- Publicidade -

More

    Roberta Narciso termina ligação com a DA BANDA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Da Banda Model Management vem por este comunicado informar que já não representa a manequim Roberta Narciso.
    Após cinco anos de aposta no desenvolvimento da sua carreira internacional , tomamos a decisão de deixar de representar a manequim pois as prioridades da mesma já não vão de encontro a deontologia e conduta profissional esperadas pela nossa agência.
    Toda a equipe Da Banda Model Mangement sente-se bastante orgulhosa e regozija as metas alcançadas conjuntamente com
    a Roberta Narciso, tendo a mesma alcançado feitos como ter sido a primeira manequim Angolana a participar na semana de Alta Costura de Paris no ano de 2011 e a desfilar em passarelas internacionais para grandes marcas como Prada, Marc Jacobs, Carolina Herrera, Sonia Rykiel, Miu Miu, Moschino, Valentino, Elie Saab Bottega Veneta, Versus, Jil Sander, Vivianne Westwood entre outros..
    Desejamos todo sucesso possível a nível profissional e pessoal para a senhorita Roberta Narciso.

    Sobre a Da Banda Model Management
    A Da Banda Model Management é uma agência de manequins fundada pela Semba Comunicação em 2011 após o sucesso de iniciativas de scouting ( ou recrutamento ) e formação de modelos para o concurso internacional Elite Model Look em 2010 .

    Em pouco tempo a agência tornou-se referência no mercado internacional pelo seu rigor e profissionalismo tendo lançado carreiras de várias manequins angolanas de renome internacional como é o caso de Mauza Antonio, Amilna Estevão, Alécia Morais, e na nossa gênese Roberta Narciso, Maria Borges e Elsa Baldaia, entre várias outras.
    Representamos manequins e orgulhosamente promovemos talentos do continente africano que trabalham em prestigiados mercado da moda como Nova Iorque , Paris, Milão , Londres, Cape Town e Tóquio.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto