- Publicidade -

More

    Revelação: Costa Vilola divide cachê do personagem “General Foge a Tempo” com o grupo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Durante entrevista cedida à Rádio Platina Fm, na manhã desta Quarta-feira (06), o comediante angolano Costa Vilola revelou que o cachê ganho com seu personagem General Foge a Tempo é dividido com os restantes membros do grupo os Tuneza, a citar: Cesalty Paulo, Tigre Chieta e Orlando Kikuassa.

    Durante a sua explanação, Costa referiu que não tem carreira a solo e que, desde sempre, mesmo com pouco, o grupo sempre dividiu tudo e apropriar-se do dinheiro seria humilhar os seus irmãos.

    “Não tenho carreira a solo, eu sou membro dos Tuneza, no meu livro escrevi sobre usar o seu talento para liderar e não para humilhar, eu não posso fazer nada do contrário que eu escrevi…se hoje Deus deu-me essa bênção de ter o General Foge a Tempo, furando barreiras, se eu disser o dinheiro é meu, eu estou a humilhar os meus irmãos”, começou por dizer.

    Costa Vilola disse ainda que não será hoje que vai dizer que o dinheiro é seu: “O pouco que ganhávamos, construímos casas, compramos carros, formamos, não é hoje que eu vou dizer agora é meu dinheiro, não, é nosso dinheiro. É o Costa que está no palco, mas é os Tuneza a trabalhar”, findou.

    Após o sucesso da série “Cubico dos Tuneza”, onde o humorista interpretava o personagem acima referenciado, Costa Vilola deu continuidade com aparições em eventos, desde coorporativos, políticos e sociais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dia Mundial da Água: Luanda acolhe acto central na Estação de Tratamento de Luanda Sudeste

    A província de Luanda acolheu, este Sábado, acto central das celebrações do Dia Mundial da Água, assinalado a 22 de Março. O evento teve...

    A partir desta segunda-feira, preço do litro do gasóleo passa a custar 300 kwanzas

    O Governo anunciou uma nova actualização no preço dos combustíveis. A partir desta segunda-feira, o litro do gasóleo passará a custar 300 kwanzas, conforme...

    Fundação CIRA realiza celebração em homenagem à apóstola Ernestina Matias

    A Fundação CIRA( conselho das igrejas de reavivamento de Angola), promoveu, neste sábado (22), na Igreja Pentecostal Fé e Libertação, em Luanda, um evento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto