Rihanna aparece nua e com cabelo natural; veja fotos.

0
364

 

 

Rihanna não para de emplacar capas em revistas gringas. Todo o mês, em alguma parte do mundo, a estrela de Barbados está em alguma banca de revista.

 

 Rihanna voltou a falar sobre seu relacionamento com Chris Brown. Em entrevista, a cantora de “We Found Love” disse que é fã do ex-namorado, que nunca desejou nada de ruim para ele e que odiar Brown “estava tomando muito tempo”.

 

 

 

“Era muita raiva”, revelou. “Estou realmente empolgada em ver o avanço que ele teve em sua carreira”. “É incrível ver como ele saiu do jeito que ele fez. Mesmo quando o mundo parecia que estava contra ele, sabe?. Eu realmente gosto da música que ele está lançando. Eu sou fã do trabalho dele. Eu sempre fui uma fã”, disse.

 

Chris Brown ainda cumpre a liberdade condicional imposta pela justiça após se declarar culpado da agressão a Rihanna em 2009. O atual álbum de trabalho do cantor “F.A.M.E. (Forgiving All My Enemies)” estreou no topo da Billboard Hot 200, a principal parada de discos dos Estados Unidos.

468x60

 

 

 

A próxima capa de RihRih é na Esquire Magazine e ela está, definitivamente, como você nunca viu: Pelada e com o cabelo, surpreendemente, natural. As primeiras fotos do recheio da publicação, que traz as mulheres mais sensuais do ano, com a cantora de “We Found Love” também já foram divulgadas. Veja:

 

 


 
Walter by PlatinaLine

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui