- Publicidade -

More

    Reverendo e académico angolano Paulo de Carvalho convidado para evento de prestígio nos EUA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues 

    Após ter recebido, recentemente, um certificado de mérito da Universidade de Oxford, em reconhecimento pelo seu contributo para a ciência, educação e investigação científica, o Reverendo e Académico Angolano, Paulo de Carvalho, volta a elevar o nome de Angola para além-fronteiras.

    Segundo fontes próximas à redacção do PLATINALINE, desta vez, Paulo de Carvalho recebeu o honroso convite da Summer Advantage, em colaboração com instituições académicas dos Estados Unidos da América, para partilhar a sua vasta experiência académica e científica com mais de 5 mil estudantes e pesquisadores americanos.

    O evento, agendado para o dia 7 deste mês, visa proporcionar uma imersão educacional enriquecedora aos participantes durante as férias de verão.

    Para além da abordagem de temas académicos, o Reverendo Paulo Carvalho partilhará também experiências pessoais inspiradoras, destinadas a motivar os agentes do mundo científico. O evento será realizado online, numa plataforma privada, acessível apenas aos convidados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto