Revista África : Destaca Carnaval da Vila isabel e de Luanda No Sabado

0
129

O Revista África entrou em clima de Carnaval! Dos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, Lesliana Pereira apresenta os melhores momentos das festas que agitaram Brasil e Angola.

 

Em Luanda, os tradicionais blocos de carnaval levaram alegria e música para a Nova Marginal. Milhares de pessoas participaram da festa que contou com uma presença da Miss Angola 2012 Marcelina Wahekeny, que esbanjou simpatia durante todo o desfile. A equipe do Revista África participou da celebração e trouxe imagens, músicas e entrevistas com os foliões.

 

 

Na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, acompanhamos de perto o desfile da escola de samba Unidos da Vila Isabel que este ano prestou uma belíssima homenagem a Angola e ao músico Martinho da Vila.  Com o enredo Você samba lá… que eu sambo cá –  O canto livre de Angola!, a Vila Isabel  fez um tributo às raízes angolanas levando para a avenida símbolos, cores e ritmos africanos. Nós conversamos com os angolanos que viajaram especialmente para acompanhar o desfile, com os componentes da escola de samba e com o músico homenageado Martinho da Vila.

 

 

O Revista África é exibido aos Sábados, às 18h45, na TV Globo Internacional.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui