- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Robin Thicke e Paula Patton separados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Robin Thicke e Paula Patton decidiram separar-se ao fim de 9 anos de casamento e mais de 20 de relação.

    «Vamos amar-nos sempre e ser os melhores amigos. Contudo, decidimos, de mútuo acordo, separar-nos por agora», pode ler-se no comunicado enviado aos meios de comunicação norte-americanos.

    Fontes próximas do ex-casal garantiram à revista «US Magazine» que esta decisão já estava a ser pensada há algum tempo: «Não é um choque para o Robin nem para a Paula. É algo de que têm vindo a falar há algum tempo. O casamento deles já não estava bem há muito tempo».

    Já em agosto de 2013 surgiram rumores de que o cantor teria traído a mulher com uma jovem de 20 anos numa festa da MTV. No entanto, Robin Thicke desmentiu e garantiu que a sua relação estava «de pedra e cal». O mesmo aconteceu quando confrontado com umas fotos onde aparecia a dançar, de forma comprometedora, com uma desconhecida numa discoteca em Paris.

    Recorde-se que o intérprete de «Blurred Lines», um dos temas de maior sucesso de 2013, é pai de um rapaz, de 3 anos, fruto da relação com Paula Patton.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto