Lúcio que juntos podem tirar de Max tudo o que quiserem.

    Episódio 30, 22 de Setembro

    Macária tenta convencer Lúcio a ir à procura da pistola junto a Constança. Constança espera Lúcio com a pistola apontada a ele. Chega o dia da operação de Renata. No final da operação, Fausto entra no hospital furioso dizendo que levará a sua esposa consigo já que nada lhe deu permissão para realizar essa operação.

    Episódio 31, 23 de Setembro

    Fausto culpa Mateo por ajudar Renata e Patrício para que possam estar juntos. Benito pede a Constança a pistola que roubou de casa de Macária. Ela dá, sem saber que ele irá entregá-la a Macária de imediato. Patrício retira as vendas a Renata, mas a operação não correu bem e ela não consegue ver.

    Episódio 32, 24 de Setembro

    Fausto e Diana envolvem-se na casa de Diana e Mateo chega. Fausto esconde-se e Diana diz a Mateo que pensou melhor e que não o ama. Chega o dia da partida de Mateo e Abigaíl não consegue esconder a tristeza. Fausto regressa a casa de Diana e descobre que ela e Mia deixaram o país sem lhe dizer nada. Simona gana as eleições. Constança conta a Helena e Amanda que Abigaíl é filha de Renata.

    Episódio 33, 25 de Setembro

    Benito está em casa de Macária, prestes a envolver-se com ela, quando Fausto chega. Fausto e Renata encontram-se e este convida-a para uma festa de recepção a Mateo que chega no dia seguinte. Fausto ordena a Helena que convença Renata e Abigaíl a ir à fazenda seja como for ou contará a toda a gente o que sabe dela. Fausto fica surpreendido com a beleza de Abigaíl e diz a Macária que a filha de Renata está muito bonita e que quer que seja sua. Ao chegar à festa, Mateo surpreende todos ao apresentar Diana como sua esposa.

    Episódio 34, 28 de Setembro

    Abigaíl fica muito magoada com a noticia do casamento de Mateo. Macária diz a Fausto que convenceu Abigaíl de ficar na fazenda tal como pediu, mas em troca terá que lhe dar algo. O padre Tomás pede a Renata, em nome de Fausto, que lhe dê uma segunda oportunidade. Fausto e Diana dançam e este diz-lhe que a vai matar pelo que fez. Fausto oferece um belo vestido a Abigaíl e esta veste-o para a festa. Abigail encontra Mateo e diz-lhe que lhe partiu o coração ao casar-se com outra mulher.

    Episódio 35, 29 de Setembro

    Diego conta a Renata que pretende casar-se com Abigaíl, mas esta não lhe corresponde. Abigail decide ficar na fazenda. Diana surpreende-se quando Mateo lhe diz que ficará um tempo na fazenda a pedido de Fausto. Abigaíl diz a Renata que o seu lugar é junto de Macária.

    Episódio 36, 30 de Setembro

    Renata confessa a sua história ao padre Tomás em segreto de confissão. Mateo diz a Abigaíl que irá esperá-la no rio ainda que ela diga que não vai. Diana fica furiosa quando Mateo lhe diz que viverão apenas do que ele ganhar porque não aceitará nada do seu tio. Fausto fica muito incomodado ao ver Renata e Patrício abraçados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto