- Publicidade -

More

    Retrospectiva celebridades 2016

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Começamos por lembrar os melhores momentos de 2016 no mundo das celebridades ao falar da sempre prestigiante, charmosa gala dos Angola 35ºGraus no Cine Tropical que premiou diversas personalidades da sociedade Angolana nas mais diversas categorias, e bem no final o premio Nacional de Cultura e Artes que premiou os melhores fazedores da cultura nacional.

    No mês de Junho dedicado às crianças aconteceu o Festival Infanto Juvenil no Tea Club,a actividade que teve o acesso gratuito contou com a participação de 1500 pessoas. O festival teve várias modalidades nomeadamente; Futebol, basquetebol, ténis, jiu-jitsu, Natação, aula de zumba, Kuduro onde as crianças mostraram todo o seu talento.
    O amor é essencial e jamais pode faltar, por isso o ano de 2016 além de juntar novos pombinhos, foi responsável por alguns romances ocultos no mundo das celebridades, a citar: Kid MC e Naed Branco, o activista e raper Kid MC  Oficializou  o seu namoro contraindo o casamento tradicional (alambamento) no dia 07 de Maio. Malariah e Suzana, Malariah foram um dos casais que assumiram romance publicamente em 2016, o casal está super apaixonado que no mesmo ano já receberam a visita da cegonha.

    Nadi Tati e Rui Silva, nunca assumiram o romance publicamente, mas amigos garantem que o namoro existe e estão muitos felizes. E mantêm um relacionamento reservado, dificilmente a estilista  demonstra  a sua relação mas tudo indica que sente-se feliz  com o seu novo parceiro.

    Eva Rap Diva,  A Rainha Ginga do Rapper , também desencalhou e mostrou ao mundo que especulações relacionadas com sua opção sexual não tem razão de ser. Assumindo o relacionamento com o actual Namorado.

    Actriz Edussa Chindecasse e o modelo Denis raramente aceitam falar do seu relacionamento para imprensa, mais em 2016 o casal realizou o noivado e continuam esbanjando felicidade por onde passam.

    Porém nem tudo foi alegria infelizmente esse ano o amor acabou para muitos e ficou marcado por muitas separações no mundo das  celebridades nacional e internacional, empresário Mi Mosquito terminou o seu casamento com Jandira Vasconcelos Mosquito após 9 anos de casamento e 23 anos de convivência segundo o mesmo a relação teve o seu fim   por motivos de “Diferenças Irreconciliáveis”.

    A cantora Noite Dia também virou a pagina terminou o casamento com jogador Loco; A repórter Carina Sousa e o apresentador Jelson João da Costa após 2 anos de namoro também viram o fim do seu relacionamento, já cantora Telma Lee e o Samory terminaram o namoro relâmpago sem darem explicações ficando a dúvida no ar “ será que um dia foram mesmo namorados…”

    Já a nível internacional o um ponto final chegou para os casais Brad Pitt e Angelina Jolie , o casal emblemático William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o término do casamento de 26 anos pelo Twitter deixando todos os fãs decepcionados uma vez que sempre mostraram muita cumplicidade.

    Voltando a falar de coisas boas o ano 2016 também teve muitos casamentos, a Cantora Yannuza e Francisco Destino juraram amor perante familiares e amigos num ambiente romântico. Dj Dias Rodrigues e Mónica não pouparam esforço e muito menos dinheiro para a realização do badalado casamento, que contou com a presença de várias figuras públicas. O outro casamento romântico foi do conceituado cantor gospel Bambila e Yara Albuquerque, cujo a romântica cerimonia civil na Ilha do Cabo a beira mar.
    Sem revelar a data, lugar e muito menos o local, longe dos holofotes da fama o cantor Cef casou-se no civil com a sua amada uma cerimónia restrita para familiares e amigos mais chegados do casal.  Atriz e apresentadora Erica Chissapa e Hélder Bicho tiveram um casamento para lá de especial, Erica estava linda e muito deslumbrante.  E por fim Wiliam King of Love Casou-se também com a sua amada Patricia.

    As celebridades, com o advento das redes sociais, tornaram a relação com os fãs ainda mais próxima e intensa. Em 2016, as nossas celebridades tiveram a bênção de receber mais um membro na família, vieram ao mundo os filhos de Mara D’Alva, Helena Moreno, Solange Hilário, Sany Neto, Dji Tafinha e Ana Joyce. E para o ano de 2017 o nosso querido Puto Português será novamente pai filho fruto do seu relacionamento com a bailarina Nazaré, de igualmodo a carismatica cantora Pérola que já é mãe de uma menina a Platina aguardara por noicia sobre o sexo dos bebés.
    Na edição da revista Lux do mês Setembro de 2016 o cantor, compositor, empresário de moda José Eduardo Paulino dos Santos, conhecido como Coreon Dú em entrevista à revista acima citada, o músico manifestou o interesse em constituir família” Constituir família é algo que faz parte dos meus planos, mas quando, como e com quem, deixo-me aberto ao destino” disse o realizador.

    Calcular as polémicas que envolveram figuras públicas e não só no ano de 2016 é um autentico desafio mas o amor aos platinados fez com que a Platina Line reunisse aqui as mais emblemáticas começando pelo musico angolano ;
    Paulo George Marques João, mais conhecido por Paul G, antigo membro do Lendário grupo de Hip Hop SSP, tem visto a sua carreira mergulhada em constantes polemicas desde que optou pela sua carreira a solo,só no ano de 2016, O rapper foi detido no mês de Agosto do corrente ano, pela Policia nacional, a quando de uma operação de segurança nas estradas de Luanda que visa em combater algumas irregularidades nas estradas da capital do pais. Paul G foi apanhado com certa quantidade de álcool no organismo mas que o permitido por lei após ter passdo pelo teste de bafometro. O cantor que vinha de uma das casas noturnas da Ilha de Luanda foi viu o Sol nascer quadrado em uma das penitenciarias da cidade de Luanda. Pouco tempo depois o cantor viu mais uma vez o seu nome envolvido na lama ainda no mês de Agosto, circulou nas redes sociais um vídeo com a estrela pornô angolana HalonaVog e supostamente o cantor, onde na qual praticavam sexo dentro de uma viatura, tendo depois aparecido uma foto entre ambos, que muito rapidamente chamou a atenção da opinião publica. Segundo declarações de HalonaVog, afirmou que ambos tiveram um relacionamento confirmando a veracidade do vídeo, mas muito rápidamente, o cantor veio a publico e negou e dizendo que os seus advogados estariam a tratar do assunto.

    Fredy Costa Vs Yola Araújo

    Foi certamente um dos casais mais mediáticos e mais acarinhados pela opinião pública, que a muitos anos mostravam perante ao publico ser uma família solida e que acima das vicissitudes o amor sempre prevalecia. Mas infelizmente, tudo que tem um principio tem um fim. Após vários anos de relacionamento, A cantora de Yola Araujo de 37 anos o então modelo e actor Fredy costa de 35 anos declararam fim ao seu casamento deixando os fãs do casal transtornados com a noticia. Separados desde 2012, ambos negavam perante a opinião publica a sua separação, mas com o tempo, cada um seguiu o seu oficio, onde que o casal raramente apareciam juntos nos eventos sociais algo que despertou a opinião publica , até que um dia Fredy agastado com a situaão, desabafou num órgão de comunicação Social português, sobre os problemas que enfrenta com a sua ex companheira, afirmando mesmo que o divorcio tem estado atrasado porque a cantora Yola Araújo se nega a facilitar o processo. Em outra entrevista concedida por Fredy desta vez para o Zap NEws  a comando do apresentador de televisão Daniel Nascimento revelou alguns detalhes sobre o difícil processo divorcio com sua ex esposa e do filho que segundo o modelo foi fruto de uma recaída.

    15625811_1581077171919400_2904348169727109631_o

    Nice Zulo

    Após a separação do grupo Nice Zulu e BC, um dos conjuntos de Hip Hop, que na qual ganhou notoriedade durante os anos passados, por optarem por um estilo de RAP que misturavam as sátiras musicais, humor e fatos da sociedade propriamente do quotidiano angolano, Nice Zulu optou pelo lado empreendedor e tem feito alguns vídeos que na qual tem postado nas redes sociais, ganhado a atenção de alguns e a idguinação de outros. O cantor, numa linguagem descuidada, menciona o nome de vários cantores da nossa praça de forma ofensiva, rude e invulgar nomeadamente Titica, Edmasia e recentemente DJ Soneca, foram as vitimas do cantor, que usou as redes sociais para insultá-los perante a opinião publica. Fruto disto, vário cantores angolanos optaram por bloqueá-lo nas redes sociais para evitar contacto com o mesmo.

    Nsoki VS KizuaGourgel

    A edição da Gala do Angola Music Awards teve muitas surpresas inesperadas, a atribuição de certas categorias suscitou alguns comentários que assustaram os internautas por parte de algumas celebridades. Uma delas foi o Musico KizuaGourgel, que após a atribuição do premio de melhor Afro-Jazz do ano ser dado a Cantora Nsoki com o tema VAI-TE EMBORA, o musico usou as redes sociais para exprimir a sua insatisfação, disparando comentários e palavras ofensivas perante os seus seguidores no facebook, que foi contestado não apenas pelo publico, mas também pelos seus colegas, obrigando a cantora a responder o comentário, dizendo que “é uma música completamente acústica, sem bateria, composta apenas por violão, Voz, teclados e um “Shaker”, ou chocalho, no seu ver é Kizomba? Semba? Afro House? Acredito que o Kizua devia se informar melhor antes de solta o verbo para às conclusões deviria estar preocupado em promover a união entre os músicos em vez da discórdia”.
    Dias depois, o musico também veio ao publico, dizendo que a mensagem foi direcionada a organização e não a cantora.

    Luto entre as Celebridades

    A morte de personalidades e celebridades sempre causam um forte impacto na opinião pública e infelizmente todos os anos o luto cobre os campos culturais, desportivo e político. O ano de 2016 voltou a não fugir a regra e tirou-nos pessoas destintas como Moisés kafala , Manuel Pedro Pacavira, Lúcio Lara , António Didalelwa , e Avelino dos Santos irmão mais velho do Presidente da República de Angola o actor brasileiro Domingos Montagner , o músico americano Prince, e o músico Sul africano Mandoza.

    Platinados, chegamos ao fim de mais uma retrospectiva, nós Platina-Line  aguardamos com bastante ansiedade pelo ano de 2017, na esperança que ele traga novos desafios, boa música e muito mais novidades relacionadas com mundo das celebridades nacionais e internacionais que ao nosso olhar atento serão reportados, para que no final de 2017 possamos mante-lo bem informado
    Seja voce também um Platinado.
    *Kandando à todos !*

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto