- Publicidade -

More

    Rihanna integra a lista selecta de bilionários da Forbes com fortuna avaliada em 1,7 mil milhões de Dólares

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Nesta terça-feira, 5, a revista Forbes divulgou a sua tradicional lista das pessoas mais ricas do mundo, incluindo empresários, personalidades e celebridades. Entre as novidades de 2022, está a entrada oficial de Rihanna neste selecto grupo liderado por Elon Musk no primeiro lugar.
    A entrada de Rihanna na lista de bilionários da Forbes faz da cantora a primeira bilionária oficial de Barbados, país onde nasceu e cresceu antes de se mudar para os Estados Unidos da América e começar a carreira como cantora.
    Com uma fortuna avaliada pela Forbes em 1,7 mil milhões de Dólares, cerca de 439.041.000.000.000 mil milhões de Kwanzas. A entrada de Rihanna na lista deve-se aos vários investimentos da cantora em suas marcas, como a Fenty Beauty, linha de maquiagem, e a Savage X Fenty, linha de lingerie, ambas imensos sucessos de crítica e venda.
    Na lista, Rihanna é uma entre 2.668 bilionários mundiais, aparecendo na 1729ª posição. A empresária é também uma das 236 estreias da lista de bilionários da Forbes, que neste ano teve 87 menos nomes que no ano anterior e 400 bilhões menos em fortuna somada a de todos os bilionários.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto