- Publicidade -

More

    Riquinho desafia promotores de eventos a realizarem actividades culturais sem receber patrocínios

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Os promotores que temos andam todos nas saias dos patrocinadores”

    Por: Hélio Cristóvão

    Considerado por si mesmo o maior promotor de espectáculos do mundo, com mais de 40 anos de actividade e inúmeros projectos de grande relevância no país, o empresário Henrique Manuel, conhecido por Riquinho, marcou presença no programa Showbiz Talk, da PLATINA FM (96.8), e dentre vários assuntos abordados falou sobre o actual mercado do entretenimento em Angola e a razão de trazer à ribalta a Casa Blanca, depois de alguns anos de interregno.

    Riquinho começou por dizer que nenhum promotor de eventos da actualidade tem sido capaz de produzir espectáculos sem recorrer a patrocínios, usando apenas financiamento bancário.

    “Se não houver patrocinadores, os promotores aqui não existem, ninguém cria, ninguém arrisca do seu próprio bolso, ninguém usa a marca. Os promotores que temos, com todo o respeito que tenho por eles, andam todos nas saias dos patrocinadores, sem patrocínios não fazem nada. Sou o único promotor de eventos neste país que conseguiu e ainda consegue fazer espectáculos sem patrocínios, apenas usando a marca.”

    Com uma história de projectos e eventos, que durante muitos anos serviram de apoio institucional, o empresário deixou claro que durante os seus 40 anos de actividade o Estado angolano nunca lhe pagou nada para os seus serviços prestados. “Eu endividei-me para fazer projectos para o Estado, para salvar o Estado, eu endividei-me para salvar o Afrobasket financiado por mim”, disse.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Em Portugal, Anna Joyce recebe alta médica no dia do seu aniversário

    Por: Arieth Silva Após ter cancelado shows devido a questões de saúde, a Fofinha dos angolanos, Anna Joyce, que esteve internada numa unidade hospitalar em...

    Angolana Sandra Poulson escolhida para representar o Reino Unido na Bienal de Veneza

    Residente em Londres desde 2014, a angolana Sandra Poulson foi umas das artistas escolhidas para representar o Reino Unido na 18ª edição da Bienal...

    Mister K manda linhas de advertência ao Laton Cordeiro em nova música “Rock Star”

    “O filho do pobre está numa penthouse enquanto tu vives na casa dos pais, não chegas aqui nem que a Yola te dê o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto