- Publicidade -

More

    RH da TAAG convoca à margem da Lei membros do PNC que se manifestaram

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os tripulantes da TAAG, que participaram da última manifestação realizada pelo Sindicato Provincial do Pessoal Navegante de Cabine (PNC), foram convocados para estarem presentes a partir do dia 9 de Março, no período das 8h às 15 horas, de acordo a disponibilidade da escala de trabalho, no Departamento de Recursos Humanos, cujo teor da convocatória não foi revelado.

    Conforme uma informação que chegou à redacção do PLATINALINE, a Direcção do Sindicato acabou de tomar conhecimento do email a convocar determinados tripulantes àquele Departamento, sem que se especificasse o teor da convocatória. 

    A informação garante que a direcção deste sindicato vai acompanhar de perto e de forma minuciosa todo o processo, colocando à disposição o advogado do sindicato em caso de necessidade.

    “Entretanto, serve para tranquilizar os colegas que não se está em presença de nenhum processo disciplinar, ou seja, a ninguém será aplicada medida disciplinar por não se estar perante o formalismo exigido e também por não se ter cometido nenhuma ilegalidade”, esclareceu. 

    Por outro lado, o PNC realça que a convocatória não se trata de nenhuma medida de retaliação, tão-pouco de uma medida intimidatória por parte da empresa, pois que, o direito à manifestação constitui um direito fundamental constitucionalmente reconhecido, e não pode ser limitado por nenhum empregador.

     “Vamos procurar esclarecer junto da entidade patronal o porquê de tal convocatória e juntamente com os nossos advogados estaremos disponíveis a prestar quaisquer esclarecimentos e apoio adicional”, concluiu a informação.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Presidente da República Inaugura Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, Construído pela Multinacional Alemã VAMED

    O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, presidiu hoje à inauguração do Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, uma...

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto