- Publicidade -

More

    Ronaldo é o homem com a melhor forma física do mundo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    De acordo com a revista ‘Men’s Health’, o corpo do português é perfeito. “Não preparo o meu corpo para ser bonito. Faço-o porque é o meu trabalho”, diz CR7. Veja o vídeo dos bastidores da produção.

    Cristiano Ronaldo está habituado a ser o melhor jogador do mundo, mas agora, para além desse título, CR7 é também o melhor do mundo devido à sua excelente forma física, de acordo com a revista Men’s Health. A publicação atribuiu o título ao madeirense não só pelo aspeto físico, mas também pelo seu rendimento desportivo, conseguido através de vários treinos, e sobretudo, através de uma alimentação equilibrada. À revista, Ronaldo revelou que estes cuidados com o corpo não se devem a sessões de fotografias nem a questões de beleza, mas sim devido ao futebol e à sua saúde em campo.

    O avançado do Real Madrid falou também sobre as críticas sobre o ar sisudo com que está dentro das quatro linhas. “Algumas pessoas dizem-me que estou demasiado sério em campo, e que não sorrio. Isto é porque estou concentrado a cem por cento em cada jogo”, contou o craque português à Men’s Health, que irá para as bancas no próximo mês.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto