- Publicidade -

More

    Roberta Miranda despede-se de JES relembrando passagem por Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth  Silva
    Brasil, que foi o primeiro país a reconhecer a independência de Angola, lamenta o passamento físico de José Eduardo dos Santos. Uma das vozes mais sonantes da música brasileira, Roberta Miranda, que por várias vezes pisou ao solo angolano, foi a primeira a manifestar a sua dor pela morte de Zé Dú.
    Através de um retrato, Roberta Miranda mostrou-se triste pelo infausto e relembrou a sua passagem por Angola há 32 anos, que ficou marcada com o seu encontro com José Eduardo dos Santos e aproveitou para expressar os seus sinceros sentimentos de pesar à nação angolana.
    “Minha Angola querida. O tempo… Quando pela primeira vez lá estive em 1990. Tive a honra de conhecer o presidente José Eduardo dos Santos! O mais profundo sentimento, RIP”, lê-se na publicação.
    Recordar que, Zé Dú apreciava o trabalho da cantora brasileira de 65 anos de idade, que tem sucessos como: “Duas taças”, “Vá com Deus”, “Meu grande bem” e muito mais.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto