Rihanna integra a lista selecta de bilionários da Forbes com fortuna avaliada em 1,7 mil milhões de Dólares

0
473
Por: Hélio Cristóvão
Nesta terça-feira, 5, a revista Forbes divulgou a sua tradicional lista das pessoas mais ricas do mundo, incluindo empresários, personalidades e celebridades. Entre as novidades de 2022, está a entrada oficial de Rihanna neste selecto grupo liderado por Elon Musk no primeiro lugar.
A entrada de Rihanna na lista de bilionários da Forbes faz da cantora a primeira bilionária oficial de Barbados, país onde nasceu e cresceu antes de se mudar para os Estados Unidos da América e começar a carreira como cantora.
Com uma fortuna avaliada pela Forbes em 1,7 mil milhões de Dólares, cerca de 439.041.000.000.000 mil milhões de Kwanzas. A entrada de Rihanna na lista deve-se aos vários investimentos da cantora em suas marcas, como a Fenty Beauty, linha de maquiagem, e a Savage X Fenty, linha de lingerie, ambas imensos sucessos de crítica e venda.
Na lista, Rihanna é uma entre 2.668 bilionários mundiais, aparecendo na 1729ª posição. A empresária é também uma das 236 estreias da lista de bilionários da Forbes, que neste ano teve 87 menos nomes que no ano anterior e 400 bilhões menos em fortuna somada a de todos os bilionários.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments