Rihanna pode estar apaixonada por modelo do seu clipe

0
286

 

O videoclipe de “We Found Love”, novo single de Rihanna, tem causado bastante controvérsia desde as suas gravações na Irlanda e agora a cantora confessou sua atração imediata pelo modelo que contracena com ela no vídeo, Dudley O’Shaughnessy.

 

No vídeo, Rihanna é vista em diversas cenas íntimas com o modelo irlandês e aparentemente achou difícil simular as cenas de sexo porque na verdade estava encantada por ele na vida real. Em recente entrevista ao tablóide britânico The Sun, Rihanna explicou: “Eu o conheci e foi tipo vamos nos beijar e… você sabe o que eu quero dizer.

 

 

Nós tínhamos que fingir uma transa.” Dudley, que também é boxeador amador, foi escolhido a dedo por Rihanna e muitos destacaram a semelhança do modelo com o ex-namorado da princesinha de Barbados, Chris Brown. Rihanna e o modelo continuaram sendo vistos juntos em diversas ocasiões, despertando rumores de um novo romance. Uma fonte próxima à cantora, também em entrevista ao The Sun, afirmou: “Dudley e Rihanna ainda entram muito em contato um com o outro.

net_684x82

 

Ele viajou com ela recentemente para Glasgow para a turnê e eles tem feito grandes planos para quando ela voltar para fazer shows no próximo mês. Há muita química sexual entre eles dois.” Atualmente Rihanna está no topo das paradas do Reino Unido com o single de “We Found Love”, primeira música de trabalho do álbum “Talk That Talk”, que será lançado ainda neste ano.

 

 

 


  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui