- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Riquinho Promete entrar em Greve de Fome

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O empresário e promotor de eventos Henrique Miguel, Riquinho,  que foi condenado a quatro anos de prisão efectiva pelo Tribunal Provincial de Luanda,  poderá entrar em greve de fome ainda antes do ano terminar.

    Os motivos da pretensão de greve de fome tem haver com o facto de sentir-se injustiçado  e  de que suas reinvindicações  não são ouvidas.  

    Uma delas citada por uma fonte ligada ao empresário  é  que o tribunal supremo até hoje não respondeu a um recurso seu que já dura nove meses(o prazo de lei é de 3 meses) “

    Conhecido como um dos mais notáveis promotores de espectáculos e festas de Angola encontra-se detido desde Novembro do ano passado, na Cadeia Central de Viana sob acusação de abuso de confiança.

    De acordo com informações vinculadas por diversos órgãos de comunicação, o também director do jornal Continente foi acusado, de entre outras pessoas, pelo seu  sócio Walter Daniel.

    Daniel acusou o proprietário da Casablanca de se ter apoderado de 650 mil dólares que lhe pertenciam, após a venda dos 20 por cento (dos 51 por cento) das acções que possuía no semanário Continente.

     

    Conheça a Vida e Obra do empresário Riquinho

     

    http://www.platinaline.sapo.ao/index.php/component/k2/item/3056-conheca-a-vida-e-obra-do-empresario-riquinho/3056-conheca-a-vida-e-obra-do-empresario-riquinho

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto