- Publicidade -

More

    Ricasboy regressa ao mercado musical após um ano ausente

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Ausente do mercado musical desde o passamento físico da sua esposa Nuxa Pereira, em 2021, RicasBoy está de regresso à ribalta com a sua nova EP intitulada “I Believe”. O mais novo trabalho musical vai contar com seis faixas musicais, diferentes sonoridades e ainda algumas participações surpresas.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o também compositor justificou a razão da sua ausência após o infausto acontecimento e deu detalhes do projecto.

    “Não estava mesmo bem, não me sentia bem para continuar a carreira. Antes de eu parar, já estava a trabalhar neste projecto e cheguei a lançar duas músicas. A primeira intitulada ‘Nha Love’ e a segunda intitulada ‘Louco’, que foi nomeada para concorrer nos Angola Music Awards com o vídeo gravado em Portugal pela Black Rose. Já agora agradecer a Andreia e ao Nuno pelo excelente trabalho”.

    Apaixonado por Cabo Verde, país de sua descendência, o artista traz neste EP a língua crioulo, para além do português e estilos como Naija, Zouk, Kizomba e RnB.

    O “Nosso amor”, tema promocional do EP, fala de uma relação saudável, onde a mulher termina o relacionamento após ser magoada pelo homem. Lamenta deixá-lo, sofre com a separação e no final o amor venceu as barreiras e ela o perdoa.

    Apesar de não revelar participações, o artista agenciado pela YGH Record garante a colaboração com cantores nacionais e um internacional. “Podem esperar de mim uma boa sonoridade, músicas que toquem no coração e que são vividas no nosso quotidiano”, concluiu.

    Link Internacional da música “nosso amor” : https://orcd.co/yao3r2x

    Media Fire: https://www.mediafire.com/download/69atydh4lucfskp

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto