“Réveillon Milionário 2013 / 2014 na Baía de Luanda” ( veja as fotos)

0
302

 

O Réveillon Milionário, aconteceu Terça feira   dia 31 de Dezembro, pelas 22 horas, precisamente na Baía de Luanda à Avenida Marginal. Onde mais de 7 mil pessoas, puderam vislumbrar por aproximadamente 16 minutos um verdadeiro show de fogo-de-artifício.

O Réveillon Milionário 2013 / 2014, foi o primeiro a ser realizado pela produtora Milionário Eventos e teve a apresentação do radialista Jorge Gomes, o “Man Gomito” como é carinhosamente tratado e decorreu sem sobressaltos. De acordo com o grande mentor do projecto Horácio Mosquito, o mesmo teve a finalidade de juntar num mesmo ambiente pessoas dos mais variados estratos sociais. No intuito de juntos transitarem para o ano 2014.

Mi Mosquito, como grande anfitrião que é, recebeu os seus convidados logo a entrada com taças de champagne. Dentre os presentes, destacaram-se as presenças de individualidades como a do empresário António Mosquito , ainda do Presidente da Comissão Administrativa da Baía de José Tavares,  e outras caras do mundo do desporto, da moda e da música.

IMG 2175

Vestidos a rigor e em tons de branco, dourado e prata, conseguiram passar a madrugada mais querida do ano, “a noite de fim de ano” na presença de amigos, namorados e familiares. Realçar que a referida festa, constava da lista das mais e menos caras na cidade de Luanda em simultâneo, uma vez que os preços variavam de 1500 à 65 mil kwanzas. Questionado por nós, sobre o motivo que o levou a praticar tais preços, Mi Mosquito respondeu o seguinte:  tentamos juntar todas as classes sociais em uma so festa “…todos temos o direito de nos divertir, sobretudo na passagem de ano, por isso, espero que os presentes se divirtam para valer”.

Simpático como sempre, Mi dançou a madrugada toda, e deste modo conseguiu interagir de forma simples, com todos os seus convidados. A noite foi marcada também por algumas actuações musicais, como foi o caso de Mick, Tatiana Durão, os conhecidíssimos grupos do momento Elenco de Luxo e B4, bem como do Rapper angolano que reside em Portugal NGA, as girls band Milionárias e Afrikanas também estiveram presente. Ary e Matias Damásio foram os últimos a se apresentar. Mas foi com o contributo dos Djs Danger, João Lopes e Sillivy, que conseguiram deixar toda a gente que esteve na Baía a pular de alegria…

Uma noite cheia de luz, brilho e repleta de emoções, fez o delírio dos presentes… Ao longo de um réveillon que conforme nos garantiu a produção coordenada   por Milca Caquesse, e  apenas terminaria pelas 10 horas. O evento teve na co produção a Platina Line  

           

Texto: Redacção Platina Line

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui