- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Rapper Americano Nas Paga Kilapi de Riquinho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Mês de Janeiro começou mal para Riquinho, mais tem tudo para terminar bem para o empresário líder da Casablanca.

    A Platina-Line teve acesso, á documentos que mostram efetivação da devolução dos valores referente ao show não realizado pelo rapper Americano Nas .


    No inicio e janeiro de 2012, o site TMZ noticiou que promotor de eventos Patrick Alloco recebeu o valor de 315 000 Dólares Norte Americanos para trazer o rapper Americano Nas e o cantor Jemiah Jai para dois shows programados para o último dia do ano. Porém a última da hora isso não aconteceu porque o rapper alegadamente perdeu os dois únicos voos para Angola. O que irritou os promotor Angolano pois afinal já tinham pago pela aparição e inclusive já comercializavam os bilhetes para o show.


    Na ocasião Um dos representantes da compania de Allocco, ” All good Entertainment”, disse para a imprensa na altura que Alloco e seu filho teriam sido sequestrados por homens contratados por Henrique Miguel ( Riquinho), um promotor de eventos da Banda, para impedir que os mesmos saíssem do País.

    Allocco também divulgou uma nota de imprensa onde dizia que só estaria livre se Nas devolvesse o dinheiro pago pelos shows.

    Diante dos factos a Platina-Line contactou o Riquinho que discordou da veracidade dos factos apresentados pela TMZ. Riquinho disse-nos que não foi burlado por Nas e sim pelo senhor Patrick Allocco que recebeu não os 315 000 USD como afirmou a revista americana mas sim 400.000USD para trazer os artistas.

    ” seguidamente o caso foi parar a Justiça Angolana mas a Embaixada tirou-lhes da polícia e tentou fazer com que eles fugissem clandestinamente de noite”. Felizmente a polícia Angolana foi mais ágil e interditou à saída dos mesmos no aeroporto.

    Ainda segundo a versão de Riquinho, quando ficou a saber que os artistas prometidos não viriam, não foi sozinho ter com os promotores Americanos ao invés diplomaticamente eles foram abordados pela nossa polícia. 

    ” Está é a verdade, eu é que fui roubado e mais uma vez eu seria o prejudicado, tal como no caso do R Kelly, Miss Elliott e tantos outros. Só que desta vez, chegou o momento da justiça.” disse Riquinho.

    net_684x82

    O rapper Nas na altura disse que iria devolver o dinheiro para que o promotor volte são e salvo a América e disse também que estava disposto a ir para Angola mas infelizmente teve o contra-tempo, Nas diz também que não teve a intenção de ficar com o dinheiro somente não sabia como devolver pois não tinha os detalhes bancários de Riquinho.

    Passadas três semanas, Nas cumpriu a promessa e devolveu o dinheiro. A negociação foi efectuada entre os advogados de ambas as partes. A Platina vai publicar os comprovantes dos pagamentos feitos nos valores de USD 239.925,00 e USD 50.000 para a conta bancária da Casa Blanca Produção Espetáculos. Entretanto o agente deve ainda pagar 75.000 U$D , e Riquinho, diz a Platina Line que só autoriza a saída de Patrick depois do pagamento no mínimo 50.000.U$D

     

     


     

     

     

     

     

     


     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto