- Publicidade -

More

    Retail Park Viana veste-se com Marcas Internacionais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Grupo   Zahara  realizou nesta sexta feira em Luanda a inauguração das  lojas das  franquias , Cortefiel  (roupa tradicional), Springfield (Looks contemporâneo e cosmopolita), e Woman Secret lingerie, sleepwear, acessórios e roupas de banho) ,  e Pedro del Hierro, cuja  A filosofia principal é oferecer moda e qualidade a preços acessíveis.

    A Step produziu o evento de abertura, e teve como figuras destaque , a Directora Geral da Chocolate, Mel Chaves, que cortou a fita da  Cortefiel,  a Modelo  Ludvania Almeida da loja Woman Secret e belíssima  Branca Faial da loja Springfield.

    Entre os convidados, estiveram   personalidades marcantes da sociedade nacional testemunharam abertura, das lojas que fica adjacente ao Kero de Viana , no Retail Park de Viana  que promete suprir as necessidades dos angolanos com roupa de qualidade á preços baixos. 

    As marcas agora disponíveis para o público são presença obrigatória e reconhecida no panorama internacional da moda. O Grupo Zahara, com a missão de diversificar a sua actividade, criou a simbiose de estrutura, aproveitando as oportunidades geradas pela expansão do maior hipermercado de Angola, o Kero. Com áreas úteis de venda ao público, o Cortefiel ocupa 290 mt2, a Springfield 190 mt2 e a Women’secret 120 mt2. O difícil será escolher!

    A Zahara Retalho Especializado, empresa que se dedica à representação de grandes marcas internacionais, com actividade ainda só em Angola, tem como horizonte outros países da África Austral.

    Veja as fotos: 

     

    Paulo_Sousa_-_Brand_Manager_das_Marcas.jpg

     

    Paulo Sousa Brand Manager das Marcas

     

    Orlanda_Franco_Wanessa_Carvalho_e_Daniela_Neto_.jpg

    Orlanda Franco, Wanessa Carvalho e Daniela Neto  

     

    Mirian_Valente_Telma_Pacheco_Catherine_Rodrigues_Joao_Cunha__.jpg

     

    Mirian Valente, Telma Pacheco, Catherine Rodrigues, João Cunha 

     

    Mell_Chaves_corte_de_fita_loja__Cortefiel.jpg

     Mell Chaves, no  corte de fita loja  Cortefiel. 

     

    Ludvania_Almeida_Karina_Barbosa_e_Branca_Faial.jpg

    Ludvania Almeida, Karina Barbosa e Branca Faial 

     

    Ludvania_Almeida_corte_de_fita_da_loja_woman_Secret.jpg

     Ludvania Almeida corte de fita da loja woman Secret

     

     Jorlana_Mesquita_Claudia_Santos__.jpg

    Jorlana Mesquita, Cláudia Santos.

     

    Equipa_da_Cortefiel.jpg

    Equipa da Cortefiel 

     

    corte_de_fita_loja_Springfield__Branca_Faial.jpg

    Corte de fita loja Springfield  Branca Faial

     

    Catherine_com_a_equipa_da_Woamn_Secret.jpg

    Catherine com a equipa da Woamn Secret

     

    _X4B3350.jpg

    Karina Barbosa   & Kayaya Junior  Lideres da Step 

    _X4B3392.jpg_X4B3393.jpg_X4B3399.jpg_X4B3400.jpg_X4B3402.jpg_X4B3418.jpg_X4B3437.jpg20141010_123112.jpg20141010_124429.jpg

     

     

     

    Sobre as Marcas

    Grupo Cortefiel

    O Grupo Cortefiel é um dos principais nomes da moda na Europa e no mundo, a operar no sector do retalho especializado. Fundado em Madrid em 1880, hoje está presente em 71 países e tem 2.006 pontos-de-venda. Cortefiel, Pedro del Hierro, Springfield e Women’secret são as quatro marcas que compõem o Grupo Cortefiel, que também possui Fifty Factory, uma cadeia de lojas de outlet.

    O Grupo conta hoje com profissionais qualificados com mais de 20 nacionalidades, que trabalham para garantir a excelência em todos os produtos e serviços da Companhia. Atingiu um volume de negócios de 964,2 Milhões de Euros em 2013.

    Cortefiel

    Cortefiel é marca original do grupo. Criado em 1945, tem como alvo homens e mulheres com idades entre os 35 e os 45 anos, com uma perspectiva de vida jovem, e uma mente aberta. Através das suas colecções, a marca Cortefiel criou uma base de clientes leais, construída ao longo de cinquenta anos. Os seus Clientes confiam na sua oferta de moda, qualidade e estilo. A Cortefiel oferece a última moda combinada com o conforto para aqueles que vêem o mundo com os olhos de hoje.

    Pedro del Hierro

    O Grupo Cortefiel adquiriu a marca Pedro del Hierro em 1992, e rapidamente transformou-a num nome de relevo, com uma sensação única e natural de “urban style”, inspirado nos Homens e Mulheres contemporâneos e confiantes.

    Personalidade e um senso de estilo único: O desenho da marca Pedro del Hierro está sempre em constante evolução, combinando de forma harmoniosa as essências da moda e do aspecto visionário das tendências.

    Springfield

    É a marca mais jovem e urbana do Grupo Cortefiel, e foi criada em 1988 como uma alternativa para lojas tradicionais de moda de homem. Tinha por base uma sua filosofia de ‘básicos a preços imbatíveis’.

    A resposta positiva ao seu lançamento levou Grupo Cortefiel a expandir a sua gama básica, introduzindo colecções em sintonia com as últimas tendências. Desde então, a Springfield tem desfrutado de um constante crescimento sustentado. O lançamento da colecção feminina em 2006, é mais um marco no desenvolvimento da marca.

    Springfield Man & Woman tem como clientes alvo homens e mulheres jovens, entre os 20 e os 30 anos, com uma atitude descontraída na vida e na moda. A cada estação os designers da marca observam, combinam e adaptam as últimas tendências para criar um estilo ideal para qualquer hora do dia.

    Women’secret

    Women’secret é a marca de lingerie, sleepwear, acessórios e roupas de banho para as mulheres modernas entre os 25 e os 40 anos. A sua equipa de design desenvolve novas ideias para tornar a vida das mulheres mais fácil e mais feliz, em algumas ocasiões gerando emoções, e em outras oferecendo soluções.

    Women’secret orgulha-se de ser uma especialista no mundo das mulheres. Women’secret foi criado por e para as mulheres, com o objectivo de criar uma marca global, capaz de combinar prestígio, feminilidade, looks contemporâneos e uma excelente relação custo-benefício.

    Women’secret foi fundada em 1993, e a sua primeira loja abriu no centro de Madrid. Desde os primeiros dias, a Women’secret está empenhada em ser líder em criatividade, eficiência e notoriedade no sector de lingerie e underwear.

    Grupo Zahara

    O grupo que detém o maior Hipermercado de Angola, o Kero. O Kero é uma empresa privada, constituída unicamente por capitais angolanos. Está inserida no mercado nacional, como uma empresa de Distribuição Moderna, dedicada á comercialização e distribuição de produtos Alimentares e Não Alimentares. Apresenta-se ao cliente angolano através de uma rede de Lojas com a insígnia KERO, no formato Hipermercado e Supermercado.

    A sua missão é contribuir para a qualidade de vida dos nossos clientes, através de uma oferta de produtos diferenciadora, com os melhores preços de mercado, com uma qualidade irrepreensível e de satisfação total, ao nível do serviço.

    Recentemente, o Grupo Zahara decidiu avançar com o desenvolvimento de espaços comerciais próprios, adjacentes aos hipermercados, que permitissem a expansão para outras áreas de negócio.

    Assim foi criada, em 2014, a Zahara Retalho Especializado, que se dedicará em exclusivo à representação de grandes marcas internacionais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto