- Publicidade -

More

    Rihanna prestes a subir ao altar com o seu novo amor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Segundo uma fonte ligada ao casal de pombinhos, a cantora Rihanna e o seu novo amor, Hassan, concordam em não casar nos Estados Unidos.

    “Querem que o local onde vão trocar os votos seja especial para quem eles são e de onde vieram, como em Barbados, para Rihanna, e Arábia Saudita, para Hassan, ou provavelmente em Riade”, afirmou a fonte.

    Com uma fortuna de milhões, para o empresário, dinheiro não é um problema e não haverá contenção de custos no grande dia. “Eles obviamente não estão preocupados com dinheiro. O que eles querem é estar num local deslumbrante, rodeados pela família e amigos. Eles mal podem esperar para casar, pois são realmente perfeitos um para o outro”.

    Tal como acontece com outras celebridades, Rihanna e o seu novo amor estão a preparar um acordo pré-nupcial de 1 bilião de dólares. “Está tudo a ir tão rápido, mas agora a prioridade é trabalhar nos seus activos individuais com os seus advogados, de formas a que se redija um contrato formal de garantia. A Rihanna ama o Hassan, mas negócios são negócios”, concluiu a fonte.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto