- Publicidade -

More

    Robert não é o monstro”, diz suposta vtima de R. Kelly que assume estar noiva do cantor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Joycelyn Savage, atual namorada e suposta vítima do cantor R. Kelly condenado a 30 anos de prisão por crimes sexuais e tráfico sexual, enviou uma carta ao juiz responsável pelo caso a revelar que está noiva e “profundamente apaixonada” pelo músico.

     

    Segundo a imprensa norte-americana, Joycelyn escreveu a carta para pedir clemência ao tribunal com o objectivo de que a sentença de R. Kelly, cujo nome verdadeiro é Robert Kelly, fosse menos pesada e que o artista deixasse de ser visto como um “monstro”.

     

    “Robert não é o monstro que o governo o descreveu”, disse a namorada. “O Robert que eu conheço é muito doce, gentil e bondoso. No final do dia, ele sempre se certificou de que eu era bem tratada, tal como acontecia com as outras mulheres com quem ele estivesse”, salientou.

    Nas palavras da noiva, o artista de 55 anos é uma “pessoa incrível” que “aproveita qualquer oportunidade para ajudar os necessitados”.

     

     

     

    “Eu e Robert estamos profundamente apaixonados e parte-me o coração que o governo tentou criar uma narrativa a dar entender que sou uma vítima”, afirmou Joycelyn Savage, ao referir que é “uma mulher adulta” e que pode falar por si.

     

    De salientar que R. Kelly foi condenado a 30 anos de prisão por crimes sexuais e tráfico sexual. O músico terá recrutado adolescentes e mulheres para as forçar a atividades sexuais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto