Revellion Casa Blanca 2011

0
304

 

Um encontro marcado para as 21 horas, com um salão cheio de multidões, algumas vindo do Brasil, Cabo verde e até da África do Sul, repartidas e concentradas, onde o branco das roupas, o colorido das luzes, e a magia do som dos djs deram aos convidados presentes uma passagem de ano com vibração intensa, muita emoção, alegria e sobretudo muita responsabilidade para 2011.

 


Este era o cenário característico do Cine Tropical até as 0h00 horas, altura em que a ansiedade do pessoal presente atingiu o auge, deu-se então o lançamento de foguetes, deu-se também o tradicional Kandando, trocaram-se algumas impressões entre os convidados, fez-se desejos e promessas para 2011.

A pista de dança não ficou vazia durante o evento, tudo isso graças ao dj, que nessa noite esteve nos seus dias, tendo a actuação ao vivo de Angelo Boss, e contou também com a participação de algumas dançarinas brasileiras.


2010 foi, para muitos um ano de alegrias e tristezas, para outros foi um ano de muito trabalho ardúo na procura de satisfação profissional, vale lembrar que nada esta perdido, visto que 2011 está a começar, e quando se quer se consegue.


É de reconhecer os esforço proporcionado pela Casa Blanca, pela realização de um dos maiores eventos do pais, os convidados ficaram gratos e satisfeito, por fazer parte duma noite que primou por muita dança, muita alegria, emoção e onde as bebidas não paravam até 10 da manha…

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mais fotos vocês podem ver na pagina da  Platina Line no facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui