- Publicidade -

More

    Robert Pattinson supera raiva e pode se reconciliar com Kristen Stewart

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Robert Pattinson parece ter superado o coração partido e a raiva. O ator até já cogita reatar o romance com Kristen Stewart, que o traiu com o cineasta de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders.

    – Rob estava com muita raiva nas primeiras semanas. Com raiva de Kristen por ter destruido o que eles tinham, com raiva da vergonha pública e com raiva de Rupert. Mas ele está começando a baixar a guarda e pensar no que fazer com o seu relacionamento com Kristen. Ele está nesse vai e vem, contou fonte ao Radar Online.

    O astro de Crepúsculo está contando com um grupo de amigos para superar a traição de Kristen e alguns deles não acham que ele deve reatar com a atriz.

    – Alguns amigos acham que ele tem que se afastar de Kristen, mas outros acham que Robe e Kristen tem uma conexão especial e querem que ele tente novamente. Ele tem muito para pensar e ainda não decidiu o que é melhor.

    Robert está nervoso com a sua primeira aparição pública na première de Cosmópolis na segunda-feira, dia 13.

    – Ele está animado em promover o filme, mas não quer falar sobre a sua vida pessoal ou sobre o escândalo porque ele ainda não está preparado e teme dizer algo que ele se arrependa.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto