- Publicidade -

More

    Rihanna lança versão completa de "Birthday Cake" com participação de Chris Brown e causa revolta na internet.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    http://www.mtv.com/shared/promoimages/bands/r/rihanna/with_chris_movie_awards_08/2/281x211.jpg

    O que era apenas uma suspeita foi confirmada: Rihanna convidou Chris Brown para a versão inteira da canção “Birthday Cake”. A parceria dos ex-namorados acontece praticamente três anos após do escândalo de violência doméstica entre eles.

    A versão inteira de “Birthday Cake”, que deve ganhar um videoclipe em breve, chega no dia do aniversário de 24 anos da cantora de Barbados e causou uma grande revolta em boa parte dos seus fãs, que não aceitam o fato dela perdoar o homem   que lhe deu uma surra e a ameaçou de morte. Ouça “Birthday Cake”:

     

    Uma mão lava a outra: Também foi lançado hoje, 20, a versão remix do novo single do Chris Brown, “Turn Up The Music”, com a participação da Rihanna. Ouça:

     

    A imprensa norte-americana aposta que a Rihanna pode sofrer grave consequências ao voltar se envolver com Chris. Garota propaganda de várias marcas, como Armani, Nívea e Vita CoCo, a cantora de “You Da One” pode pagar com o bolso e ser bastante criticada por grupos de defesa da mulher.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto