- Publicidade -

More

    Rihanna: «Não gosto de estar solteira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Rihanna  foi ao talkshow britânico The Jonathan Ross Show na semana passada.

    A cantora de 24 anos falou de diversos assuntos, entre os quais, a sua vida amorosa, que tem sido alvo de especulação especialmente depois de ter lançado dois temas em colaboração com Chris Brown, o seu ex-namorado que a agrediu há três anos. 

    Apesar dos rumores relacionados com a controversa relação profissional com Chris Brown, Rihanna voltou a afirmar que está solteira, acrescentando que gostaria de ter alguém com quem partilhar as experiências de vida pelas quais tem estado a passar:

    «Sim, estou solteira. Não é algo de que goste muito. A vida de solteira não é o que dizem. Queres sempre ser solteira quando tens uma relação, mas acreditem em mim, não é nada bom. Já tive experiências incríveis na minha vida, mas não queres viver a tua vida e depois então conhecer alguém; queres partilhar a vida com alguém. E neste momento sinto que estou a perder isso. (…) Adorava encontrar alguém cool, divertido e cómico.»

    A cantora caribenha revelou ainda durante a mesma entrevista que tem uma grande admiração pela cantora inglesa Adele. Rihanna explicou porquê:

    «O último álbum dela, “21”, disse-me muito. Mas deixou-me tão deprimida que tive de deixar de o ouvir. Ficas muito ligado às histórias, identificas-te com elas (…) Ela não tem noção do carinho que sinto por ela. Não tem ideia.»

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto