- Publicidade -

More

    Revista francesa publica fotos de Kate Middleton de topless

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Photo

    “Houve uma reação excessiva a estas fotos. O que vemos é um jovem casal, que acabou de se casar, que está muito apaixonado, que é esplêndido”, disse Laurence à televisão francesa BFM.

    “Ela é uma princesa real do século 21”, acrescentou: “É uma jovem que está de topless, da mesma forma que você pode ver em qualquer praia na França ou ao redor do mundo.”

    ALTEZAS SEM ROUPA

    A Closer, publicada pela empresa italiana Mondadori, provavelmente perderia qualquer ação legal por invasão de privacidade, embora os lucros da edição provavelmente excederiam em muito qualquer multa que receberia, possivelmente de apenas alguns milhares de euros.

    “Eles estavam de férias no castelo de um amigo. Não havia expectativa de que a imprensa estivesse lá. Então, visivelmente, eles foram prejudicados pelo fato de as fotos terem sido tiradas e é provável que um tribunal francês deliberaria nesta direção”, disse Christopher Mesnooh, um advogado dos EUA que exerce a profissão na França.

    A publicação das fotos –que motivou uma onda de comentários, em sua maioria raivosos, no Twitter– reabriu um debate sobre a privacidade da família real da Grã-Bretanha e a liberdade de imprensa, poucas semanas depois de um site dos EUA ter publicado fotos do príncipe Harry, irmão mais novo de William, nu e agarrando uma mulher também sem roupas em um quarto de hotel de Las Vegas.

    “Harry começou a moda: nos dias de hoje, os Windsors tiram a roupa”, brincou a revista francesa no ensaio de fotos feito durante as curtas férias do casal no início de setembro, o qual a publicação disse ser exclusivo no mundo inteiro.

    O casal real, que no momento está em viagem pelo sudeste da Ásia, soube da reportagem da revista enquanto estava na Malásia e ficou enfurecido e triste por ter sua privacidade violada, disse uma fonte real. Uma segunda fonte disse que o Palácio de Buckingham planejava entrar em contato com advogados franceses para ver que opções estavam disponíveis.

    A Closer também disse Kate foi flagrada fumando um cigarro, quando o casal saiu do aeroporto de Marseille nas proximidades, onde chegaram em um voo comercial.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    Osvaldo Palhares assina contrato com renomada agência Gloss Model em São Paulo

    O talentoso músico e actor angolano, Osvaldo Palhares, está dar um grande passo na sua carreira artística ao assinar um contrato com a prestigiada...

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto