- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Rivaldo pondera terminar a carreira por Problemas de lesão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O avançado brasileiro Rivaldo, do Kabuscorp, admite anunciar para breve o final da sua carreira, depois de uma lesão contraída que poderá impedir que jogue mais esta temporada.

    O goleador lesionou-se na última semana, num jogo de treino com o Progresso. Após um choque com o guarda-redes sambila, teve de abandonar o relvado e acabou por se deslocar a uma unidade hospitalar para ser observado. Diagnostico? Contusão no ombro e da costela direita. Uma lesão que vai obrigar a um período de repouso entre sete e 10 dias, além de muita fisioterapia. «Com essa contusão praticamente terminou o campeonato para mim aqui em Angola, tenho que pensar se paro de jogar ou ainda jogo mais um ano», desabafou no Twitter.

    Rivaldo (foto ASF)

    Para o próximo jogo, em casa, com o Interclube, não vai ser opção. Mas também não é fácil que jogue com o Nacional, em Benguela, na última ronda.

    E agora?

    Com a época praticamente acabada em termos de poder competir, Rivaldo começa já a pensar no futuro. Algo que tinha de fazer muito em breve, mas que está a ser antecipado em função desta lesão e de, mais certo, não poder jogar mais esta temporada.

    Há cerca de uma semana, em entrevista à cadeia de televisão Globo, do Brasil, Rivaldo revelou que tem mais um ano de opção e que o Kabuscorp teria um papel importante na tomada de decisão sobre o futuro. Mas Rivaldo disse ainda que precisava, ele próprio, de se sentir motivado, de sentir alegria no trabalho e de ter objetivos que lhe dessem ânimo.
    Aos 40 anos, Rivaldo ainda estará em condições de fazer mais uma época, mas de momento nada está decidido e, agastado com esta lesão nesta fase, está mesmo a pensar seriamente em colocar ponto final na carreira.


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto