- Publicidade -

More

    Rodrigo Faro fala da repercussão da sua vinda a Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    
O apresentador da TV Record, Rodrigo Faro, que esteve em Angola para prestigiar o lançamento do telejornal da Record, disse ao PLATINALINE que amou a recepção dos angolanos e gostou de conhecer a Baía de Luanda, a praia Pôr do Sol e o mercado dos Congolenses, onde teve que estar por cima de um carro para cumprimentar todo mundo.

     Questionado sobre o sucesso que o programa “Hora do Faro” faz, Rodrigo Faro contou que o segredo é inovar sempre. “Para se conseguir fazer um programa de domingo, a pessoa tem sempre que trazer coisas novas, porque, se for sempre contar as mesmas histórias, as pessoas vão perder interesse e vão querer ouvir coisas novas,” explicou Faro, acrescentando que na época que apresentava o “O Melhor Do Brasil ”, foi ele mesmo que decidiu inventar o quadro “Dança Gatinho”, que foi um grande sucesso.

    RF-24

    Rodrigo aconselhou os apresentadores a pensarem à frente da concorrência. Nós como apresentadores, temos sempre que estar ligados e  fazer algo que os outros apresentadores não fazem. Eu, por exemplo, busco estar sempre fora da caixa, fora da curva onde está todo mundo, procuro fazer sempre algo diferente para surpreender as pessoas. É isso que eu busco  e quero buscar o resto da vida, até quando eu tiver 80 anos, se ainda estiver na TV, quero continuar a fazer isso.

    Esposa de Rodrigo Faro conta que abriu mão da carreira de modelo para cuidar da família

    RF-10

    Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro que também é apresentadora da TV Record, contou que teve que abrir mão da carreira de modelo para se dedicar totalmente à família, como mãe e esposa. “Tive que abrir mão disso, porque não tem como ter os dois muito ocupados, tem que ter alguém para cuidar das nossas filhas, por isso decidi largar a carreira de modelo, porque não teria tempo algum para cuidar da família. Em 2011 tive a oportunidade de voltar a televisão, mas já como apresentadora, e foi uma experiência muito boa para mim,” contou Vera.

    RF-20

    Vera disse que, como apresentadora, conta muito com o apoio do seu esposo, que sempre lhe dá dicas de como deve se comportar como apresentadora e como fazer um programa, pois já teve que gravar cinco programas num único dia.

    Ela abandonou a sua carreira de modelo para ser mãe, ela foi muito mulher para tomar essa decisão,” contou Rodrigo Faro, numa entrevista concedida ao PLATINALINE ao lado da esposa.

    RF-15

    O Zapping é um programa de entretenimento, com notícias sobre celebridades, transmitido no Brasil pela Record News. Traz tudo sobre os bastidores da televisão e noticias das celebridades. É exibido de segunda à sexta, com reposição às madrugadas durante a programação da emissora.

    Para mais informações siga o Facebook e o Instagram recordtvafrica”. Não deixe lêr também a edição imprensa da Revista Lux que tem como Capa o Apresentador Rodrigo Faro.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto