- Publicidade -

More

    Retrospectiva 2021 : Música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Durante esta fase de pandemia, que não sabemos quando tudo voltará à normalidade, vários artistas usaram as redes sociais para disponibilizar novidades musicais, com destaque para o álbum de Gerilson Insrael, porém, outros resolveram arriscar com as vendas em locais habituais, como: Praça da Independência, Casa da Juventude, entre outros, sempre respeitando as medidas estabelecidas pela comissão multissectorial para o combate à Covid-19.

    O novo álbum de Anna Joyce, intitulado “ANNA”, marcou o regresso de venda e sessão de autógrafos na Praça da Independência, um momento que foi contemplado pelos fãs e amantes dos trabalhos da cantora, agenciada pela produtora LS & Republicano. A cantora disponibilizou o álbum em Agosto, depois de quase dois anos de espera.

    No mercado angolano há mais de 20 anos, o grupo Killa Hill, composto por Killa Manjary, Smallz e Alibabá, procedeu a apresentação oficial do quinto álbum, intitulado “Última Sinfonia”, que por sinal é o último em formato físico. O álbum, que comporta catorze faixas musicais, tem as pintadas vocais de Fredh Perry, OG Vuino, Ary, Elizângela Gomes e dedo do Maneger Big Nelo.

    Gato Viju, trabalho que segundo o Saxofonista Nanuto levou 10 anos para conceber, está disponível para os amantes da boa música, com uma compilação de cerca de dez faixas musicais e rende homenagens aos instrumentistas nacionais e internacionais.

    Cef Tanzy, um dos cantores do momento que tem deslumbrado o público com boa música, resolveu não somente falar, mas também fazer, como espelha uma das suas canções intitulada “Tá falar tá fazer”, ao disponibilizar o álbum The Coach, como presente de natal aos seus fãs e seguidores.

     

    O álbum Comboio, fruto do projecto musical comboio, que reúne artistas das editoras Ls & Republicano e a Dream Nation, já se encontra, desde a segunda semana de Dezembro, disponível para o público consumidor da boa música angolana.

    O veterano cantor de rapper, OG Vuino, deu aos seus fãs e seguidores como presente de natal o álbum discográfico “Fiz de Novo”. Primeiro álbum que traz sonoridade diferentes, mas, sempre com a veste artística do rapper e conta com as participações de Rui Orlando, Filho do Zua, Lil Saint, entre outros.

    E o que dizer da reconciliação de C4 Pedro e Ary, ou ainda da consagração de Ana Joyce como melhor artista Feminina e Gerilson como melhor Artista Masculino ?

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    Jovens angolanos desenvolvem motocicleta movida a gás butano

    Félix Sawembo, Filipe José, Mário Adriano e Saprinho Kaingona - recém-formados no curso de Máquinas e Motores pelo Instituto Politécnico Privado Pitágoras -uniram forças...

    Chelsea Dinorath celebra 60 milhões de streamings e renovação de contrato com a One RPM Brasil

    Por: Sérgio Flávio A cantora angolana Chelsea Dinorath, pertencente à Benga Boyz, de Preto Show, comemorou ontem (28) o alcance de 60 milhões de streaming...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto