- Publicidade -

More

    Rivaldo Já tem Data para inaugurar Igreja em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Quando Rivaldo chegou em Luanda para jogar na equipa do Palanca, o Kabuscorp, atual vice-campeão do Girabola   uma das novidades contada pelo próprio jogador seria  a construção de uma igreja em Luanda.   Minha vinda a Angola  vai muito além do futebol…. Estou muito feliz, hoje  fui visitar o nosso terreno, igreja Shammah ” Deus esta aqui” dizia na altura Rivaldo.

    Rivaldo disse que estava colaborando na construção de uma igreja “Comunidade evangélica Shammah”.  Agora a Platina  Line  soube com exclusividade que referida igreja tem data para lançamento. Será no 18 de outubro do corrente ano.

    A nossa Igreja aqui em Angola esta quase pronta. A inauguração será no dia 18/10/20 igreja Shammah Angola. Conta feliz o melhor jogador do mundo em 1999.

    De acordo com Rivaldo  a presença da igreja em Angola e sua participação faz parte dos Destino que Deus preparou para ele.

    “Quero compartilhar algo com vcs (sic): Deus já tinha preparado este meu tempo em Angola.  O bispo Victor é quem   comanda a igreja em Angola . veja as fotos da igreja quase pronta.

     

    Captura_de_ecra_2012-10-006

    Captura_de_ecra_2012-10-5_as_02.10.40Captura_de_ecra_2012-10-5_as_02.13.38Captura_de_ecra_2012-10-5_as_02.13.59

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto