- Publicidade -

More

    Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift entre as mulheres mais poderosas do mundo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Revista elegeu as 100 mulheres mais poderosas do mundo em 2021

    Elas são o poder! Divulgada nessa terça (7) três grandes cantoras estão na lista da Forbes das mulheres mais poderosas do mundo: Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift. A revista elege anualmente as 100 mulheres mais poderosas do mundo, de diversas áreas: política, ciência, música, entre outras.

    Pela primeira vez em 10 anos, Angela Merkel, chanceler da Alemanha, não ficou na primeira posição. O top 3 ficou com: MacKenzie Scott (autora, ativista e filantropa), Kamala Harris (vice-presidente dos Estados Unidos) e Christine Lagarde (presidente do Banco Central Europeu).

    Em quais posições ficaram Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift?
    Rihanna
    A cantora barbadiana foi a melhor colocada entra as três. Rihanna ficou na posição #68. Entre os principais motivos está a sua marca de cosméticos Fenty Beauty, que elevou a fortuna da cantora para casa dos bilhões de dólares. Além disso, recentemente, Rihanna foi nomeada heroína nacional da República de Barbados, evento que celebrou a emancipação total do país da coroa britânica.

    Beyoncé
    Beyoncé ocupa a posição #76, de acordo com a Forbes. A revista listou diversos para colocar a cantora nessa posição. Entre os principais, temos a turnê On The Run II, com seu marido Jay Z, que faturou, em média, 5 milhões de dólares por show, totalizando mais de 250 milhões. Outro ponto de destaque foi o álbum/documentário “Homecoming”, na Netflix, que foram relacionados à performance memorável da cantora no Coachella de 2018.

    Taylor Swift

    Taylor Swift está na posição #78 da lista da Forbes. Entre os motivos que colocaram a cantora na lista estão a reedição de seus álbuns e o lançamento de outros novos após a disputa com Scooter Braun. Desde 2019, Taylor vem reestruturando sua carreira e já quebrou álguns recordes. A regravação de “Red”, deu a cantora uma marca expressiva: foi o seu décimo álbum a alcançar a posição #1 do Top 200 da Billboard. Já ‘Folklore’, escrito e produzido durante a quarentena, foi o primeiro álbum de 2020 a vender 1 milhão de unidades.

    Confira a lista completa das 100 mulheres mais poderosas de acordo com a Forbes aqui.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto