- Publicidade -

More

    Riskos e Platinaline unem-se para levar o Outubro Rosa ao coração das casas angolanas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O mês de Outubro traz consigo a conscientização sobre a importância da prevenção do cancro da mama através do movimento global conhecido como Outubro Rosa. Em um gesto notável de solidariedade e criatividade, o conceituado gabinete de arquitetura e design de Angola, Riskos, em colaboração com a Platinaline, está a realizar uma acção social que une o design ao apoio a essa causa nobre.

    O projeto social em questão gira em torno de um sorteio que está a acontecer na página do Instagram da Riskos. O prêmio é uma consultoria de design de interiores exclusiva, dedicada a transformar uma área da casa da vencedora em um espaço inspirador e acolhedor.

    O cerne dessa consultoria é a criação de um moodboard, repleto de informações e sugestões para o ambiente desejado. Para além da estética, esse moodboard também fornecerá imagens de produtos que podem ser adquiridos para concretizar essa visão.

    Para participar desta iniciativa, basta seguir as redes sociais da Riskos, especialmente a página no Instagram, onde o sorteio está a decorrer. Lá, você encontrará todas as informações sobre como participar e ter a chance de transformar um espaço em sua casa em uma obra de arte.

    À medida que o Outubro Rosa decorre, a Riskos e a Platinaline estão a fazer a sua parte, trazendo esperança, inspiração e beleza.

    Este é um exemplo notável de como a criatividade e a empatia se podem unir para fazer a diferença na nossa comunidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto