- Publicidade -

More

    Ronaldo e Paula Morais terminam noivado por ciúmes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ronaldo e Paula Morais decidiram terminar o noivado, garante uma fonte ao site «Purepeople», afirmando que o fim da relação de quase dois anos teria sido motivado por ciúmes.

    Ronaldo está envolvido com os compromissos do Mundial2014 e, por esse motivo, não tem conseguido dar a devida atenção à DJ, que também não gosta nada das comemorações pós-jogos com amigos do noivo.

    «Eles discutiram feio e decidiram dar um tempo. Ronaldo está em casa da mãe», afirma a fonte que prefere não se identificar. 

    Recorde-se que, logo após assumir o romance, o casal morou junto em Londres, mas voltaram em definitivo para o Brasil e dividiam um apartamento em São Paulo.

    Apesar da zanga, os preparativos para o casamento, que está marcado para novembro, em Búzios, ainda não foram cancelados, pelo que os amigos torcem para que o casal retome a relação.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto