- Publicidade -

More

    Rihanna pede Virgindade de volta a David Copperfield

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Rihanna não para de surpreender. Agora, numa entrevista especial, a cantora dos Barbados fez um pedido inusitado a David Copperfield, seu amigo pessoal. O mágico ouviu e começou a rir. Na Internet, as reações dos fãs não se fizeram esperar.

    “Rihanna, isto não é uma piada, é uma oferta real. Posso fazer-te desaparecer e fazer com que apareças em qualquer parte do mundo. Para onde irias e porquê?” A pergunta foi feita por Copperfield no decorrer de uma entrevista especial para a revista “Elle”, que será publicada esta semana nos Estados Unidos.

    A cantora, de 29 anos, surge rodeada de amigos chegados. Para além do ilusionista, Pharrel Wiliams, Tyra Banks e Eminem tiveram oportunidade de entrevistar Rihanna e de lhe fazer uma oferta. O momento alto foi quando David Copperfield fez à amiga a oferta de a teletransportar para onde quisesse.

    A resposta foi desarmante. Sem hesitar, disse: “Regressaria dez minutos antes do momento em que perdi a virgindade. Vou cobrar-te essa oferta”. A reação não se fez esperar, com toda a gente a rir-se da resposta surpreendente.

    Mais ainda na Internet, com os seguidores de Rihanna (29 anos) a questionarem o que terá acontecido à cantora no momento da sua primeira relação sexual.

    O próprio David Copperfied aproveitou a brincadeira na Internet, com um tweet em que faz uma paródia com a saga “Regresso ao Futuro”. Chama-lhe “Regresso à Virgindade”, diz que será o “blockbuster do próximo verão”. “Apenas se precisa de um realizador”, acrescenta bem-humorado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto