- Publicidade -

More

    Rihanna: “Pensei que poderia mudar o Chris Brown”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Rihanna é a capa de novembro da revista Vanity Fair, e além de posar para um ensaio sensual nas ruas de Havana, em Cuba, a cantora concedeu entrevista bastante sincera à publicação.

    Questionada sobre o incidente com Chris Brown em 2009, a barbadiana confirmou que reatou o relacionamento com o cantor por achar que poderia mudá-lo.

    “Cem por cento [achei]. Eu o protegia muito. Eu sentia que as pessoas não o entediam. Mesmo depois…”, hesitou a artista. “Se você suportar o que está acontecendo, talvez esteja aceitando que merece esse tipo de coisa, e foi aí que eu finalmente tive que dizer ‘oh-oh, fui estúpida em pensar que posso aguentar isto”.

    “Às vezes você tem que ir embora… Eu não o odeio. Eu me preocuparei com ele até o dia em que morrer. Não somos amigos, nem inimigos. Não temos um relacionamento no momento”, declarou a voz de “Bitch Better Have My Money”.

    Sobre o abuso que sofreu do americano, a cantora declarou que prefere não falar do assunto, mas compreende a seriedade de seu testemunho.

    “Eu nunca entendi como a vítima leva a culpa repetidamente”, disse ainda Rihanna. “Está no passado, mas eu não quero dizer ‘superei isto’ pois é uma coisa muito séria que ainda é relevante; ainda é uma realidade. Muitas mulheres, garotas, ainda estão passando por isto. Muitos garotos também. Não é o tipo de assunto que você varre para debaixo do tapete, então eu não posso simplesmente pular essa parte, ou não estou levando à sério. Mas para mim, e qualquer uma que já tenha sido vítima de violência doméstica, ninguém quer nem lembrar disto. Ninguém quer admitir [que passou por isto]. Então ter que falar sobre o que aconteceu 200 vezes… Por que sou eu quem tem que responder por isto? Não consigo compreender isso'”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto